Opiniões de Grupo Familia Reis

Cotia, São Paulo Estado

• Suellen
    Suellen S. Enviado a 19/12/2023

Melhor Equipe da vida

Eu tive o melhor atendimento no meu casamento, profissionais muito atenciosos,me ajudaram em todo o processo,e uma educação e tranquilidade que passaram para nós que não temos explicação,só gratidão a esse grupo por tornarem nosso dia possível e inesquecível.
  • Aparecido
    Aparecido B. Enviado a 22/12/2023

Simplesmente Magnífico

Se estão a procura de um lugar deslumbrante e com uma equipe mais do que perfeita, bom esse é o lugar certo. Realmente eles fazem de tudo para realizar sonhos.

• Audrey
    Audrey M. Enviado a 27/11/2023

Foi incrível 😍

Não temos palavras para descrever o quanto foi incrível a nossa experiência. Toda a equipe é excepcional. Não poderíamos ter feito melhor escolha para o nosso casamento. Ficamos super felizes, satisfeitos, mega realizados.

Respondido por Grupo Familia Reis:

Olá boa noite Audrey!
    Nós que agradecemos a Deus por poder participar desse momento tão especial na vida de vocês.

Att,
    André da Silva Reis
  • Nayara
    Nayara E. Enviado a 15/11/2023

O melhor dia da minha vida

Eu mudei para o espaço da família Reis faltando 5 meses pra o grande dia, mas foi a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida, não fizeram pouco caso do meu sonho, pelo contrário nós ajudou a tornar ainda mais o nosso grande dia. Só tenho a agradecer ao André, Christian e a todos os envolvidos por tornar o nosso sonho em realidade.
  • Maria
    Maria J. Enviado a 10/08/2023

Perfeitos!

Casamento já é um dia especial, e com eles fez toda a diferença!!! Recomendo muito!
    Mariana B. Enviado a 18/06/2023

Melhor fornecedor que poderíamos ter

Visitamos a Acoty pela primeira vez em 2021, logo quando houve a primeira reabertura dos comércios após o lockdown. No momento de nossa visita não pudemos fazer degustação, mas gostamos tanto do local, do atendimento, das condições e das avaliações que vimos que resolvemos fechar nosso contrato de cara, com praticamente todos os fornecedores inclusos no contrato, sem nem cogitar visitar outros fornecedores. Desde o momento em que tivemos nosso primeiro contato, até após o nosso casamento tivemos todo suporte e ajuda por parte do André, Simone, Fernanda e toda a equipe que ficamos com um sentimento além da gratidão por terem nos proporcionado o grande dia dos sonhos, criamos um carinho muito grande por todos. Nosso casamento foi simplesmente incrível, o espaço, que já é lindo, ficou perfeito com a decoração feita cuidadosamente pela equipe da Fernanda. O buffet foi fantástico, todos convidados (e nós) elogiaram demais a comida servida. A assessoria então, sem palavras... Nos auxiliaram de uma forma tão leve e dinâmica que nos possibilitaram aproveitar ao máximo a nossa festa. Sem palavras para descrever e agradecer a cada um dos envolvidos na perfeição do dia 22.04.2023.
  • Rafaela
    Rafaela M. Enviado a 04/08/2023

Casamento dos sonhos

Tudo lindo e maravilhoso , lugar incrível , quero fazer festa de novo neste lugar !
  • Maria
    Maria F. Enviado a 07/03/2023

Lugar perfeito!

A melhor definição para a Casa Acoty, é que é um lugar perfeito para se realizar um casamento.
    Recebemos toda a atenção do mundo do Andre, responsável pelo espaço, e posteriormente, de todos de sua equipe engajados na realização do evento. Do primeiro contato ao dia do nosso casamento, cada um realizou o seu serviço com profissionalismo e maestria. Nossos agradecimentos especiais à Simone, assessora do espaço que foi maravilhosa o tempo todo; à Fernanda, decoradora super atenciosa, e que deixou o espaço do jeito que queríamos; ao DJ Rony, que conduziu a festa de maneira que nossos convidados não saíam da pista de dança; e por fim, ao Marcelo e toda a equipe da assessoria, que conduziram o evento lindamente, e nos deram toda a atenção devida, do começo ao fim.
    Sonho realizado, num espaço onde a estrutura e os profissionais que ali estão são maravilhosos! Amamos e recomendamos, com certeza!
  • Julia
    Julia R. Enviado a 19/06/2023

Foi perfeito

Não tem nada que eu mudaria, a Simone organizou tudo perfeitamente, sempre que eu precisava mudar algo de última hora, ela era super acessível. O Marcelo que foi meu cerimonialista foi cirúrgico no discurso, a Sarah Lima minha fotógrafa, maravilhosa também! Reinaldo cuidou da música, fez um trabalho extraordinário. Não tenho nenhuma reclamação, apenas elogios.