Opiniões de Alta Floresta Eventos

Alta Floresta Eventos

Alta Floresta Eventos

Goiânia, Goiás

Marcelo R. Enviado a 11/10/2016
    Lugar muito bonito. Espaço aberto e salão ideias para casamento. Porém é horrível com relação a negociação com o dono! Ele interfere muito, no dia do casamento ele dá palpites sobre decoração, cobra taxas que antes não foram acordadas. Enfim o dono de lá complica tudo, desde o estacionamento até a cozinha, e o espaço não tem nada a oferecer, apenas o lugar, que por sinal é caro, até a energia ele não usa da dele, obrigando a gente alugar um gerador. Eu acho que pelo valor, o dono deveria ser mais flexível, e deixar a gente a vontade para fazer a festa, porém ele fica atormentando. O que faz o espaço tão belo, perder o encanto. Então eu recomendo o espaço, porque é realmente lindo, mas esteja preparado para lidar com o dono de lá, porque é uma pessoa difícil de conversar.
    Amanda D. Enviado a 02/10/2016
    Lugar maravilhoso, atendimento excelente! Com certeza o mais bonito de Goiânia, melhor custo x beneficio. Parte externa com bastante verde e salão interno enorme, acomoda mais que seiscentas pessoas

Respondido por Alta Floresta Eventos:

Obrigado pelo carinho! Foi um prazer fazer parte desse momento único na vida de vocês!! Felicidades ao casal! Bjos