Chácara Alvorada

8 opiniões | Natal (Rio Grande do Norte)

Opiniões de Chácara Alvorada

Karen · Se casou em 09/11/2019

Bom atendimento e preço

A chácara sempre respondeu com rapidez quando encontrei aqui e depois não foi diferente. O preço também foi bom, principalmente devido o desconto dado por fazer parte do aplicativo.

Enviado a 30/11/2019

Danilo S. · Se casou em 21/09/2019

Um casamento de pinterest

Com a Chácara Alvorada foi fácil tornar real nosso casamento estilo pinterest!

Enviado a 15/10/2019
  • Sangila

Sangila S. · Se casou em 30/08/2019

Gratidão por nosso sonho realizado.

Uma chácara linda e abençoada. Deus nos presenteou cm esse lindo espaço e com pessoas maravilhosas.

Enviado a 03/09/2019
  • Nara

Nara M. · Se casou em 17/08/2019

Ótimo custo benefício

Atendimento de qualidade, super atenciosos e um local super aconchegante. Super indico

Enviado a 29/09/2019
  • Cecília

Cecília O. · Se casou em 17/03/2018

Lugar incrível

Nada nos faltou nesse local maravilhoso, casámos ao por do sol e foi tudo lindo!
    Amámos e indicamos a todos. A fonte ligada é encantadora, foi necessário muito pouco de decoração pois o lugar em si já é pronto, a grama inclusive estava verdinha! As donas são pessoas incríveis, fazem de tudo por seus noivinhos e foi um amor conosco. Amei muito.

Enviado a 03/04/2018

Respondido por Chácara Alvorada:

Olá Cecília! Estamos muito felizes com o seu depoimento! Sem dúvidas as suas palavras são um diferencial para nós. Agradecemos pelo carinho e confiança. Desejamos que Deus abençoe a sua nova jornada de vida, juntamente com o seu esposo. Beijos!
  • Jaiane

Jaiane C. · Se casou em 02/09/2017

Ahhh eu adorei a chácara! Um ambiente super agradável. Eu com certeza recomendaria a um amigo ou amigo que estiver se casando, pois é um local lindo e eu particularmente me senti bem a vontade, me atenderam super bem!

Enviado a 16/01/2018

Jaiane Camelo!!
    Como somos gratos a Deus por poder realizar sonhos! Obrigada por toda confiança e amor!! Que vocês como casal possam viver esse amor cada dia mais forte!
    Um grande abraço e sempre estaremos a disposição!
  • Natalia

Natalia F. · Se casou em 11/12/2016

O espaço é lindo, casar no campo sempre embeleza as fotos e dá vida ao casamento, a chácara é super limpa um espaço fantástico, vale a pena casar na Chácara Alvorada. Temos opção entre área coberta e descoberta que nos da a liberdade de escolher como queremos a nossa festa.

Enviado a 03/01/2017

Olá Natalia Freitas!
    Estamos muito felizes com o seu depoimento, sem dúvidas é um diferencial para nós. Agradecemos pelo carinho e confiança. Desejamos que Deus abençoe a sua nova jornada de vida, juntante com o seu marido.
  • Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 01/11/2015

Recepção com um lugar belíssimo para uma proposta de casamento no campo! Preço completamente acessível e forma de pagamento flexível. O lugar é lindo e deixa qualquer casamento com um ar romântico e também despojado, podendo os noivos inovarem da maneira que quiserem!

Enviado a 31/03/2015

Muito Obrigada Rafaela!
    Foi maravilhoso ter a oportunidade de realizar o seu lindo casamento na Chácara Alvorada.