Chácara Buriti Alegre Eventos e Pousada
DF 001 KM 42,5 Estaçao Radio da Marinha 72549-700 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$1990

Opiniões de Chácara Buriti Alegre Eventos e Pousada

• Sara

Sara L. · Se casou em 19/10/2019

Espaço lindo.

Espaço bem rústico e grande, as pessoas responsáveis pela decoração são muito prestativas e excelentes no quesito decoração.

Enviado a 22/10/2019

Respondido por Chácara Buriti Alegre Eventos e Pousada:

Olá Sara, olá Leonardo tudo bem?
    Nós que agradecemos. Muito obrigada pelo carinho de deixar seu feedback.

Desejamos toda felicidades desse mundo pra vocês.
  • Melina

Melina S. · Se casou em 14/09/2019

Tudo muito lindo!

Amei o local, a Léia e seu esposo são uns amores, simpáticos e sinceros. A Dona Carla e seu esposo ajudaram no que podiam no dia do casamento. Fiquei muito tranquila em relação a decoração, pois tudo o que pedi foi atendido.

Enviado a 24/09/2019
  • Verônica

Verônica E. · Se casou em 24/08/2019

Amei

Desde a primeira vez que entramos na chácara Buriti Alegre – em um domingo despretensioso, onde fomos em um almoço do time do meu namorado há época, hoje meu marido – foi a amor a primeira vista, já decidimos naquele dia que seria lá nosso casamento e assim foi, graças a Deus.
    Fechamos espaço para dois dias, sábado e domingo, incluindo decoração, dormitórios e piscina liberada no domingo. Não temos do que reclamar, só recebemos elogios do espaço e decoração escolhidos. A Carla (dona e decoradora) foi atenta a todos os nossos pedidos e ficou tudo perfeito. Ela e sua equipe, em especial a Lea, foram todos muito atenciosos, tiraram todas as nossas dúvidas e procuraram atender todos os nossos pedidos. Foi um dos melhores serviços que contratei, preço justo e pessoas eficientes.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Chácara Buriti Alegre Eventos e Pousada:

Muito obrigada vocês Verônica.
    Foi um grande prazer e de uma alegria imensurável poder fazer parte da história de vocès.
    Nós que agradeçemos. Desejamos sucesso e muitas felicidades.
  • Keyla

Keyla · Se casou em 11/08/2019

Sonho alcançado

Super recomendo, todos sonham juntos conosco! Lugar maravilhoso e aconchegante. Parabéns pelo belo trabalho!

Enviado a 22/08/2019

Olá Keyla, tudo bem?
    Nossa muito obrigadinho pelas palavras, muito obrigada por nos escolher e confiar em nosso trabalho.
    Desejamos felicidades, sucesso e muitas alegrias nessa nova etapa da vida de vocês. O nosso muito obrigada.
    Buriti Alegre Eventos que Agradece.

Larissa S. · Se casou em 21/07/2019

Sonho realizado.

O Espaço é muito lindo e aconchegante ,amei cada detalhe,o atendimento é de excelência e toda a equipe esta de Parabéns, fiquei muito satisfeita com o trabalho realizado. Super recomendo o espaço Buriti Alegre. Estou muito Feliz

Enviado a 21/08/2019
  • Lorena

Lorena · Se casou em 20/06/2019

Mesmo com alguns contratempos antes do evento, saiu perfeito

Tive alguns contra tempos com relação ao meu contrato, o que me chateou muito. Mas elas realmente se empenharam em deixar meu casamento impecável. Foi perfeito. Eu amei muito cada detalhe. O lugar é lindo e todos ficaram encantados.

Enviado a 01/08/2019
  • Giselle

Giselle · Se casou em 08/06/2019

Tudo Perfeito

Simplesmente fiquei maravilhada com o lugar e decoração, ficou melhor ainda do que eu imaginei, tudo feito com muito cuidado, pude ver a dedicação e simpatia da equipe em atender meus pedidos, o resultado foi perfeito, olho as fotos e fico encantada com cada detalhe. Super indico o lugar e decoração. Obrigada Carla e Leia por tudo, obrigada equipe do Buriti Alegre vocês fizeram do meu dia mais que especial!! Foram um presente à parte.

Enviado a 26/07/2019
  • Lohana

Lohana A. · Se casou em 31/03/2019

Perfeito!

Fiquei simplesmente encantada com o serviço deles! Cada detalhe, tudo exatamente como nós pedimos. O lugar por si só já é maravilhoso, mas com o toque da decoração ficou incrível. Carla e Léa são super atenciosas e os maridos delas também! Só tenho a agradecer por terem feito de tudo para realizarem o nosso sonho nos mínimos detalhes! Indico com toda certeza!

Enviado a 16/04/2019
  • Daniella

Daniella R. · Se casou em 11/11/2017

O meu casamento na chácara buriti foi perfeito... Tão bom que eu gostaria de voltar naquele dia de novo.
    o local tem uma energia muito boa... Os donos são muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar a Taty a decoradora que trabalha lá também é um amor de pessoa ela faz mais do que o que tá ao alcance dela.

Enviado a 12/12/2017
  • Ana Lucia

Ana L. · Se casou em 08/09/2017

Lugar lindo, ideal para quem gosta do estilo rustico, a natureza é parte da decoraçao.
    Quarto para noiva se arrumar, donos muito prestativos.
    Simplesmente perfeito!
    Preço otimo para tanto beneficio

Enviado a 11/10/2017

Respondido por Chácara Buriti Alegre Eventos e Pousada:

Muito muito obrigada! Nós amamos fazer parte do momento especial de vcs. Ana, amei seu carro da entrada, super divou! Os balões, os passarinhos q vc fez, cada detalhe, seu dia foi lindo!