Opiniões de Casarão Buriti Alegre Eventos

Casarão Buriti Alegre Eventos

Brasília, Distrito Federal

Flávia N. Enviado a 31/03/2024

Casamento religioso

Fiz meu casamento no casarão Buriti Alegre, e fomos muito bem atendidos, decoração ficou maravilhosa, amei tudo, Caetano foi top, o buffet ficou do jeitinho que pedimos, recebemos vários elogios, só tenho a Agradecer a Catarina por todo empenho, dedicação e por ter atendido nossas restrições em relação a alguns alimentos que não queriamos que fossem servidos, e por ter proporcionado um buffet que agradasse todos os paladares, inclusive de pessoas vegetarianas.

Flavia e Nilton muito
    Renato O. Enviado a 03/01/2024

Profissionalismo e dedicação!

Catarina e Caetano fazem o que fazem com profissionalismo, dedicação e amor. A festa foi maravilhosa, a comida estava ótima, todos os convidados elogiaram. Foi um momento memorável. Obrigado!

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Renato muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.

• Adrielle
    Adrielle R. Enviado a 05/01/2024

Tudo incrível!

Amamos tudo, lugar, decoração, atenção etc, preparamos nosso casamento praticamente todo pelo watsap e saiu mais do que imaginamos, todos os nossos convidados amaram assim como nós, com certeza faremos muitas comemorações das nossas bodas de casamento lá novamente.

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Adriele muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
    Djan G. Enviado a 14/12/2023

melhor impossível, equipe top

Tudo maravilhoso, superou as expectativas, Catarina e sua equipe são todos top, com certeza iremos indicar aos amigos e bem provável que façamos novos eventos com voces.

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá aDJan muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
  • Etyene
    Etyene L. Enviado a 16/12/2023

Um sonho , magnífico, esplêndido

Olá, boa noite!!
    Passando aqui para
    Contar um pouquinho como foi o nosso dia especial Laércio & Etyene.
    Graças a Deus e @⁨Catarina Veloso⁩ e sua equipe maravilhosa ocorreu tudo bem, foi melhor do que esperávamos… tudo estava perfeito. Tivemos pouco tempo para organizar o casamento, e além de tudo o nosso tempo estava bem escasso, não conseguimos fazer algumas coisas como por exemplo degustação do buffer. Tivemos duas reuniões presenciais com a Catarina e uma on-line 😂
    Decidir o cardápio por telefone
    “Catarina você vai ter que confiar em mim não temos mais tempo para a degustação seu casamento já é sábado que vem 😂” rindo de nervoso
    Falei seja o que Deus quiser está nas mãos de Deus e sua Catarina. Decidimos tudo por telefone na semana do casamento.
    E saiu sem dúvida melhor do que esperávamos nosso casamento foi lindo desde à igreja à festa os detalhes o atendimento do cerimonialista Carlos, Jessica
    Comigo e com nossos familiares foi incrível
    O DJ Eduardo e Andréia foram incríveis
    A Francisca foi maravilhosa
    Os garçons, toda equipe maravilhosa
    Todos os convidados saíram satisfeitos e só elogiaram a comida tudo tudo estava perfeito
    Haa sem falar que o noivo passou mal quando chegamos da igreja e de imediato já teve uma equipe que nós ajudou e estavam bem preparados ….
    Tudo deu certo graças a Deus e sua equipe maravilhosa @⁨Catarina Veloso⁩ muito obrigada por tudo agradeço a você e sua equipe!!!!
    Nós amamos tudo
    Laércio&Etyene

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Etyene, muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
    Rayssa B. Enviado a 08/12/2023

Casamento Rayssa e Matheus 21/10/2023

Eu amei toda a equipe da Catarina,todos sempre atenciosos uns queridos, indico muito pois são pessoas top de trabalhar…sem contar o espaço,decoração aí foi tudo incrível.
    Obrigada a todos

Com carinho;

Rayssa e Matheus 21/10/2023

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Rayssa, muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
    Geralda R. Enviado a 20/10/2023

Perfeito! Lugar e serviços impecável.

Desde a vista no espaço decorado, até o nosso grande dia 15/10/23, o serviço foi impecável. Catarina, é uma pessoa maravilhosa, alto astral, profissional, empática e disponível. Sua equipe segue seu padrão de excelência.

Ainda estamos como quem sonha, cada detalhe foi impecável, delicado e alegre como nós. A decoração ficou a nossa cara! Tudo que pedimos foi ouvido e executado com excelência. O buffet foi simplesmente perfeito, tudo estava delicioso, só ouvimos elogios, nossos convidados encantados com todo serviço.

Como e maravilhoso encontrar pessoas que sonham com a gente, e que cumprem com o combinado.

Estamos muito felizes com nossa escolha, e já pensamos na renovação de votos rs

O espaço e incrível não apenas para casamento, mas para aniversário, almoço, o local e incrível!

Que Deus abençoe vocês!

Com amor e satisfação
    Gê, Sebastião e família Ribeiro.

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Geralda, muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
  • Jemima
    Jemima C. Enviado a 19/10/2023

Excelente!

Contratei a buriti para minha cerimônia e recepção de casamento e posso afirmar que o serviço foi prestado de forma impecável.
    Desde os cerimonialistas super atenciosos, ao espaço e ornamentação deslumbrantes e buffet delicioso.

Todos meus familiares e convidados ficaram satisfeitos e impressionados com tudo que viram.

Indico de olhos fechados ❤️

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Jemima, muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades ao casal.
  • Marcos
    Marcos R. Enviado a 16/09/2023

Um Casamento Mágico!

Desde que entramos em contato com a Catarina, foi possível ver o profissionalismo e agilidade para responder as respostas. Fechamos o contato na primeira visita que fizemos ao espaço, primeiro porque a beleza do local, nos encantou de uma maneira única, era de fato o que estávamos procurando. É claro que o valor, o profissionalismo da equipe, ajudaram bastante para que fechássemos o contrato. Agora o que falar da festa? Algo mágico, uma decoração linda e do jeito que sempre imaginamos. Uma comida extremamente maravilhosa, inclusive elogiada por TODOS os nossos convidados. Além disso, o que dizer da festa? Um verdadeiro momento de encanto, divertimento, que ficará gravado em nossa história. Parabéns ao dj, pelo profissionalismo e dedicação, todos os nossos pedidos foram atendidos, não tem nada do que reclamar. Parabéns ao cerimonialista e a sua equipe, foram muitos competentes e profissionais, simplesmente não nos preocupamos com nada e saiu tudo perfeito. Foi um momento mágico e tudo isso foi graças a equipe da buriti alegre. Agradecemos eternamente!
    Com carinho, Marcos e Rafael.

Respondido por Casarão Buriti Alegre Eventos:

Olá Marcos, muito obrigada pelo Feedback é de muita importância e valia para nós, ficamos gratos e felizes por ter feito parte da sua escolha e mais ainda por ter atingido todas as expectativas… gratidão por tudo felicidades a vocês.