Opiniões de Canto Verde Eventos

São Mateus, São Paulo

• Brucce
    Brucce S. Enviado a 24/03/2024

Impressionante

Todos perguntam como esse lugar foi encontrado numa cidade como São Paulo. Pois é uma combinação perfeita de ambiente rústico com um toque de modernidade. Geralmente, encontra-se salão ou sítio, mas o canto verde consegue quebrar o status quo apresentando um maravilhoso cenário que se torna uma atração por si só.
  • Thalita
    Thalita T. Enviado a 24/03/2024

Um sonho de lugar!

Nosso dia foi lindo! Quando conheci o Canto Verde, meu coração disparou, eu tinha certeza que seria lá. Deus permitiu que o sonho fosse realizado e o casamento foi digno de contos de fadas. Desde a hora que cheguei para o SPA, fui super bem cuidada e tive opções zero lactose desde o SPA até o jantar dos noivos. Que cuidado, que atenção! Os convidados não param até hoje de elogiar o espaço e a comida, todos muito bem servidos. Obrigada desde 2022, pela paciência em fechar o contrato até chegar o dia que o sonho se tornou real! Foi melhor do que sonhei um dia. Obrigada por tornar o sonho possivel equipe Canto Verde. Se um dia comemorarmos as bodas, será lá com certeza rs! ❤️
  • Ellen
    Ellen P. Enviado a 27/12/2023

Um sonho de casamento

Gente, que lugar.
    O Canto Verde, sem dúvida, é o sonho realizado para quem quer casar no "meio do Mato" mas dentro da cidade sabe? Sem precisar viajar pra longe... Lugar seguro, equipe maravilhosa, comida? Nem se fala... Com certeza minhas bodas serão comemoradas lá aahahaha. Um sonho!

• Ariane
    Ariane M. Enviado a 02/02/2024

Casamento perfeito 💗

Me casei no dia 10/12/2023 no canto verde o espaço é perfeito para quem quer uma proposta rústica e elegante ao mesmo tempo o contato com a natureza é maravilhoso o serviço em geral é excelente zero defeitos a comida, equipe, espaço e pacotes com preços acessíveis.
    Mary Enviado a 11/01/2024

Canto verde eventos

Lugar lindo, tudo com muita qualidade, comida excepcional, garçons educados, uniformizados.
    Ótimo valor,
    Melhor acessor que já vi
    Estacionamento.
    Perfeito
    Casaria novamente com a mesma mulher no mesmo local.
    Esse espaço é o melhor entre todos que visitamos, na hora que entramos, já fechamos, pois não restou sombra de dúvidas qto ao espaço.
  • Lívia
    Lívia L. Enviado a 15/12/2023

Lugar lindo!

O casamento foi uma linda experiência. O local é lindo e todos os convidados ficaram admirados. A única questão era com o atendimento ao longo do processo, a demora nos retornos por telefone. Senti falta de organização.
  • Ananda
    Ananda B. Enviado a 26/12/2023

Maravilhosos desde o início.

Desde o primeiro atendimento, via whats em tirar dúvidas, a visita ao local, me apaixonei! Não imaginaria que existia um lugar tão maravilhoso e em São Paulo. Como a natureza e detalhes em madeira, tijolinho e a decoração acentuam a beleza do lugar. E todos meus convidados ficaram maravilhados, hahaha! Além do atendimento excepcional de toda a equipe, sem exceções, todos foram encantadores, é um atendimento que fez toda a diferença durante a festa. E pude ficar tranquila por ter deixado nas mãos de profissionais de ponta, muito amáveis e animados!
    Muito obrigada, obrigada mesmo a cada um de vocês que fizeram esse dia ser incrível, só coisa boa!
  • LILIAN
    Lilian S. Enviado a 29/03/2023

Sobre o Canto Verde

Foi a melhor escolha que fiz , equipe sensacional tudo maravilhoso , só elogios.
    Dói tudo perfeito
  • Lizandra
    Lizandra T. Enviado a 10/04/2023

Casamento inesquecível

O Canto Verde é muito bom, todos são muito atenciosos desde o primeiro atendimento. Meus convidados saíram encantados do local, tanto pela beleza quanto pela qualidade do serviço, sabor da comida e atendimento dos garçons...A Ananda caprichou e entregou uma decoração ainda mais linda e completa do que eu podia pagar e a Tati incluiu uma opção de carne a mais no cardápio que todos amaram.

Minhas recomendações para os noivos que estejam considerando casar no Canto Verde é que podem fechar sem medo, mas sugiro duas coisas: invistam menos em doces finos, pois o local oferece muitas sobremesas e não precisa de tanto, e use o valor para contratar um animador pra balada, pois o DJ não anima as pessoas pra irem a pista...E PRINCIPALMENTE: sugiro a contratação de uma assessoria de fora com mais experiência e com equipe capacitada, pois no meu casamento houve muitos erros quanto a organização e falta de atenção a detalhes mínimos (e isso pq pagamos a parte além do pacote do buffet).

Dentre as coisas:
    Não tinham guarda chuva pra levar noivos, pais e padrinhos pra mesa do bolo.
    Não tiveram competência pra juntar as pessoas envolvidas no cortejo para fazer fotos protocolares básicas com pais e padrinhos, e não avisaram quando a chuva passou para que os noivos pudessem fazer fotos externas nas paisagens naturais. Quando foi pedido a assessora, a mesma só disse que não daria pois os convidados poderiam atrapalhar. Não teve a simples ideia de pedir ao Dj que mandasse pais e padrinhos para a área externa e os demais convidados permanecessem na nave durante o ensaio.
    A equipe da assessoria era formado por adolescentes, que não tiveram o feeling de ver uma mesa no meio do corredor com 12 lugares vazios e pedir aos convidados do fundo pra sentarem ali pra não sair vazio na gravação.
    A gravata e o sapato da noiva só foi feito pq nossas tias lembraram de fazer, pois liberaram as sobremesas e os convidados começaram a ir embora.
    Não orientaram madrinhas a levantar na hora da entrada da noiva, ficaram todos sentados, tbm não lembrou que precisava de levar uma bíblia pra entrada do pajem.
    Consegui reunir ao final do evento meus padrinhos e madrinhas pra fazer as fotos por conta própria, sendo que tds já estavam desarrumados e já era noite (sendo que casamos de dia pra ter fotos no claro). Faltaram fotos com mães e madrinhas, com as testemunhas, com nossas avós, sendo que tudo isso foi solicitado anteriormente.
    A equipe de filmagem e fotografia não tem obrigação nenhuma de ficar no meio do salão reunindo as pessoas para fotos, isso é função da equipe de cerimonial.
    Perdi as contas de quantas vezes os fotógrafos perguntavam onde estava a assessora e ninguém sabia, não tinha ninguém da equipe por perto. Esperaram duas madrinhas atrasadas chegarem pra reunir e passar as orientações de entrada, sendo que era só fazer com quem já estava lá e depois falar com elas, atrasou tudo.
    Minha sobrinha rasgou o vestido de daminha na hora do nosso retorno para o salão, não fosse minha mãe ter levado agulha e linha na bolsa a menina teria ficado rasgada o resto do evento, pois da assessora ela só ouviu um "não posso te ajudar" e nem mandou alguém da equipe ver se minha mãe precisava de algo, por conta disso ela perdeu a retrospectiva e a valsa.
    As lembrancinhas foram distribuídas de qlq forma, teve convidado que levou 2 e madrinha que não conseguiu pegar uma, e isso pq fiz a mais do que a quantidade de convidados que havia no dia.

A assessora cria um cronograma mas não tem controle algum sobre o mesmo, simplesmente joga nas mãos dos fornecedores e espera que os mesmos cumpram, mas a equipe dela não criou condições mínimas pra isso acontecer. Me casei num lugar lindo, comida incrível, todos amaram...mas só tenho fotos dentro do quarto da noiva e as da cerimônia, nas paisagens mesmo só os convidados que fizeram fotos. E houve outras coisas tbm, mas estou me limitando a falar somente sobre o dia do evento.
    Sei que nada disso foi por maldade ou de forma intencional, mas a equipe certamente terá outras oportunidades de aprender e fazer melhor, mas nós só tivemos essa festa de casamento e fico muito triste em pensar que me foi vendida a ideia de uma organização que permitiria curtir e aproveitar meu casamento, e nada disso aconteceu. Não curti nada e ainda fiquei sem fazer meu tão sonhado ensaio na área verde. Assessoria deve ser a cabeça pensante dos noivos, se antecipar a tudo de errado que pode acontecer em cada detalhe do evento, ter a solução já pensada antes, plano B... Não é deixar as coisas por conta do destino e depois dizer que se deu errado foi porque a noiva permitiu ou pq imprevistos acontecem mesmo...então são essas coisas que infelizmente estragaram parte das lembranças do meu casamento. Embora os convidados não tenham percebido nada e feito vários elogios a nossa festa, como noiva eu gostaria de ter saído de lá com a sensação de que foi tudo incrível e meu sonho foi realizado, mas não foi isso que aconteceu.
    Mas reitero que nada tem a ver com o serviço do Canto Verde, pois de resto tudo saiu perfeito em questão de comida, atendimento, profissionais, limpeza e decoração. Recomendo o buffet de olhos fechados.
    Elizenete Enviado a 23/02/2023

Melhor lugar do mundo

O lugar mais lindo, perfeito, de fácil acesso, os proprietários atenciosos, realizei meu sonho e o casamento, foi um sonho, dia perfeito