Opiniões de Zap Assessoria

Ouro Branco, Minas Gerais

• Mariane
    Mariane P. Enviado a 28/05/2019

Profissionalismo

Rosilene e uma pessoa simplesmente especial faz tudo como se fosse pra ela trabalha super bem atenta a cada detalhe serviço perfeito, recomendo de olhos fechados.

Respondido por Zap Assessoria:

Oi Mariane, que alegria ler esse recadinho seu! Amei assessorar você e o Maicon e como disse, realmente.. o nosso amor, está em nos colocar no lugar do casal, e fazer como se fosse o nosso grande dia! Esse é o segredo! Amamos muito tudo em seu evento! Foi perfeito! Obrigada pelo carinho! Felicidades e beijinhos.
  • Felipe
    Felipe L. Enviado a 03/08/2020

Excelência e companherismo

Nosso casamento foi incrível, mas com certeza isso só foi possível com a excelência que a zap assessoria cuidou de tudo e quando eu digo tudo é tudo mesmo. Acho que a rosilene (responsável pela assessoria) foi a primeira pessoa a me deixar no banco e sendo suficiente e extremamente capaz de tomar todas as decisões desse date marcante em nossas vidas. Obrigado pelo profissionalismo, obrigado pela amizade. Saudades sempre!

Respondido por Zap Assessoria:

Ah que emocionante saber isso. Esse retorno faz meu coração ter a certeza de que o AMOR que sinto pelo que FAÇO, transpareceram em minhas atitudes no dia mais importante da vida a dois de um casal. Stephane e Felipe, muito obrigada por me permitir estar perto.. e agora permanecer como amiga na vida de vocês. Obrigada mesmo!
  • Luccas
    Luccas B. Enviado a 25/02/2019

Superou nossas expectativas!

Ficamos extremamente satisfeitos. Todos os colaboradores elogiaram o trabalho do cerimonial. Já recomendamos a todos que nos perguntaram.
    Sucesso a todos e obrigado pela atenção de sempre.

Respondido por Zap Assessoria:

Obrigada Luccas pelo reconhecimento e carinho!
    A honra foi nossa... E todos os seus convidados foram perfeitos, cordiais, educados e muito receptivos... !
    Luz e paz pra vocês!

Aguardando o convite para comemorarmos as bodas... E serão muitas... Com muita benção de deus!

• Lisley
    Lisley C. Enviado a 07/12/2017
    A zap assessoria foi essencial em cada detalhe, em cada decisão tomada. Nos auxiliou desde o inicio, orientando sempre a tomar a melhor decisão.
    Todos os convidados ficaram encantados com o profissionalismo, carinho e dedicação da zap. Recebemos muito elogios em relação a assessoria da zap.
    Transformou o nosso sonho em realidade. O sentimento que eu e meu esposo temos com a zap é de gratidão. Obrigada por tudo! Foi tudo perfeito!

Respondido por Zap Assessoria:

Lisley e Elson, o que dizer de vocês?? Quando o casal está envolvido na realização do sonho, na escolha de cada detalhe, quando o casal se envolve de corpo e alma, em fazer de cada momento, inesquecível, a assessoria fica adorável e Deus nos iluminea ainda mais! Que continuem com essa sintonia que contagia e esse amor que se explica só de olharmos pra vocês! Amamos cada momento. A gratidão é recíproca. Felicidades queridos!
    Kelly M. Enviado a 09/01/2018
    Não só atendeu como superou nossas expectativas! Atendimento em tempo hábil e proativo! Super atenciosos. A empresa pensa em tudo , cuidou de todos os detalhes. É contratar e esperar o seu grande dia chegar! Descanse pois a Zap acessória entregará o trabalho. Ficamos muitos satisfeitos.

Respondido por Zap Assessoria:

Nossa Kelly e Filipe, como foi maravilhoso realizar o sonho de vocês, nos deram a oportunidade de nos superar, confiaram em nossa empresa de modo que conseguimos realizar 90% da assessoria, vocês ai em Goiânia e nós aqui em MG. Obrigada pela transparência nas informações e pelo carinho, isso faz com que o trabalho fique ainda mais prazeroso e gratificante. Desejo muitas, muitas, muitas felicidades!!!!
    Andreza S. Enviado a 30/05/2018

Empresa comprometida com seu sonho

Durante a organização do meu casamento tive a felicidade de encontrar a Rosilene que foi peça chave para o sucesso do meu evento. Profissional comprometida e atenciosa que realmente não mediu esforços para a concretização do meu sonho. Parabéns pelo seu profissionalismo e muito obrigada por tudo!

Respondido por Zap Assessoria:

Obrigada Andreza, o que dizer de todo carinho que vocês tiveram com minha empresa e equipe! Serei sempre grata por ter os apoiado na eternização de cada momento, daquele lindo dia! Que você e Jeremias possam construir uma vida linda juntos! Com muitas lembranças boas e vitórias. Vocês são adoráveis e seres humanos incríveis!
    Gabriela R. Enviado a 05/12/2017
    A melhor assessoria da região! Preço justo, qualidade nos serviços antes durante e após a cerimônia/evento. Atenção, dedicação. Sem contar na segurança que nós ficamos. Foi tudo perfeito! Vale muito a pena investir!!!

Respondido por Zap Assessoria:

Olá queridos Gabriela e Ricardo, eu quem agradeço o imenso prazer de ter assessorado vocês nesse dia tão importante! A cerimônia de vocês foi abençoada e será a cada dia, com a proteção divina! Felicidades!