Opiniões de Centro de Eventos Susser Schuppen

Centro de Eventos Susser Schuppen

Timbó, Santa Catarina

Luana O. Enviado a 19/07/2021

Tudo perfeito

Comida maravilhosa, espaço aconchegante tudo maravilhoso, ficou tudo perfeito
  • Marizandra
    Marizandra A. Enviado a 22/12/2019

Pontos relevantes a ser considerado.

Lugar lindo, comida maravilhosa, simpatia mil. Porém, a flexibilidade é quase zero, não pudemos nem brindar com champanhe que a cerimonialista levou porque não era da casa, e ele não tinha para oferecer. Cobra garçom e o serviço é feito pela própria família, cobra tudo a parte até os pratinhos para o bolo. Foi um pouco decepcionante.
  • Daniela
    Daniela M. Enviado a 26/12/2017
    Lugar lindo de mais, com certeza nosso dia ficou ainda mais perfeito com a beleza deste lugar. Local combinou muito com nossa personalidade bem aconchegante, a cerimonia ao ar livre fica ainda mais perfeita com esse local.

Claudia P. Enviado a 20/12/2017
    Lugar lindo, pessoas educadas, ótima comida, profissionalismo nota 10!
    Super indico e recomendo.
    Faria novamente lá. Não me arrependi.
    Para quem quer estilo, ótima comida, limpeza impecável, pode ir até lá.
  • Daiane
    Daiane G. Enviado a 23/08/2017
    Lugar é perfeito porém a o dono do lugar quer cobrar em cima de tudo, e esse em cima do tudo tu fica sabendo só depois, ou seja, você vai ter que pagar coisas a mais que não estava combinado.

Tive que pagar a mais os pratos que foi servido o bolo, mesmo que foi só 55 reais podia ter avisado antes.

Tive que pagar o jantar dos profissionais que trabalharam na festa, foram 15 profissionais e deu mais de 500 reais, não estava escrito no contrato e em nenhum momento ficamos sabendo, ficamos sabendo na hora de acertar a conta no final da festa... Sei que parece óbvio ter que pagar os jantares de quem trabalha na festa, mas não foi avisado, só se casa uma vez e não tem como saber dessas coisas se ninguém avisa.

Tivemos que pagar os copos quebrados, óbvio, mas não tava escrito no contrato.

A comida era maravilhosa, super gostosa, todos convidados gostaram. Mas não pode levar nada pra casa. O que normalmente outros lugares permitem, pois no outro dia teve muitos parentes e teve que fazer muita comida, ajudaria.
  • Gisele
    Gisele C. Enviado a 19/05/2017
    O local é encantador. Fomos atraídos pela beleza rústica do espaço, e acabamos não fazendo uma pesquisa mais detalhada sobre as condições do local para o evento, profissionalismo, etc.
    Tivemos vários problemas, da falta de energia que contribui para encurtar a nossa festa, a problemas entre a casa e alguns de nossos fornecedores. A administração do local não é flexível e as regras não são claras. A cada contato que tínhamos com o Susser era uma nova surpresa, o que nos deixou bastante estressados. A casa também utilizou imagens do nosso evento para divulgação sem a nossa autorização prévia.
    Por isso, se você quiser evitar dor de cabeça, procure outro local. O custo benefício não compensa. Só não cancelamos o nosso evento lá, porque enviamos os convites com bastante antecedência, para que nossos convidados tivessem tempo hábil para programar seu deslocamento para Timbó. Nesse caso, o transtorno causado pelo cancelamento seria maior. Para minimizar o aborrecimento,o que fizemos foi contratar um serviço extra de assessoria para que não precisássemos ter mais nenhum contato com a administração do local.
    Bianca Enviado a 19/01/2017
    O lugar é lindo, sem palavras para descrever. Todos os convidados ficaram maravilhados. O proprietário é muito atencioso e faz de tudo para que o casamento saia como o desejado pelos noivos. Só tenho a agradecer por tudo, o serviço foi sensacional.
    Aline B. Enviado a 20/12/2016
    Lugar maravilhoso, espaço confortável, excelente para casamento de dia.
    Para quem busca um ambiente rustico é o melhor lugar da região, dispensa grandes decorações pois o lugar já oferece bastante coisa.