Opiniões de Casa Na Árvore

Casa Na Árvore

São José dos Pinhais, Paraná

Bruna N. Enviado a 27/11/2023

Experiência única

Eu não tenho palavras para descrever o que foi fazer a minha festa de casamento na Casa na Árvore, espaço da Daiani e do Willian. O lugar é lindo e o cuidado e atenção oferecidos por Daiani é indescritível. Durante os meses que antecederam a festa, Daiani foi extremamente atenciosa, acolhedora e profissional e a forma como ela e se marido cuidam do espaço é inspiradora. A festa foi um sucesso, espaço bonito e aconchegante demais.
    Luiza M. Enviado a 25/11/2023

Maravilhosa

Foi um dos dias mais incríveis da minha vida! Recomendo 1000 vezes ! A anfitriã é maravilhosa, faz de tudo para ser o dia mais perfeito das nossas vidas ! Simplesmente ameiiiii
  • Andressa
    Andressa L. Enviado a 27/11/2023

Perfeito, vivi um conto de fadas

Me arrumei pra cerimônia no local e fui tratada como se fosse da família, com muito carinho. Por ser noiva, estava meio perdida no dia e a Dai cuidou de tudo, fez um café pra gente, ficou ali apoiando e atualizando do andamento das coisas, isso me fez ficar tranquila. E foi o dia mais incrível da minha vida.

• Leandro
    Leandro G. Enviado a 25/11/2023

Casa na Árvore - Lugar abençoado e de paz

Eu Leandro Gonçalves e Esposa Edna Gonçalves, recomendamos a Casa na Árvore, amamos este lugar e temos a gratidão imensa ao Senhor pela oportunidade de celebrarmos nossa renovação votos (Bodas de Cristal) e gravação de um clipe simples da música Na Glória de Deus neste ambiente lindo e abençoado por Deus.
  • Franklin
    Franklin S. Enviado a 27/07/2022

Lugar lindo

Lugar lindo, excelente para casamentos, se vc gosta de uma vibe natuzera longe do caos da cidade, á é o lugar exato. A casa na árvore é linda e aconchegante, contendo tudo que é necessário para passar uma noite. O lugar é lindo demais, a casa de vidro é linda tmb, vale a pena, super recomendado
  • Alana
    Alana M. Enviado a 05/04/2022

Mágico! Maravilhoso! Um conto de fadas.

Esse lugar é tão especial que é difícil encontrar palavras para descrever... A Daiani e o William, donos da chácara, são pessoas maravilhosas e muito queridos, construíram esse local com muito amor e dedicação que você sente em cada pedacinho. É tudo muito lindo... Eu e meu marido nos apaixonamos por lá na primeira visita! Sempre quis casar no quintal, com muitas luzes e a casa na árvore me pareceu perfeito para realizar esse sonho. Foi um mini wedding para 30 convidados e foi exatamente como a dai me falou... Perfeito. Para o dia do casamento tinha previsão de muita chuva, tivemos que mudar os planos e mudar a festa para parte coberta... Eu estava muito ansiosa, nervosa e insegura e a dai me tranquilizou e me passou confiança durante todo o processo. No dia do casamento deu todo suporte para todos os profissionais que trabalharam no evento e nos acompanhou durante todo tempo com muita atenção, cuidado e carinho e por um milagre e muita oração de todos... Obrigada meu deus... Praticamente não choveu, teve apenas uma garoa fina e assim tivemos a chance de curtir o quintal... Nosso casamento foi um sonho lindo e vamos nos lembrar com muito amor deste dia para sempre! Gratidão eterna por este local existir e ter sido cenário do dia mais feliz das nossas vidas.

Respondido por Casa Na Árvore:

Como é bom poder sentir que quando se faz com amor esse sentimento chega a vida de outras pessoas.
    Alana e Gustavo ficamos muito felizes de vocês se sentirem cuidados e tenham guardado esse momento tão único no coração e na memória de vocês com tanta alegria.
    E gratificante fazermos o que amamos!!

Gratidão.
  • Jussiane
    Jussiane Enviado a 03/05/2021

O lugar perfeito

Simplesmente perfeito é o que posso falar sobre esse lugar. Profissionalismo e amor naquilo que se faz definem o atendimento desse local. Lugar tranquilo, seguro e em meio a natureza com um final de tarde de tirar o fôlego. Super indico esse lugar para quem deseja realizar uma cerimônia cercada de profissionais extremamente atenciosos, prestativos e com toda a infraestrutura necessária para tornar seu dia inesquecível. Me casei nesse local e não vejo a hora de poder voltar para comemorar a renovação dos votos.