Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 10 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Capela
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 03:00
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2021

Última atualização: Setembro 2023

Está a procura do espaço perfeito para o seu casamento? Na Chácara Carpe Diem você poderá realizar o sonho do seu grande dia com muito luxo e requinte! Um lugar encantador, em um espaço pensado especialmente para seu casamento. Seja qual for o tamanho do seu evento e estilo da sua festa, a equipe Carpe Diem deseja participar desse grande dia e está à disposição com um ambiente impecável, serviços de qualidade e uma atenção personalizada, garantindo o sucesso do seu casamento!

Espaços e capacidade

A Chácara Carpe Diem possui um lindo salão totalmente climatizado para a festa dos seus sonhos. Também oferece uma encantadora capela que comporta 230 convidados sentados, um altar bem decorado com mármore e uma linda cascada de água. Mas se você deseja sua cerimônia ao ar livre, pode deixar seus convidados confortáveis em um belíssimo deck de madeira, desenvolvido especialmente para sua cerimônia.

Outras instalações

Para o melhor conforto, a Chácara Carpe Diem dispõe de um lindo salão para a noiva, com ofurô para relaxar, e toda a estrutura que você precisa para se preparar no seu grande dia. A estrutura, também oferece um espaço para o noivo com salão de jogos, excelente para a confraternização com os padrinhos. Possui também pousada, uma sala de recreação, pista de dança, fraldário, palco e gerador elétrico próprio!

Localização

Localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná, possui o diferencial de estar perto da natureza sem distanciar da cidade de Curitiba. Para fazer uma visita, basta entrar em contato e marcar um horário para que a equipe possa lhe atender e apresentar esse lugar mágico e encantador.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Chácara Carpe Diem e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Capela
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Salão da noiva, salão do noivo e sala de jogos, suíte de núpcias, pousada)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Outros

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, casa com 7 quartos, com capacidade para 28 pessoas

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

O menu é determinado pelos noivos

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Outras

Também serve o bolo de noiva?

Não

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim. Nenhum encargo

Como funciona o Open bar?

Outro

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 03:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

.

Quais são as formas de pagamento?

Estão sempre abertos à negociações

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.6 de 5
45 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.4 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.3 de 5
100% Recomendado pelos casais
Ana Paula
Ana P. Enviado a 29/09/2022
Avaliação 5 de 5

Não poderia ter escolhido lugar melhor!!!

Foi tudo perfeito do começo ao fim, ótimo atendimento e organização do local, todos elogiaram falando que o lugar era lindo demais, o pessoal que ficou na pousada amou tudo!!!
Dani
Daniele G. Enviado a 25/08/2022
Avaliação 5 de 5

Lugar mágico! Super recomendo!

A chácara é maravilhosa, extremamente completa, nos apaixonamos por ela desde nosso primeiro contato. Eles sempre foram atenciosos, parceiros e nos ajudaram em diversos momentos. O carinho e o atendimento maravilhoso que nos proporcionatam fez toda diferença na nossa experiência!

Também ressaltamos o capricho e cuidado que eles têm com a chácara, por isso que ela é tão perfeita e encantadora. Nós amamos ter a chácara como palco do nosso grande dia, foi a nossa melhor escolha e com certeza indicamos de olhos fechados!
Ana Caroline
Ana C. Enviado a 03/08/2022
Avaliação 3 de 5

Ótimo e ruim ao mesmo tempo! Me decepcionei!

Chácara linda, estrutura para os convidados e noivos ótimos! Porém, nos decepcionamos muito com o atendimento e regras exageradas.

Fechamos o pacote completo com a chácara e usamos as 2 pousadas. Usamos todo o espaço da chácara.

Optamos por ir a chácara na sexta porque queríamos identificar todos os quarto para os familiares que iriam chegar no sábado as 8:30 da manhã (os convidados deveriam chegar antes pois o tempo seria curto para arrumar todas as mulheres, mas foi uma regra da chácara que não deixou entrar ninguém antes deste horário e não conseguimos negociar).

Só que precisávamos também identificar os quartos da outra pousada que fica fora da chácara. Tentamos negociar com a dona da chácara se poderíamos ir identificar na sexta à tarde com algum funcionário junto, pois no sábado de manhã ficaria muito corrido para eu e a cerimonial organizar. E mais um vez não foi permitido e nem negociável.

Outro ponto também foram não deixar usar pétalas e nada que pudesse sujar o chão, fiquei frustrada em saber disso pois queria muito pétalas de rosas. Era regra com sujeito de multa, então ok, tivemos que nos adaptar com outra coisa.

Mas voltando para a sexta que fomos para chácara, pagamos 550 reais só para dormir, e com a expectativa de usar a famosa banheira do quarto dos noivos, para a nossa surpresa não estava funcionando. Mas até então tentamos relevar, e deixar isso passar também!

Mas o estopim, que fez eu relatar tudo isso até aqui, foi saber que no dia do casamento, os funcionários da chácara, encheram o saco da equipe que estava lá por causa de uma luz acesa! Isso mesmo! Uma luz acesa no deck que eles citaram que não estava no contrato e que não poderia acender. Sério?

Fechamos o pacote completo, teve almoço, hospedagem, divulgação da chácara através de vários fornecedores, pagamos 550 reais apenas pra dormi e era muito para eles deixarem uma luz acesa? Sério?

Fora o comportamento das funcionárias da chácara quando mal fez 4:00 da manhã e já acenderam todas as luzes e pediram pro DJ desligar. Foi feio! Convidados perceberam! E a multa para ficar além do horário era de 1.800 por hora e tinha que ser pago na hora por pix!! Pix de 1800 de madrugada! Que banco que permite isso?

Ah e fora que a chácara tinha nos falado que os hóspedes deveriam sair no máximo 10h da manhã porque teria evento na chácara. Sendo que nos os noivos saímos de lá 12h e não tinha ninguém. Decepção!

Eu entendo que vocês responsável pela chácara devem lidar com muito tipo de gente e noivos sem noção. Mas faltou empatia e parceria para entender e nos conhecer o suficientes para saber que não éramos assim.

Não foi só defeitos, mas esse comportamento afetaram vocês com nossa cerimonialista, que já deixou de indicar vocês para uma noiva devido à essas exigências e regras exageradas.
Marcela
Marcela P. Enviado a 03/11/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar mágico

A Carpe Diem pensa em tudo: antes, durante e depois da festa. Cada cantinho é lindo, e o atendimento nota 10.
Ana
Ana C. Enviado a 02/03/2022
Avaliação 3.4 de 5

Se adequem!!

A equipe é maravilhosa, nos atenderam muito bem no dia e tudo estava impecável! As notas altas que dei foram para equipe do dia. Mas os proprietários são totalmente inflexíveis e antiquados!! Pedi algumas modificações de layout devido a pandemia, como por exemplo espaçamento das cadeiras na capela. E foi negado! Alegaram que não teriam onde guardar as cadeiras. Eles tiveram 2 anos para se prepararem para a volta dos eventos, e nada foi feito!! Meu casamento foi adiado em 2 anos, e tudo que pedi em relação a mudança de layout, foi negado! Eu não sei o que mudou dentro da ADM desde a data que contratei, pois não era assim. Mas aconselho que revejam a forma que tratam seus clientes, pois estamos pagando, e não é pouco!!
Isabelle
Isabelle B. Enviado a 01/01/2020
Avaliação 5 de 5

O lugar dos sonhos

Quando chegamos na chácara para conhecer, foi amor à primeira vista. Não conseguimos tirar da cabeça, então contratamos para o nosso casamento no dia 28/12. O lugar é maravilhoso! Tem uma estrutura excelente, da qual podemos aproveitar o dia inteiro. Casamos na capela do local e ficou perfeito! Tudo exatamente como havíamos sonhado.
Midiam
Midiam K. Enviado a 20/11/2019
Avaliação 5 de 5

Local Magico

Um lugar lindo, com uma estrutura maravilhosa, espaço para o noivo, para noiva, uma pousada bem equipada para os familiares que desejarem ficar na chácara pós casamento, visto que o local é pouco afastado da cidade (estrada rural), tem piscina, espaço para crianças brincarem e um lugar mais bonito que o outro para tirar fotos encantadoras.
As noivas terão dificuldade em escolher o espaço para a cerimonia, se faz em local aberto ou na capela, pois um lugar é mais bonito que o outro. Amei esse lugar.
Daiane
Daiane R. Enviado a 07/10/2019
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais!

Chácara linda, atendimento do escritório é rápido. Apenas uma observação: As pessoas da chácara (caseiro ou família que estava no dia) prestar um atendimento mais delicado com os convidados. O restante estava perfeito!
Andressa
Andressa Enviado a 04/02/2021
Avaliação 4.4 de 5

Lugar incrível e único

Os convidados se sentiram realmente muito especiais por estar em um local tão aconchegante, elegante e charmoso como é. Se tivesse que casar de volta escolheria o msm local, além de possuir a suíte para os noivos que é um grande diferencial e muito linda.
ANNY
Anny Enviado a 16/08/2019
Avaliação 4.6 de 5

Eu recomendo

A chácara mais linda que já visitei, ambiente todo harmonizado em cores e flores de acordo com as estações do ano. Toda a chácara é linda e o serviço de excelente qualidade. Nem precisa de decoração. O quarto dos noivos é incrível, o deck para o ar livre é lindo e a capela emocionante. O salão bem arejado e com ar condicionado, maravilhoso. Com área separada para servir o buffet o que não deixa o local com cheiro.
Emerson
Emerson L. Enviado a 24/06/2019
Avaliação 4.4 de 5

Lugar Maravilhoso, Lindo

Capela Maravilhosa, não achamos em outra Chácara uma capela linda como a deles.
Chácara sempre impecável de limpeza, organização, funcionários que nos atenderam antes e no dia do casamento sempre com profissionalismo.
Casa da noiva é linda, aconchegante, estava linda no dia do casamento.
unica coisa que deveria ter internet na casa para resolver algum problema, pois na chácara não pega celular.
Ketelli
Ketelli A. Enviado a 08/03/2019
Avaliação 5 de 5

Sensacional

A estrutura da chácara é ótima e fez a diferença no nosso casamento . Os convidados ficaram maravilhados com a beleza do lugar e isso valorizou o nosso grande dia .
Keila
Keila C. Enviado a 14/05/2019
Avaliação 4.8 de 5

Esse lugar é perfeito!

Quero agradecer e parabenizar a chácara de eventos Carpe Diem que nos recepcionou muito bem. O lugar é surreal de lindo, não poderia ter escolhido local melhor, os convidados ficaram encantados com tanta beleza. Casamos ao ar livre, porque era o meu sonho, mas a capela também é maravilhosa, dá vontade de casar um pouco em cada lugar! Foi um casamento de princesa. Isso sem falar da pousada que alugamos para acomodar os convidados de fora, muito conchegante. Super recomendo!
Franciele
Franciele P. Enviado a 24/07/2018
Avaliação 2.4 de 5

Decepção com as exigências

O lugar é lindo, mas tive muito estresse com o comercial da chácara. Exigem demais, nada pode, só tem cobranças, sem falar que paguei caro pelo serviço e ainda me deram dor de cabeça. Primeiro fechamos o contrato com capacidade para 230 pessoas, daí depois que paguei falaram que 200 pessoas já era apertado. Eles tem parceria com um buffet louco de caro e ficam exigindo que a gente feche o contrato com a parceria, senão temos que pagar uma taxa de 2000,00 para contratar outro buffet. Estava incluso a sala kids, e queriam me tirar se eu não contratasse um monitor, sem falar na pista de dança que não queriam que a gente colocasse. Rolou muito estresse, pessoas muito chatas, que me deixaram nervosa meses antes do casamento.
Everton
Everton R. Enviado a 08/07/2018
Avaliação 5 de 5

Lugar Incrível

Que especial foi escolhermos a Carpe Diem como espaço para nosso dia!
Estava tudo tao lindo, tanto cuidado. As flores lindas, as pessoas envolvidas e preocupadas para que tudo fosse lindo, foi perfeito!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Chácara Carpe Diem

Gabrielle & Vinicius
83 fotos · 11/02/2023
Natalia & Vitor
95 fotos · 30/10/2021
Natalia & Marcos
73 fotos · 27/09/2020
Bianca & Guilherme
87 fotos · 28/12/2019
Ana Paula & Luis
75 fotos · 29/09/2019
Izabella & Leonardo
157 fotos · 08/09/2018

Empresas Colaboradoras

Michalis Gastronomia
Avaliação 4.9 de 5 , 309 opiniões
· Buffet casamento

Mapa

Rua Sem Denominação, 127 83005 São José dos Pinhais (Paraná)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Chácara Carpe Diem

Em Chácara Carpe Diem, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$7.000 e até R$13.700.
Chácara Carpe Diem oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Capela
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Salão da noiva, salão do noivo e sala de jogos, suíte de núpcias, pousada.)
Chácara Carpe Diem oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Outros
A localização de Chácara Carpe Diem fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Chácara Carpe Diem oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Outros
Chácara Carpe Diem oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Outras
O Open Bar de Chácara Carpe Diem oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Outro
Chácara Carpe Diem disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 60 convidados e no máximo 200 convidados.
A empresa Chácara Carpe Diem é recomendada por 92% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.6 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em qualidade de serviço, 4.7 em tempo de resposta, 4.7 em profissionalismo, 4.4 em relação qualidade/preço e 4.3 em flexibilidade.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Espaço casamento