Chácara Bella Vite

6 opiniões | São José dos Pinhais (Paraná)

Opiniões de Chácara Bella Vite

• H

Hélio · Se casou em 10/01/2021

Me impressionou

O lugar é bonito naturalmente, com vários cenários para fotos. Claro que com a decoração fica ainda mais bonito. A cerimonial da chácara também é incrível, super esforçada em te atender da melhor forma possível. Alem disso, o local fica em uma região turística, é fácil de achar, tem a possibilidade de hospedagem de convidados e a comida é deliciosa.

Enviado a 16/01/2021
  • Andrea

Andrea C. · Se casou em 24/10/2020

Super indico

Ótimo atendimento e profissionalismo, tudo que eu pedi foi aceito e realizado por todos, equipe maravilhosa. Meu dia foi perfeito. Ganhei até surpresinhas que fizeram toda diferença no meu aniversário. Obrigada a todos que nos atenderam, eu e minha família, super bem! Super indico e se Deus quiser vou fazer outros eventos com vocês.

Enviado a 06/11/2020
  • Ingrid

Ingrid V. · Se casou em 12/10/2020

Tudo maravilhoso!

Meu casamento aconteceu dia 12/10/2020, desde o primeiro contato com a chácara fomos super bem atendidos, a Silvia é uma querida, organizou tudo muito bem, sem ela não sei o que seria de mim, o lugar é maravilhoso, a comida então nem se fala, só de pensar já da água na boca. Tudo feito com muita excelência. O melhor lugar que poderíamos ter escolhido.

Enviado a 10/02/2021

Respondido por Chácara Bella Vite:

Amados noivos e família linda, agradecemos e ficamos muito felizes por ter participado deste dia, desta data que foi com muita emoção desde a preparação, conversas com a mae/sogra, uma história que nos trouxe uma carinho extra para com vocês. Como não se emocionar com um casal lindo que desde muito tempo já vinha construído este momento especial. Vocês nos deixaram muitas saudades mais também nos deixaram muitas lembranças para sempre. Que deus sempre e continuamente abençoe a vida de voces e que vocês sempre tenham este amor no olhar. Grande abraço amados e queridos noivos
  • Anna

Anna · Se casou em 04/10/2020

Só tivemos elogios!

Serviço maravilhoso! A Silvia foi excelente em tudo que fez, não somente ela mas todos os profissionais que trabalharam junto com ela, tanto no buffet quanto em todos os outros detalhes que nos ajudou para que nosso casamento saísse do jeitinho que queríamos! A comida estava uma delícia, não tenho palavras para descrever, o chef Domingos é incrível!

Enviado a 06/11/2020

Respondido por Chácara Bella Vite:

Anna e Gean, muita gratidão e alegria por ter participado desta data tão especial.
    Ficamos felizes em tê -los como nossos Noivos.
  • Rita

Rita P. · Se casou em 16/07/2016

Muito bom! Lugar lindo! Excelente. A comida estava muito gostosa, caseira, sem frescura. Todos falaram mto bem da comida. Dentre muitas coisas boas, A melhor foi que meus convidados puderam dormir la e tomar um super cafe da manha no dia seguinte.

Enviado a 27/04/2017
  • Thaisa

Thaisa & Heliton F. · Se casou em 20/03/2016

Extremamente atenciosos. Nos auxiliaram com todos os requisitos relacionados ao lugar do evento que, inclusive, é impecável. Nos mostraram diversas opções e nos deixaram confortáveis em todas as escolhas. Em nosso casamento foi servido café colonial e todas as comidas estavam muito saborosas. Ouvimos apenas elogios dos convidados e muitos solicitaram o contato para a realização de próximos eventos.

Enviado a 10/04/2016

Respondido por Chácara Bella Vite:

Oi, foi um prazer para nossa chácara a realização do vosso casamento. Esperamos que voltem quando estiverem a passeio pelo Brasil. Grata! Chácara Bella Vite. Rosangela e dona Diva.