Opiniões de WGillvanni Produções e Eventos

WGillvanni Produções e Eventos

WGillvanni Produções e Eventos

Brasília, Distrito Federal

Kiossonia G. Enviado a 01/05/2021

Super recomendo, excelência e profissionalismo, uma tranquilidade para um momento tão importante, super recomendo.
  • Gabriella
    Gabriella L. Enviado a 11/04/2021

Melhor cerimonial do mundo!!!

Excelente trabalho, cuidou muito bem de nós em todos os detalhes, tudo saiu em perfeição, não vi nenhum defeito, só tenho que agradecer pelo carinho de dedicação de cada profissional da empresa.
  • Regina
    Regina M. Enviado a 29/04/2021

Profissionais de excelência

Fizeram o nosso momento ser inesquecível, profissionais super empenhados e comprometidos em atender da melhor maneira. Ficamos tão felizes em constatar que superou em tudo as nossas expectativas. Sei que essa equipe foi enviada por Deus para nos atender. Gratidão.

Laryssa M. Enviado a 29/11/2017
    Uma excelente equipe de cerimonialistas. Wendel e Glayde é o casal ideal para qualquer noiva que deseja que seu dia seja perfeito! Nos surpreenderam do inicio ao fim. Profissionalismo é a marca registrada dessa empresa
    Luisa Enviado a 02/02/2016
    Simpáticos, atenciosos, divertidos, cuidadosos, carinhosos, profissionais. O Wendell e a Glayde estavam sempre preparados para responder qualquer dúvida que eu tivesse. Sempre com bons conselhos! Me acompanharam em todas as etapas e, além disso, conhecem e indicam os melhores profissionais de Brasília!
  • Leticia
    Leticia F. Enviado a 30/11/2015
    Excelentes Profissionais, buscam sempre atender a demanda dos noivos de maneira assertiva, minha experiência foi sensacional! Conseguimos ter com ajuda deles um evento com excelentes fornecedores, dando tranquilidade e buscando um evento perfeito, exatamente como toda noiva procura.
  • Yasmin
    Yasmin M. Enviado a 29/12/2015
    Muito profissinais, responsáveis e amigos. Me ajudaram a tornar meu dia especial. Com certeza, sem eles meu evento não seria o sucesso que foi. Só tenho a agradecer. Indico de olhos fechados. Eles são 1000.
  • Edneide
    Edneide S. Enviado a 14/05/2015
    Quando pensamos em fechar com algum cerimonial fiquei na dúvida se valeria a pena, se realmente era necessário. Conheci o Wgilvanni (wendel) pelo casamento da minha amiga, e elogiei bastante. Quando resolvi fechar já estava com a indicação dele. Entrei em contato em um dia de feriado, só para agendar um dia e prontamente ele sugeriu de me atender no dia mesmo. Só por esta atitude já se mostrou atencioso e dedicado com o seu trabalho e clientes.
    Ao conversar com ele percebi que valeria à pena ter um cerimonial que me ajudasse o ano inteiro, pois ainda faltava 1 ano pro casamento. Eu não tinha nenhum contrato fechado, nem sabia por onde começar. Ele começou a me ajudar em absolutamente tudo. E foi assim durante 1 ano. Ele me fez conhecer fornecedores maravilhosos e confiáveis. Nos atendia até altas horas, qualquer dia da semana. No fim nos tornamos amigos, pois dividimos problemas, angústias, alegrias e vitórias. Agradeço muito pela contribuição que o Wgilvanni teve na preparação do meu matrimônio. O Wendel é uma pessoa alegre e dedicada. Com ele não tinha tempo ruim. Com certeza indico o trabalho.
    Giselly C. Enviado a 01/02/2016
    Wendell é o melhor cerimonial que já conhecemos e superou todas as nossas expectativas! Nos acompanhou no planejamento de cada detalhe da missa, recepção, ensaios fotográficos e tornou os nossos sonhos realidade! Super indicamos!
    Claudia A. Enviado a 18/03/2015
    Empresa de um profissionalismo único e de um cuidado imensurável com seus clientes! Casamos em 2012 e a amizade e a gratidão que temos por esta equipe é enorme. Glayde e Wendell são de um cuidado inimaginável com todos os detalhes para que este momento tão ímpar na vida de seus clientes seja eternizado em suas memórias! Recomendo sem sombra de dúvidas e garanto a qualidade do serviço!
    Parabéns a Wgilvanii pelo excelente trabalho e desejo muito sucesso nesta caminhada!