Chácara da Lagoa Decorações

5 opiniões | Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

Opiniões de Chácara da Lagoa Decorações

Juliana · Se casou em 27/04/2019

Ótima opção

Ótima opção para quem quer casar em Campos dos Goytacazes ao ar livre. Tudo muito lindo e de ótima qualidade, mas prepare para o investimento.

Enviado a 03/05/2020

Marina F. · Se casou em 14/07/2018

Festa perfeita!

A festa foi perfeita! A decoração estava lindíssima, ficou do jeito que sonhamos! Os convidados elogiaram demais! Ficamos muito felizes com tudo! Gostaria de agradecer o carinho e dedicação de Emanuelly! Você arrasa demais! Obrigada pela festa e pela tranquilidade e amor pelo que você faz! Beijão.

Enviado a 16/07/2018

Respondido por Chácara da Lagoa Decorações:

Fico surpreendida como cada festa uma novidade, um estilo, uma personalidade. O casamento de Marina e Rafael foi um casamento animadíssimo, que durou até manhã e pude perceber como os noivos e convidados curtiram essa festa. Com certeza ficará marcado no coração e na memória de todos que estavam ali. Obrigada Marina pelo reconhecimento, você é uma querida! Desejo toda felicidade do mundo ao casal!

Gabriela L. · Se casou em 26/05/2018

Grande dia

Nossa experiência com a Chácara da Lagoa foi muito boa! O espaço é muito bonito e agradável. Emannuelle, responsável pelo espaço e pela decoração foi sempre muito atenciosa, atenta aos nossos desejos e nos proporcionou um dia lindo e inesquecível!

Enviado a 12/07/2018

Respondido por Chácara da Lagoa Decorações:

A sua festa realmente foi inesquecível. Não nos esqueceremos do prazer que tivemos de fazer a festa da sua irmã e depois a sua, ambas as festas com proposta de decoração totalmente opostas. Foi muito importante para nós fazer parte desse sonho. Obrigada Gabi e toda sua família por tamanha confiança em nosso trabalho. Beijos pra vocês e felicidades ao casal!
  • Sabrine

Sabrine C. · Se casou em 03/12/2016

Tudo perfeito!

Recomendo de olhos fechados, que lugar lindo e encantador. Só temos a agradecer por ter sido tão perfeito e mágico. Lugar lindo, decoração impecável e atendimento nota mil, obrigada por tudo e desejo muito sucesso a vocês.

Enviado a 21/03/2018

Respondido por Chácara da Lagoa Decorações:

Obrigada minha linda por todo reconhecimento. A Chácara da Lagoa, juntamente com sua decoradora Emanuelly Lopes e equipe trabalhou para realizar o seu sonho colocando todo profissionalismo e bom gosto. Agradecemos por ter nos permitido fazer parte dessa linda historia. Obrigada.

Bruna A. · Se casou em 17/10/2015

O que falar da Chácara da Lagoa? Lugar divino, com uma decoração impecável, com excelentes profissionais, que te passam uma tranquilidade singular! Não tive nenhum problema com minha decoração, ficou muito melhor do que esperava e todos os créditos vão para Emanuelle, decoradora maravilhosa da chácara! Amei tudo. Super recomendo.

Enviado a 18/11/2015