Canto Verde Eventos
Aluguel desde R$2200

Opiniões de Canto Verde Eventos

Gabriela T. · Se casou em 15/04/2017

2.2

Lugar maravilhoso e comida gostosa. Porem organizei meu casamento de outro país e tive inúmeras dificuldades e dores de cabeça. Para começar, tinha o dinheiro em conta para pagamento à vista, entretanto foi informado que não haveria desconto, realizamos dois pagamentos e quando eu li nas entrelinhas do contrato, descobri os 5% de desconto à vista. Informei ao estabelecimento, não deram a miníma e ficou por isso mesmo. Outra coisa que me deixou chateada: não deixaram minha mãe realizar prova do bolo e do buffet - ela era a pessoa responsável aqui por mim. Enfim, para o local nota 10, mas para a organização... Espero que não aconteça o mesmo com nenhuma outra noiva.

Enviado a 16/05/2017
  • Jéssica

Jéssica Y. · Se casou em 26/03/2017

Eles são maravilhosos, não tratam o seu casamento como mais um e não te tratam como se fosse mais um cliente. A decoradora é maravilhosa e o espaço é fenomenal. O nosso casamento foi perfeito, desde o planejamento com eles até o dia do evento.

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Jessica!! Obrigado pelas palavras! Ficamos muito felizes e honrados em fazer parte desse lindo momento!!! Um grande abraço de toda a equipe do Canto Verde Eventos! Felicidades!
  • Marília

Marília M. · Se casou em 11/02/2017

Valeu cada centavo!

Pouco antes do casamento, bem quando a correria começa a apertar, meu pai descobriu um câncer e minha avó, após uma cirurgia, foi para na UTI por conta de uma infecção hospitalar (já estamos há 6 meses na luta)... quase pirei. Não fosse a atenção, paciência e organização do pessoal do Canto Verde, não sei se nosso casamento teria sido tão lindo.

Nós realmente não tivemos o que reclamar. Eles cuidaram de tudo e de nós melhor do que esperávamos. Estava tudo lindo, muito limpo e a comida maravilhosa.

Quem já casou ou está se preparando para, sabe o quanto a gente corre, passa noites sem dormir, passa aperto financeiro... e, de verdade, ter guardadas lembranças tão lindas desse dia e ouvir do convidados, até hoje, que sua festa foi a mais linda, que estava tudo perfeito, que "dá vontade de casar de novo só pra casar aqui", compensa e muito o "sacrifício".

Eu recomendo e muito, noivinhxs!

Enviado a 14/03/2017

Respondido por Canto Verde Eventos:

Obrigado pela recomendação! Ficamos muito felizes e honrados por merecer a sua confiança! Esperamos vê-los em breve em outros eventos!

Amanda A. · Se casou em 09/10/2016

Apesar da entrada não parecer grande coisa, o espaço é maravilhoso. Perfeito para quem quer um casamento rústico, com ar campestre, mas com a vantagem de ser na cidade. É um lugar semi-aberto, então não precisa se preocupar caso chova. O buffet é ótimo, o jantar foi aprovado por todos. Deixa q desejar um pouco no coquetel e não há vagas de estacionamento caso o evento passar de 120 convidados. Mas como meu casamento foi para 100 pessoas, não fez a mínima diferença. Todos elogiaram muito!
    Equipe extremamente competente.

Enviado a 10/11/2016

• Liliane

Liliane D. · Se casou em 20/08/2016

3.8

Lugar magnífico, super recomendo! O bufê é sensacional, os meus convidados só elogiaram o local! Para quem quer um casamento no campo e não quer sair de são paulo super indico! Meu sonho foi realizado!

Enviado a 21/03/2017

Marlucy F. · Se casou em 14/11/2015

Lugar maravilhoso e ótimos profissionais! A Comida foi elogiada por todos os convidados e a decoração ficou incrível e do jeito que eu solicitei! O atendimento pré e no dia do casamento foi excelente!

Enviado a 04/12/2015

• Danielle

Danielle R. · Se casou em 02/11/2015

O Canto Verde é um espaço muito lindo. O espaço oferece uma ótima estrutura para festas como casamento. Ele é tão lindo que nem precisa de tanta decoração, o que no meu caso ajudou muito a economizar. (não contratei a decoração do local). O serviço e a comida são excelentes e a mesa de doces, nunca vi igual. Muita variedade. Os meus convidados ficaram encantados, todos amaram. E um diferencial, é que eles montam uma mesa de jantar para os noivos, reservada. Ou seja, conseguimos comer e muito bem. Coisa que normalmente os noivos não conseguem fazer. Outra coisa bacana é o tempo de festa, normalmente são 4h, mas lá são 6h.
    Fiquei muito satisfeita e super recomendo!

Enviado a 03/12/2015

Respondido por Canto Verde Eventos:

Muito obrigado pela recomendação! Ficamos muito felizes e honrados por merecer a sua confiança! Esperamos vê-los em breve em outros eventos!

Karina M. · Se casou em 01/11/2015

Nosso casamento foi maravilhoso nem a chuva tirou o encanto, lugar lindo, rústico e romântico e os profissionais super atenciosos e competentes, recomendo!!!Para quem mora em São Paulo e quer casar num lugar perto da natureza mas que não seja longe para os convidados é o lugar ideal.

Enviado a 02/12/2015

• Jessica

Jessica G. · Se casou em 11/10/2015

Desde o início eles foram super flexíveis e extremamente zelosos com o meu casamento. O forno é à lenha e a comida tem gostinho de caseira, do interior. Ainda estou encantada com tudo, a assessoria foi feita lá, assim como o buffet e a decoração e eu só tenho elogios a tudo.

Enviado a 12/11/2015

Respondido por Canto Verde Eventos:

Muito obrigado pelo feedback! É sempre um orgulho e muito recompensador receber esse carinho! Obrigado por nos confiar esse momento tão único e especial! Felicidades sempre! Equipe Canto Verde Eventos.

Eliete M. · Se casou em 13/12/2014

Gostaria de falar um pouco sobre meu casamento no Canto Verde Eventos.
    O que dizer sobre este lugar encantador, lindo, simplesmente perfeito.Me senti uma princesa, realizei meu sonho.
    Eu e meu marido ficamos satisfeito com tudo. Recomendo a todos os noivos que querem ter um casamento perfeito...

André e Eliete. 22/08/2014

Enviado a 17/06/2015