Opiniões de Chácara Grand Eventos

Chácara Grand Eventos

São Miguel Paulista, São Paulo

Talitha M. Enviado a 15/10/2020

Mais que inesquecível

Tudo feito com o maior amor e carinho, é incrível como eles se apegam nos detalhes e na preocupação de fazer como realmente o cliente quer, porém fica melhor do que esperamos. Tudo é feito com tanto carinho que sentimos o amor no ar. Lugar mais do que especial.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Que Amor. Muito obrigada pelo reconhecimento em nosso trabalho. É muito gratificante receber depoimentos assim. Mostra que estamos no caminho certo. Talitha e Jeferson Toda equipe Grand Eventos deseja que está união dure eternamente. Deus os abençoe grandemente.
  • Kelly
    Kelly L. Enviado a 21/10/2020

Foi tudo maravilhoso!

Enquanto vários casais remarcação a data de seus casamentos, por conta da pandemia COVID-19, nós decidimos oficializar nossa união. A Chácara Grand Eventos foi a única empresa que não olhou nenhuma vez para as dificuldades do momento. Foram responsáveis em nos explicar e em seguir as normas de segurança, porém nada foi obstáculo para que pudéssemos dividir esse momento pelo menos com os familiares mais próximos.

Com muita, mas muita dedicação e paciência da Aline em um mês eu descobri que eu não sabia nada sobre casamentos. Confiei na experiência da equipe da Aline e do Ronny, que a todo momento diziam que tudo daria certo. Não perdemos muito tempo com orçamentos pq eles nos indicaram ótimos parceiros para cerimonialista, foto e filmagem e outros adicionais.

Quem olha minhas fotos e vídeos não acredita que tudo foi realizado em apenas um mês o melhor, sem surpresas negativas. Toda vez que olho as fotos descubro detalhes que eu não reparei no dia e fico emocionada com tanto carinho. Passou tão rápido e foi tudo tão perfeito. Não nos sentimos pressionados a contratar nenhum serviço extra, que não fosse da nossa vontade. O melhor tudo foi super facilitado e dentro do nosso orçamento e condições de pagamento.

O único ponto negativo foi que a festa acabou, rsrs, mas nunca esqueceremos dos sorrisos nos rostos de todos os envolvidos em fazer do nosso momento especial.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Fiquei até sem folego com este depoimento. Deus tem colocado só os melhores clientes em nossas vidas. É maravilhoso fazer parte de momentos tão especiais. Kelly e Willian desejamos toda felicidade do mundo. Que Deus os abençoe grandemente.
  • Rafaella
    Rafaella F. Enviado a 16/11/2020

Tudo muito lindo, amei cada momento.

Foi tudo incrível, mais do que o esperado e superou todas as expectativas..Super recomendo. O lugar, os profissionais, a comida. Estão de parabéns.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Agradecemos por todo carinho e confiança. Deus abençoe grandemente esta linda união. Rafa e Jeferson foi una honrra fazer parte do dia mais especial de suas vidas.

• Jaqueline
    Jaqueline D. Enviado a 08/07/2020

Super recomendo

Recomendo, gostei muito do serviço prestado da recepção até o buffet tudo perfeito, não tenho nenhuma reclamação.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Muito obrigada Jaque e Thiago pela confiança e carinho em nosso trabalho. Que Deus os abençoe grandemente nesta nova fase de suas vidas. A equipe Grand Eventos deseja toda felicidade do mundo.
  • Tâmara
    Tâmara F. Enviado a 12/12/2019

Casamento!!

Melhor lugar, melhores pessoas, minha decoração tava linda, comida, recepção tava tudo muito lindo. Se fosse pra casar eu voltaria denovo, porque eu me senti super confortável no lugar. Sou grata pela Aline e o Rony.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Muito obrigada Tâmara e Guilherme por nos escolher para fazer parte deste Sonho. Agradeço pelo carinho e confiança Deus os abençoe grandemente. Este dia ficará registrado em nossas memórias.
  • Jorlandia
    Jorlandia P. Enviado a 25/11/2019

Gratidão a toda equipe

Gratidão. Ótimo serviço, super atenciosos e detalhistas.
    Assessoria perfeita, decoração linda, comida boa e bem servida, uma equipe sua atenciosa e divertida.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

O que dizer deste casalzão Jo e Nilson. Foi uma honrra fazer parte da oficialização desta linda união. Que vocês sejam ainda mais felizes. Que está união dure eternamente. É o que seja toda Equipe Grand Eventos.
  • Yasmin
    Yasmin V. Enviado a 21/01/2019

O casamento dos meus sonhos

Graças a essa equipe maravilhosa com os melhores funcionários eu tive o casamento que eu tanto sonhava, tive toda assessoria até em sugestões de escolhas, sem palavras para descrever a Aline sempre atenciosa e com um trabalho incrível..eu amei e super recomendo e faria tudo novamente com os mesmos fornecedores, detalhe: os convidados amaram a festa, a comida, o atendimento, bolo, doces, decoração..não tive nenhuma reclamação, parabéns pelo trabalho de vocês.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Olá Yasmim Agradecemos pelo Carinho e Confiança tudo foi feito com muita Dedicação. Peço a Deus que abençoe sua vida e seu Casamento. Muito obrigada pela Recomendação.
    Juliana K. Enviado a 05/01/2019

Parabéns pelo profissionalismo

Quero agradecer a chácara Grand Eventos por ter proporcionado esse dia tão especial. Casei dia 08/12/2018. Tudo foi feito com perfeição e carinho. E a comida maravilhosa. Parabéns! Vocês são dez!

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Olá Juliana agradeço pelo carinho e confiança. Muito obrigada por sua recomendação. Deus abençoe seu casamento e suas vidas.
  • Otávio
    Otávio D. Enviado a 11/01/2017
    Lugar excelente. Convidados gostaram. Mesmo com chuva, movemos a cerimônia para a área coberta. A recepção foi muito boa, comida de qualidade e em boa quantidade pra todos. Localização com fácil acesso.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Otávio e Andressa, Ficamos muito feliz pela avaliação... Pois realizamos os casamentos com muito carinho, e que Deus abençoe vocês nessa etapa maravilhosa que é o casamento.
  • Quezia
    Quezia Enviado a 30/11/2016
    Lugar acolhedor, com bons profissionais, boa comida, Cerimonialista atenciosa, e espaço pro dia da noiva ótimo! Equipe bem treinada, várias opções de serviços, flexibilidade e atenciosos. A Adm é muito prestativa e chega junto pra ajudar na realização do sonho dos clientes. Superar recomendo.

Respondido por Chácara Grand Eventos:

Ficamos muito feliz pelo reconhecimento de pessoas tão especiais como você Quezia e Marcio. Vocês ficaram marcados na nossa história, nosso muito obrigado, Deus abençoe vocês sempre.