Chácara dos Anjos

8 opiniões | Cerquilho (São Paulo)

Opiniões de Chácara dos Anjos

• Pâmela

Pâmela C. · Se casou em 23/01/2021

1.8

Falta de ética e falta profissionalismo

Totalmente decepcionada, o lugar é lindo mas certas pessoas estragaram a magia!

Enviado a 18/02/2021

Respondido por Chácara dos Anjos:

Oi Pâmela! Tudo bem?

Que pena que você se sentiu assim em nosso espaço. Infelizmente, estamos com diversas restrições por conta da pandemia do Coronavírus e nossa equipe precisa ser rigorosa, pensando na segurança e bem estar dos participantes do evento, além de cumprir as regras impostas pelos governos estadual e municipal. Nossos clientes estão sendo avisados destas restrição com antecedência e assinam um termo de compromisso com elas.

Caso não estejam de acordo, disponibilizamos uma nova data para a realização do evento, sem custo adicional. Esperamos que você entenda nosso ponto e possa nos dar uma nova oportunidade, quando tudo isso passar!

André L. · Se casou em 16/01/2021

A melhor estrutura para eventos da região!

A chácara dos Anjos possui a melhor estrutura para eventos de Cerquilho e região, com o melhor custo benefício para diferentes tamanhos de eventos, recomendo.

Enviado a 08/02/2021

Lara · Se casou em 07/12/2019

Chacara dos anjos

O pessoal da chácara foi super profissional, atencioso e carinhoso conosco.
    Nos receberam super bem.
    Cumpriram com todo o combinado e foram super flexíveis às nossas necessidades.

Enviado a 08/01/2020
  • Débora

Débora N. · Se casou em 16/11/2019

Chacara linda

A chácara dos Anjos é maravilhosa.
    Não poderíamos ter escolhido espaço melhor para celebrar um dia tão especial em nossas vidas.
    Nos proporcionou a sensação do casamento no campo, com o conforto de estar próximo a cidade, além de ser lindo.
    Poder acompanhar cada detalhe da organização e montagem da festa de perto foi muito bom.
    Fornecedor extremamente atencioso e disponível. Nos acolheu muito bem.
    Mais que recomendamos.

Enviado a 16/12/2019

Fernanda M. · Se casou em 05/10/2019

Casamento dos sonhos

Escolhemos a Chácara dos Anjos devido a estrutura perfeita em meio à natureza!

Enviado a 04/11/2019
  • Mônica

Mônica B. · Se casou em 03/08/2019

Chácara dos anjos Cerquilho

Tivemos uma ótima experiência com a chácara dos anjos! O lugar é lindo e atende todas as necessidades para um evento. A ana e sua família nos deram um ótimo atendimento. Contamos com o melhor cenário para o nosso dia especial, super recomendamos!

Enviado a 04/09/2019
  • I

Isabella · Se casou em 03/02/2019

Lugar maravilhoso e donos da chácara nota 10!

A chácara é maravilhosa! O espaço é muito bom, limpo e muito bem cuidado. Fizemos a cerimônia e a festa na área do campo e a grama estava muito bem cuidada. Os banheiros e cozinha dão conta até de uma festa bem grande. Uma vantagem muito boa é poder alugar também as casas de hóspedes. Ambas são bem confortáveis e acomodam um bom número de pessoas. Como nossas famílias e amigos não eram da cidade, pudemos acomodá-los nas casas. Ficamos com a chácara de sexta a domingo, isso fez com que a gente pudesse curtir muito mais o casamento. Não temos a sensação que muitos noivos têm de que a festa passou muito rápido pois começamos a curtir na sexta acompanhando a montagem de tudo pelos fornecedores. No sábado curtimos a cerimônia e a festa até de madrugada pois não tem aquela pressão de salões que falam que você tem que acabar a festa até determinada hora. No domingo almoçamos com toda a família e amigos que ficaram hospedados na chácara. O estacionamento também é uma outra vantagem: os convidados têm um lugar garantido e bem grande para colocar os carros. Os donos da chácara são muito atenciosos e respondem rápido. Nos ajudaram e deram muitas dicas do casamento. Fizemos duas ou três visitas na chácara e eles sempre foram solícitos. Foi tudo perfeito! Nossas famílias e convidados amaram o local! Recomendamos a Chácara dos Anjos de olhos fechados!

Enviado a 14/07/2019

Matheus A. · Se casou em 19/01/2019

Estrutura Maravilhosa

Excelente espaço, com uma estrutura maravilhosa, pessoal muito prestativo, otima localização

Enviado a 23/01/2019

Respondido por Chácara dos Anjos:

Muito obrigada, Matheus! Foi uma honra pra nós participar desse momento! Desejamos uma vida repleta de amor para vocês!