Opiniões de Camatti Eventos

Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

• Antonella
    Antonella V. Enviado a 01/04/2024

Casamento dos sonhos

Amamos!! Desde o atendimento inicial da Inês, o carinho em todo o percurso, até a entrega excepcional da equipe do Camatti. Todos nossos convidados elogiaram muito. Estamos muito felizes e com certeza recomendamos!

Respondido por Camatti Eventos:

Que privilégio o nosso termos sido escolhidos para a realização desse dia tão especial na vida do casal, amamos fazer parte, sejam muito felizes, grande abraço 🤗
  • Thairini
    Thairini T. Enviado a 06/03/2024

Perfeição!

Estamos ainda em êxtase com tudo que vivemos no nosso tão esperado dia! Não poderíamos ter escolhido outro local para a realização deste sonho. Tudo estava perfeito! A decoração incrivelmente linda, o atendimento impecável, as comidas e bebidas deliciosas. Todos os convidados que vieram até nós elogiaram cada detalhe, do início ao fim desta experiência. Agradecemos de coração por entregarem nada menos que o melhor e levarem com tanta seriedade e dedicação o sonho dos seus clientes!

Respondido por Camatti Eventos:

Muito obrigado pelas palavras, vou repassar a toda equipe, é nós serve de incentivo para continuar, muitas felicidades ao casal 🤍

Ana P. Enviado a 05/03/2024

Excelência e muito carinho

Não temos palavras para descrever todo cuidado e profissionalismo. Nosso casamento foi perfeito; a decoração estava incrível e o serviço maravilhoso. Nossos convidados se sentiram muito acolhidos e ficaram encantados com o lugar. Indico muito!

Respondido por Camatti Eventos:

Muito obrigado pelas palavras, são de grande incentivo para que possamos continuar a realizar e tornar o dia muito especial ,desejamos muitas felicidades ao querido casal
  • Danna
    Danna F. Enviado a 20/02/2024

Surreal. Transcendente. Sem palavras!!!

Não consigo nem expressar a dimensão do que estamos sentindo! Simplesmente, a melhor experiência de nossas vidas, no melhor lugar possível! Ainda parece que estamos sonhando... Tudo foi impecável: o local, a decoração, o atendimento, a comida, as bebidas... e especialmente, o pessoal do Camatti, que foram perfeitos em todos os momentos! Vocês são gigantes! A atmosfera desse lugar é inexplicável!

Respondido por Camatti Eventos:

Que Feedback emocionante, ficamos sem palavras … muito obrigado, por confiar em nós, foi muito especial esse dia, com muitas emoções, continuem sendo muito felizes, vocês merecem 🥰🤍
  • Bárbara
    Bárbara G. Enviado a 15/02/2024

Simplesmente fantástico!

Tudo foi muito acima da média, acima do esperado.
    A decoração mais linda que eu já vi, comida sensacional, os drinks eram um melhor do que o outro, o atendimento do pessoal do Camatti, dos garçons, tudo impecável. Repetiria esse dia mil vezes. É só deixar tudo na mão da Inês, que você vai se surpreender. Estamos muito felizes com a nossa escolha, não mudaria absolutamente nada desse dia. É um dia tão importante na vida do casal, que acertar assim na escolha, não existe gratidão maior. Os convidados ficaram encantados e claro, nós mais ainda. Indico de olhos fechados!

Respondido por Camatti Eventos:

Muitoooooo obrigado por esse Feedback incrível, somos muito privilegiados por sermos escolhidos para fazer parte desse dia tão esperado e tão sonhado, vou repassar à equipe toda💍🏆grande abraço e felicidades ao casal
    Lucas R. Enviado a 22/03/2024

Perfeição em cada detalhe

Escolher o Camatti para realizar nosso casamento foi a melhor decisão possível. Ao conhecer o local, já ficamos encantados em encontrar um espaço do jeito que sempre sonhamos. A cada reunião com a Ines e sua equipe víamos o qual dedicados em fazer acontecer do jeito certo eles são. É impressionante o profissionalismo que possuem. Desde o primeiro contato, já vimos que tudo sairia do jeito que sempre sonhamos.
    A clareza nas informações, as dicas e toda ajuda que ofereceram foram essenciais para que tivéssemos uma preparação tranquila e sem imprevistos.
    Organizar um casamento envolve muitas demandas e, com certeza, o Camatti tornou essa missão mais fácil.
    Desde que conhecemos o Camatti, passamos a acompanhar as postagens no instagram (era um casamento mais lindo que o outro), e pensávamos como era possível ser tão perfeito e se no nosso também seria. Para nossa surpresa, pessoalmente é mais incrível ainda!!!
    O dia do casamento envolve várias emoções e sensações, e não ter que se preocupar com algumas coisas facilita muito para que todos (inclusive os noivos) consigam curtir o momento. Pudemos ver como a dedicação do Camatti fez com que esse dia fosse ainda mais incrível. Não precisamos nos preocupar com nada, apenas aproveitar o momento.
    Uma imagem marcante que ficou foi da dona Ines acompanhando pessoalmente o que estava acontecendo durante todo o evento. Nisso pudemos ver o quanto ela se preocupa para que tudo saia como planejado.
    Recebemos inúmeros elogios dos nossos convidados… comida, decoração, ambiente, segurança, limpeza, organização, …
    Agradecemos ao Camatti por proporcionar esse dia incrível e que ficará marcado pelo resto de nossas vidas.
    A quem está pensando em escolher o Camatti como local para o casamento, recomendo sem pensar duas vezes, pode confiar!
  • Carla
    Carla F. Enviado a 24/01/2024

Casamento 20/01/2024

Casar no Camatti sempre foi um sonho e realizamos ele no dia 20/01/2024 🤍🙌 nossa experiência não poderia ser melhor, sempre fomos muito bem atendidos por todos, a decoração feita pela inês simplesmente perfeita, ela incluiu todos os itens que pedimos e fez muuuito mais, garçons muito simpáticos e ágeis, e o que falar da comida? Maravilhosa, divina, eles tem todo um cuidado especial e fazem jus a fama de melhor comida da serra gaúcha, queria ter estômago para ter comido muito mais 😅 infelizmente no dia choveu e tivemos que partir para o plano b, mas no camatti todos os planos são maravilhosos, casamos dentro do celeiro que é incrível. Recebemos muitos elogios de todos nossos convidados por tudo e recomendamos de olhos fechados, apenas entreguem e confiem o evento de vocês a eles e vejam a mágica acontecer.

Respondido por Camatti Eventos:

Olá Carla, ficamos muito felizes em saber disso! Obrigada pelo comentário! Que bom que você conseguiu realizar seu sonho conosco, este é o nosso maior objetivo diariamente!! Obrigada de coração pelas palavras!
    Camila D. Enviado a 19/12/2023

Lugar lindo com pessoas apaixonadas pelo que fazem!

Não tem palavras pra descrever como o Camatti superou nossas expectativas.
    A decoração ficou perfeita, a comida é excelente, serviço espetacular.
    Sem falar da disposição da Inês em fazer o melhor que pode para realizar o nosso sonho de jantar de baixo só parreiral. ( o tempo fechava abria e fechava de novo) e a Inês estava lá disposta a fazer acontecer!
    Não posso deixar de falar do bolo, estava surreal!!

Só gratidão!

Fica o nosso compromisso de voltar para renovar nosso votos no Camatti.
  • Andressa
    Andressa O. Enviado a 21/12/2023

Simplesmente perfeito!

Eu e Gus nos casamos no Camatti no dia 16/12/23, decidimos nos casar 6 meses antes e foi impressionante como eles resolveram tudo rapidamente, não tivemos qualquer estresse na organização e nem no dia. A decoração é feita por eles e é impecável, a comida tb é do local e é maravilhosa (e tem muita comida) todo mundo foi só elogios pela qualidade! O atendimento foi perfeito, garçons atenciosos e todos que trabalharam no evento foram muito carismáticos! Recomendamos de olhos fechados o Camatti para esse grande dia! O local é muito lindo, todos os espaços!!! Fomos abençoados com um fim de tarde lindo que trouxe ainda mais beleza para o local! Obrigada Inês por toda atenção conosco!

Andressa e Gustavo
    Muito obrigado por sua mensagem. Estamos muito felizes por termos feito parte do seu grande dia e, principalmente, por saber que nossos serviços/produtos atenderam vocês com satisfação. Foi uma honra imensa fazer parte do seu casamento e compartilhar esse momento importante!
    Grande abraço