Canto Verde Eventos
Aluguel desde R$2200

Opiniões de Canto Verde Eventos

Gabriela N. · Se casou em 08/09/2018

Lugar encantador

A equipe é muito profissional e solícita. O local é extremamente encantador, o buffet é maravilhoso de tão gostoso, só tenho elogios.

Enviado a 16/01/2020
  • Patricia

Patricia G. · Se casou em 16/06/2018

O lugar é incrível, muito lindo, mas não é suficiente para tornar um dia inesquecível, pois se não tiver ótimos profissionais nada flui. Mas no Canto Verde Eventos tem um conjunto perfeito, o lugar é maravilhoso e todos os serviços também, um alto padrão que tornou meu grande dia inesquecível, não tive um convidado que tinha algo a reclamar, pelo contrário, tive somente elogios, em tudo (lugar, atendimento, comidas, organização).

Enviado a 06/08/2018
  • Ana Lima

Ana L. · Se casou em 27/05/2018

O lugar dos sonhos

Desde a primeira vez que adentramos no espaço tivemos certeza de que seria o lugar perfeito para o grande dia. Para ser bem sincera, nenhum outro lugar que visitamos nos cativou dessa forma.

Fomos muito bem recebidos, a equipe foi sensacional e no dia... Eles Capricharam!
    Fizeram do nosso casamento um momento único, cuidando nos mínimos detalhes: desde a decoração (que ficou ainda mais bonita do que esperávamos), o buffet (que sinceramente nunca havia provado nada tão gostoso e bem servido), ao suporte dado pela equipe.

Muito Obrigado ao Canto Verde Eventos!!!

Enviado a 06/06/2018
  • Vanessa

Vanessa G. · Se casou em 19/05/2018

3.6

Perfeito para um dia encantador de celebração

Local encantador, romântico, vintage, bem estruturado e composto por ambientes destintos (salão de festas, área cerimonial coberta , grandes áreas ajardinadas ao ar livre, lounges etc), porém que arquitetonicamente falando, se combinam muitíssimo bem. Local limpo, organizado, confortável, aconchegante, com profissionais competentes e éticos.
    A contatação do local é vinculada a contratação do buffet dele, que oferecem o opções variadas que podem ser degustadas com facilidade, e minha opinião como profissional da área de nutrição é que não degustei uma única preparação ruim nesse local!
    Os demais serviços são opcionais, em nosso caso optamos por contratar os serviços associados (foto e filmagem Lunes, dj Mega sound eventos, Ilza decoradora e assessoria de eventos) e foi o melhor custo benefício possível e sem arrependimento.
    A noiva pode optar por levar profissionais e se produzir no local, possui estacionamento (pequeno), possui gerador de luz fora as duas redes de energia que abastecem o local.

Enviado a 25/06/2018

Gustavo · Se casou em 05/05/2018

lugar lindo!!!

O lugar é incrívelmente bonito, a comida é de ótima qualidade, porém pecam pela falta de flexibilidade e simpatia dos donos!!! Pecam pela falta de receptividade aos noivos, prestadores de serviço e convidados!!!

Enviado a 16/05/2018
  • Josimar

Josimar B. · Se casou em 02/07/2017

Lugar incrível! Todos que foram adoraram, do buffet ao espaço em si.
    Os donos/organizadores são atenciosos e dispostos.
    A decoração rústica contribui para um ambiente extremamente romântico.
    Recomendo muito mesmo o local!

Enviado a 03/08/2017

• Bianca

Bianca S. · Se casou em 04/06/2017

O lugar é incrível! Todos nossos convidados elogiaram a beleza e o serviço do local! Muito profissionais e com muita atenção a cada detalhe. A comida estava deliciosa e o serviço foi muito rápido. Parabéns pela excelência e por tornarem nosso dia perfeito!

Enviado a 10/07/2017

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Bianca!! Obrigado pelas palavras! Ficamos muito felizes e honrados em fazer parte desse lindo momento!!! Um grande abraço de toda a equipe do Canto Verde Eventos! Felicidades!

Jamile R. · Se casou em 28/05/2017

O lugar e maravilhoso estou sem palavras. O meu casamento foi mágico. Tudo maravilhoso, o lugar, a comida, o atendimento. Eu recomendo tudo... Vocês não vão se arrepender.. O meu casamento foi tudo mesmo.

Enviado a 30/06/2017

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Jamile!!! Obrigado pelas palavras! Ficamos muito felizes e honrados em fazer parte desse lindo momento!!! Um grande abraço de toda a equipe do Canto Verde Eventos! Felicidades!
  • Greicy

Greicy K. · Se casou em 21/05/2017

Olá meninas, noivinhas! Me casei no dia 21/05/17, no canto Verde eventos localizado na zona Leste de SP. Como diz o nome canro Verde é um local de muito Verde, e locais que agente a encanta a cada momento e detalhes ao conhecer. Conheci eles em um evento de um fornecedor do meu marido (intelbras) e eu disse: vamos nos casar aqui! Porque fiquei encantada com o local local comida, o tratamento dos funcionários ao todo! Eu super recomendo, se vocês querem um casamento dos sonhos e pra quem gosta de casamentos rústicos também é uma ótima ideia fazer lá! Eu adorei a equipe e estamos muito felizes com o nosso casamento. Beijos noivinhas! É obrigada equipe casamentos.com por nos acompanhar nesse momento incrível que é pra nós noivas. Beijão

Enviado a 22/06/2017

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Greyce!!! Obrigado pelas palavras! Ficamos muito felizes e honrados em fazer parte desse lindo momento!!! Um grande abraço de toda a equipe do Canto Verde Eventos! Felicidades!
  • Keila

Keila C. · Se casou em 20/05/2017

3.8

O canto verde eventos é um lugar maravilhoso, lindo e romântico, simplesmente apaixonante, indico a qualquer casal. Comida deliciosa e farta. Destaque para os garçons e a funcionária alyne que são extremamente simpáticos e prestativos.

Enviado a 21/06/2017

Respondido por Canto Verde Eventos:

Olá Keila!! Obrigado pelas palavras! Ficamos muito felizes e honrados em fazer parte desse lindo momento!! Um grande abraço de toda a equipe do Canto Verde Eventos! Felicidades!