Chácara Castelo dos Sonhos
Rua Sete, 111 - Recanto das Orquídeas 13190-000 Hortolândia (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020
Aluguel desde R$2400

Opiniões de Chácara Castelo dos Sonhos

• Rayane

Rayane · Se casou em 06/03/2020

Excelente atendimento

A Chácara oferece uma ótima estrutura para quem procura tudo em um único lugar, esse foi um dos diferenciais para alugarmos. Contamos com toda a ajuda da equipe, desde o fotografo até o Dj. São super atenciosos e nos deram todo o suporte necessário para que o nosso dia fosse incrível.

Enviado a 11/03/2020

Respondido por Chácara Castelo dos Sonhos:

Obrigado pelo carinho, agradeço em nome da equipe suas palavras. Foi uma satisfação muito grande realizar o sonho de vocês na Chácara castelo dos Sonhos

Larissa P. · Se casou em 04/01/2020

Um sonho realizado

Foi melhor do que eu imaginei, tava tudo muito lindo sem dúvida. Foi muito especial.

Enviado a 29/01/2020
  • Tainara

Tainara C. · Se casou em 25/12/2019

Um lugar maravilhoso de ótima localização e o profissionalismo deles são maravilhoso só tenho que agradecer a todos. Super recomendo torno o dia meu e do meu marido mais que especial equipe nota mil.

Enviado a 25/01/2020
  • Elisa

Elisa L. · Se casou em 15/12/2019

Milagre de Deus

Lugar abençoado por Deus pra que o sonho de muitos casais se realizem. Não há palavras suficientes para agradecer todo carinho, atenção, generosidade e profissionalismo com que fomos tratados por toda a equipe da Chácara Castelo dos Sonhos. Prepararam o melhor para nosso grande dia e impressionaram a todos os presentes na cerimônia e na festa. Muito organizados e profissionais. Estão recomendadíssimos a todos que desejam que seu casamento seja uma benção!

Enviado a 27/01/2020
  • Adriana

Adriana S. · Se casou em 15/12/2019

Realização de sonhos

Amei meu dia meu casamento foi tudo perfeito., Equipe super educada atenciosos me senti uma diva e fora que todos família e amigos amaram. Perfeito todos os detalhes.

Enviado a 16/01/2020
  • Daiane

Daiane P. · Se casou em 07/12/2019

Sonho realizado.

Ótimo atendimento, profissionais muito atenciosos desde a entrada até saída do local. Organização excelente , lugar lindo para fotos tanto de dia quanto a noite .
    Obrigado a todos envolvidos foi tudo abençoado e muito além do que imaginei.

Enviado a 25/01/2020
  • Danielle

Danielle F. · Se casou em 12/10/2019

Meu casamento

Super indico!! Tive uma experiência sensacional ao realizar meu casamento na chácara castelo dos sonhos, toda a equipe muito profissional, muito atenciosos, realmente tudo foi feito além do que imaginamos, foi perfeito!! Recebi também muitos elogios dos convidados a respeito do serviço!

Enviado a 14/01/2020

Respondido por Chácara Castelo dos Sonhos:

Obrigado pelo carinho!
    Vocês entraram para a história da Chácara Castelo dos Sonhos e em nossos corações também!
    Felicidades ao casal!
    Esperamos vê-los em breve em outros eventos aqui na chácara.
  • Jéssica

Jéssica L. · Se casou em 14/09/2019

Não poderia ter feito escolha melhor

Realmente o nome da chácara se aplica ao que é, um sonho, o lugar é lindo maravilhoso e ultrapassou nossas expectativas. por si só já é lindo sem decoração imagina decorado, nossos convidados elogiaram muito, a infra estrutura da chácara é ótima comporta muitos convidados. O salão e lindo arejado e muito bem feito, enfim, nosso casamento foi um sonho só tenho boas e deliciosas lembranças e gostaria de agradecer ao Mauro e sua equipe por tudo principalmente pela honestidade com que tratam seus clientes e por pensarem exatamente em cada detalhe de que um evento precisa. Gratidão e a palavra que Deus abençoe vocês grandemente e que possa realizar muito mais sonhos de outras pessoas!

Enviado a 29/09/2019

Daiane · Se casou em 17/11/2018

Casamento triplo

Só tenho a agradecer a chácara Castelo dos sonhos, ficou tudo perfeito,mais do que imaginávamos, ou que sonhávamos, tudo muito bem organizado, planejado, a decoração de cada canto da chácara tudo maravilhoso, somos gratos por tudo, realmente nos surpreendeu.

Enviado a 29/11/2018