Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Dados de interesse

No campo
Jardins
Capela
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Hospedagem disponível
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

O espaço perfeito para realizar seu sonho! Uma linda capela para cerimônia ao ar livre bem aos pés da serra Duas Mamas, o que proporciona um espetáculo com o pôr do sol no fim do dia. Salão de festas amplo e totalmente climatizado e Espaço da noiva. O local ideal para receber seus familiares e amigos, onde todos poderão ter a oportunidade de respirar ar puro, fresco, junto a natureza. Aqui, os noivos poderão organizar uma belíssima festa de casamento.

Espaços e capacidade

A estrutura do Espaço Aventura Rural Eventos conta com um amplo salão climatizado, pista de dança, capela para casamento ao ar livre, espaço da noiva, piscina térmica, ampla área de lazer com playground, banheiros com chuveiro elétrico, estacionamento gratuito e muito mais. O local reúne todos os adjetivos que você deseja para transformar o seu sonho em realidade.

Localização

O Espaço Aventura Rural Eventos está localizada na cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina. Os noivos interessados em conhecer de perto suas instalações, poderão agendar uma visita com o responsável de eventos através do portal. Vocês serão recebidos com todo carinho e atenção.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Espaço Aventura Rural Eventos e suas empresas colaboradoras

illustration popular

Espaços que você pode gostar

Descubra outros espaços populares entre os casais

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Capela
Cozinha para uso do buffet
Pista de dança
Estacionamento
Outros (Espaço da noiva, serviço completo desde decoração, cerimonial, convites, fotógrafo, bolo e doces, salão de beleza, vestido, trajes entre outros, sendo opcional caso o casal queira comodidade)

Que serviços oferece?

Recepção
Cerimônia
Fotografia
Música
Decoração
Outros

Localização:

Campo
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Sim, para até no máximo 20 pessoas, a verificar disponibilidade

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

7 tipos de cardápio variados

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Veganas

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Pode levar sem encargo nenhum

Como funciona o Open bar?

Pago por consumo
Quantidade fixa por pessoa sem limite de hora (Tickets de consumo)
Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
Quantidade total fixa (com limite de hora)
Quantidade total fixa (sem limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Não

Exclusividade de buffet?

Sim

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Analisada em cada caso

Quais são as formas de pagamento?

Entrada e parcelamento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
13 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
92% Recomendado pelos casais
Franciele
Franciele M. Enviado a 16/11/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar ótimo para quem quer casar de dia

O lugar conta uma estrutura incrível para casamento, ambiente para cerimônia ao ar livre coberto. Possui casa da Noiva o que facilita para quem quer se arrumar no local. Buffet próprio e maravilhoso. Fornece uma lista de fornecedores incríveis. O custo benefício vale a pena. Tudo é muito bem negociado. Equipe de atendimento é ótima. Nossa experiência foi maravilhosa.
Cintia
Cintia W. Enviado a 23/04/2021
Avaliação 5 de 5

Lugar Perfeito

O lugar é muito lindo, o atendimento é sem igual, a comida deliciosa e os melhores fornecedores para casamento. Sensacional, super indico!
Camila
Camila S. Enviado a 04/11/2019
Avaliação 2.4 de 5

Espaço lindo, atendimento péssimo

O Espaço Aventura Rural é incrível porém o atendimento do pré casamento deixa muito a desejar. A meta deles é vender mesmo você informando que não deseja contratar determinado serviço eles apenas querem saber de ganhar dinheiro sem se preocupar em atender com qualidade. Como disse, o espaço é lindo, a comida é maravilhosa, o atendimento no dia do casamento foi ótimo também, mas o pré casamento é horrível, sem contar que quando chegamos lá o dono nem nos reconheceu como os noivos daquela noite.
Douglas
Douglas M. Enviado a 08/11/2019
Avaliação 5 de 5

Incrivelmente marcante. Excepcionalmente lindo. Lugar dos sonhos!

O Espaço Aventura Rural Eventos foi o grande responsável por eu ter realizado meu sonho, me casei. E não poderia ser em outro lugar. Me identifiquei tanto com o Neto, proprietário, que hoje somos amigos, além de eu prestar alguns serviços na comunicação do empreendimento. Uma humildade invejável, te trata como se fosse filho, cheio de mimos e presentes que fazem toda a diferença. Se eu pudesse casar novamente, não mudaria nada, mesma esposa, mesmo local, mesma data, mesmos amigos. O Aventura vai ficar marcado pra sempre em minha vida, e o Neto vai sempre colher o que vem a tempos plantando, o amor e generosidade.
Renata
Renata M. Enviado a 26/08/2019
Avaliação 5 de 5

Espaço rústico

Um lugar lindo, grande e rústico. Com uma área verde linda, uma capela aberta com uma piscina super gostosa, além de um espaço para noiva enorme e super aconchegante. Equipe grande, atenciosa e que fazem tudo para o seu dia ser maravilhoso. Amei cada detalhe, os brindes e a ajuda de todos. Todos queridos e fizeram com que meu dia fosse de princesa. Recomendo, tanto pelo valor quanto pelo espaço.
Cristiane
Cristiane Enviado a 18/05/2019
Avaliação 5 de 5

Dia maravilhoso.

Nosso dia foi mais que especial, com nossos familiares e amigos, graças ao excelente atendimento prestado pela equipe do Aventura Rural, gratidão.
Barbara
Barbara A. Enviado a 02/09/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor dia da vida.

Nosso dia foi perfeito do início ao fim, as pessoas que trabalhavam no local foram super atenciosos do início ao fim, os garçons o gerente, todos. Agradeço a todos. E queria que voltasse essência. E se eu recomendo? Mil e uma vezes.
Joecir
Joecir L. Enviado a 24/10/2018
Avaliação 5 de 5

Casamento dos sonhos

Quero agradecer por tudo que nos foi proporcionado, tudo maravilhoso e com muito profissionalismo, atendimento maravilhoso, comida muito boa, ambiente impecável tudo muito organizado e limpo, o espaço da noiva impecável maravilhoso da vontade de mora ali rsr, só temos a agradecer por tudo Neto, eu jo e ramon ficamos muito felizes, deu tudo certo e estamos agraciados!
DANIELE
Daniele K. Enviado a 30/10/2018
Avaliação 5 de 5

Ótimo Custo X Benefício

Após quase 10 anos de relacionamento, algumas datas de casamento canceladas, e o nascimento de uma filha, resolvemos que era o momento de oficializar nossa união. Queríamos algo que fosse a nossa cara: diferente, simples, lindo, marcante... e então surgiu o Espaço Aventura Rural. Cada Km pra chegar até o espaço valem a pena, desde o primeiro contato sabíamos que tínhamos encontrado o local para realizar nosso sonho. Ótimo atendimento, espaço físico maravilhoso, comida excelente, e o que pra nós tb contou muito: facilidade e flexibilidade na parte financeira. Enfim, nosso casamento aconteceu, deu tudo certo, aproveitamos muito e já estamos com saudade desse dia lindo!
D
Daniel N. Enviado a 06/11/2018
Avaliação 5 de 5

Casamento é na Aventura Rural

O que nos chamou a atenção primeiramente foi a estrutura que a Aventura Rural possui. Marcamos a primeira visita, fomos muito bem atendidos, não demorou mais que 1 dia para decidirmos que era ali o local da nossa festa e não foi só pelo espaço mas sim pelo ótimo atendimento e pela flexibilidade. Após assinatura do contrato, continuamos sendo muito bem atendidos até a chegada do grande dia. Foi melhor do que as expectativas, muito atenciosos, respeitando e nos deixando o mais calmo possível eu e minha esposa. Enfim se você está pensando em fazer um evento com beleza, tranquilidade, estrutura, financeiramente, respeito e dedicação, não olhem muitos lugares vá na aventura rural e surpreenda-se!

Obrigado por tudo Aventura Rural!
Daniel e Luana
29/09/2018
A
Alessandra M. Enviado a 03/10/2018
Avaliação 5 de 5

Casamento ao ar livre

Foi maravilhoso. Tudo impecável, comida deliciosa, recomendo e muito a todos que desejam realizar esse sonho de se casar la. Espaço da noiva aconchegante para a noiva e as madrinhas. Brinquedos para crianças pequenas.
L
Luciana H. Enviado a 14/09/2018
Avaliação 5 de 5

Super recomendo

Foi um dia inesquecível, que vou lembrar que cada detalhe que saiu perfeito por causa dos excelentes profissionais a quem confiamos este momento marcante em nossas vidas.

Super recomendo. Neto, Fernanda e Beto e todos os demais profissionais da.casa. foram muito atenciosos e competentes. Espaço muito bonito e bem decorado, bebida gelada, comida excelente. Só ouvi elogios dos meus convidados e assino embaixo, estava tudo como desejamos. O espaço kids, a piscina foram amadas pelas crianças. O espaço da noiva foi muito útil para mim e meus convidados. Adoramos tudo. Parabéns equipe do Espaço Aventura Rural por toda dedicação e profissionalismo.
R
Rodrigo Enviado a 22/10/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento inesquecível

No espaço Aventura Rural fomos muito bem atendidos deste o primeiro contato com a casa, fomos muito bem recebidos pelo Neto e pelo Beto, sem contar com toda a equipe de profissionais que estão engajados em fazer do seu casamento a melhor experiencia de sua vida. temos muito que agradecer a todos os envolvidos, sem contar que a equipe de cerimonial é exclusiva. Super recomendo o espaço para amigos e familiares. e ficamos muito felizes com o pós casamento, pois ganhamos uma viagem para Porto de Galinhas em parceria com o Reino das Flores, uma lua de mel unica e nos sentimos privilegiados de casar no Espaço Aventura Rural
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Espaço Aventura Rural Eventos

Luana & Gabriel
29 fotos · 08/06/2018
Ana & Lucas
36 fotos · 19/05/2018
Fazenda
Rural
Vegetariano
Café Colonial

Empresas Colaboradoras

Reino das Flores
Avaliação 4.8 de 5 , 18 opiniões
· Decoração casamento
Dama de Noiva
Avaliação 4.7 de 5 , 30 opiniões
· Lojas de noiva
Oziel Montibeler Photography
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Fotógrafo casamento
By Gustavo Photografia
Avaliação 5.0 de 5 , 65 opiniões
· Fotógrafo casamento
Anderson Bortoloci
Avaliação 5.0 de 5 , 1 opinião
· Fotógrafo casamento
Realize Decorações
Decoração casamento

Mapa

Estrada Duas Mamas 89275-000 Joinville (Santa Catarina)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Espaço Aventura Rural Eventos

Em Espaço Aventura Rural Eventos , você pode encontrar menus de casamento com um preço por convidado a partir R$69,90 até R$89,90.
Espaço Aventura Rural Eventos oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Capela
  • Cozinha para uso do buffet
  • Pista de dança
  • Estacionamento
  • Outros (Espaço da noiva, serviço completo desde decoração, cerimonial, convites, fotógrafo, bolo e doces, salão de beleza, vestido, trajes entre outros, sendo opcional caso o casal queira comodidade. )
Espaço Aventura Rural Eventos oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Cerimônia
  • Fotografia
  • Música
  • Decoração
  • Outros
A localização de Espaço Aventura Rural Eventos fica em:
  • Campo
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Espaço Aventura Rural Eventos oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
Espaço Aventura Rural Eventos oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Veganas
O Open Bar de Espaço Aventura Rural Eventos oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Pago por consumo
  • Quantidade fixa por pessoa sem limite de hora (Tickets de consumo)
  • Quantidade fixa por pessoa com limite de hora (Tickets de consumo)
  • Quantidade total fixa (com limite de hora)
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)
Espaço Aventura Rural Eventos disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 30 convidados e no máximo 400 convidados.
A empresa Espaço Aventura Rural Eventos é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.9 em relação qualidade/preço, 4.8 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em flexibilidade e 4.8 em profissionalismo.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Espaço casamento