Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Organizar o casamento do zero, sem qualquer conhecimento prévio sobre festividades e eventos, pode significar um risco grande. Afinal, para o evento se complicar, só é preciso de uma escolha apressada ou sem fundamento. Por isso, e para não se preocupar em um momento do qual a tranquilidade precisa reinar, os noivos poderão contar com o apoio da Vottus Assessoria. A experiente empresa administrará as distintas fases do matrimônio com segurança.

Serviços oferecidos

O que os noivos podem esperar da Vottus Assessoria é um trabalho sob medida para todas as etapas do casamento, seja para planejar a forma como a cerimônia será realizada, seja para desembaraçar as complicações de quando o grande dia chegar de fato. O serviço prestado pode ser categorizado em três níveis diferentes: completa, personalizada ou apenas para o dia do casamento. Independentes da modalidade escolhida, os noivos terão ao seu lado uma equipe dedicada.

Área de atuação

Vottus Assessoria está situada em Brasília, Distrito Federal. Se você ficou interessado pelo trabalho da empresa e quer obter mais detalhes sobre o método de planejamento, assessoria, entre outros dados fundamentais para fechar contrato, basta escrever uma simples mensagem de texto. O responsável pela comunicação da assessoria responderá a qualquer tipo de dúvida rapidamente.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Lista de casamento
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Casamento civil, casamentos religiosos, mini wedding, cerimônias temáticas

Como é o seu estilo de trabalhar?

A Vottus Assessoria trabalha para transformar seu casamento em um evento romântico inesquecível

Quais são as formas de pagamento?

Transferência Bancária, Boleto Bancário
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
70 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Izabel
Izabel P. Enviado a 18/04/2023
Avaliação 5 de 5

Nossa melhor escolha

O Carlos e a Bárbara da Vottus são maravilhosos!
São carinhosos, coerentes, competentes, atenciosos!
Escutaram-nos e nos orientaram durante todo o processo, fazendo com escolhêssemos os melhores fornecedores!
Nossa festa de casamento foi perfeito graças a Vottus Assessoria!
Nathália
Nathália Enviado a 14/01/2023
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais

Carlos e Bárbara foram super atenciosos, resolveram todos os problemas, só tenho a agradecer pela organização e dedicação deles ao trabalho. Com muitas reuniões e dicas de tudo. Como moro longe de Brasília, a ajuda deles foram fundamentais para que tudo saísse bem Amei
Flávia
Flávia B. Enviado a 10/01/2023
Avaliação 5 de 5

nota 100000

No nosso primeiro contato com o Carlos, sabíamos que fecharíamos com a Vottus e não nos arrependemos. A equipe toda fez um trabalho impecável que recomendamos de olhos fechados. No dia da festa, curtimos até o último minuto sabendo que estava tudo em boas mãos. Os fornecedores parceiros e indicados deram show de qualidade, já tem 2 meses do casamento e ainda recebo elogios pela festa. A Vottus ganhou nossos corações. Carlos e a Bárbaras são profissionais super acessíveis e sempre estavam presentes, respondiam sempre a todas as nossas dúvidas. É isso! Recomendamos com nota 100000.
Ketleen
Ketleen G. Enviado a 22/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria

Só tenho a agradecer a vocês e toda equipe da vottus, são simplesmente incrível e tanta gente elogiou vocês e me pediu o contato que vocês não fazem idéia. Carlos obrigada demais pela paciência conosco, pelos infartos que passamos em vocês e por sofrerem juntos com cada estresse, sem vocês era impossível sair tudo com tanta perfeição e exatamente como sonhamos. Barbara você simplesmente meu braço direito, eu nem consigo imaginar o que seria de mim sem voce nesse casamento, com tanto amor, carinho e cuidado comigo, você é simplesmente um anjo. NOIVAS CONTRATEM O SERVIÇO EXCLUSIVO PARA NOIVAS kkkkk é simplesmente o melhor investimento para vocês e ajuda deeeeemais em todo nosso processo de organização é um diferencial.
Obrigada demais por tudo gente e pode ter certeza q vocês não foram só mais um fornecedor, se tornaram amigos para nós.
Juliana
Juju Enviado a 24/06/2022
Avaliação 4.8 de 5

Parceria e profissionalismo

Carlos e Barbara são muito parceiros e lidam com leveza nesse momernto especial! Eles nos apoiaram muito durante 3 cancelamentos devido a pandemia e contribuiram para nosso dia ser inesquecivel.
Rayani
Rayani S. Enviado a 17/06/2022
Avaliação 5 de 5

Profissionais de excelência

A vottus conta com excelentes profissionais.
O casal bárbara e carlos são super atenciosos.
Estão de parabéns com a organização da cerimônia e da recepção, tornaram o grande dia leve e tranquilo.
Eles acompanham e direcionam tudo de perto, dês o momento em q contratamos o serviço até o dia do casamento eles estão atentos aos preparativos do casamento nos mínimos detalhes.
Eles entram em contato com os fornecedores, acompanham reuniões, conferem contratos e ainda dão dicas de tudo relacionado ao casamento, eles são feras nisso, tudo eles tem indicações ótimas. Eles são bem prestativos.
Eu e meu marido amamos o trabalho deles e recomendamos para todos os noivos que estão prestes a subir ao altar.
Super indico recomendo
Thatiane
Thatiane N. Enviado a 10/08/2022
Avaliação 5 de 5

Recomendação cerimonial

Ótimo serviço, só tenho a agradecer pelo cuidado e companheirismo de toda a equipe.
Joslaine
Joslaine O. Enviado a 17/01/2022
Avaliação 4.2 de 5

Equipe dedicada ao sucesso do nosso casamento!

Contratamos a assessoria completa da Vottus para o nosso casamento, e valeu a a pena! O cerimonial indicou fornecedores que nós contratamos e não nos arrependemos. Ao longo dos meses de organização, realizamos reuniões com Carlos e a Bárbara conferindo todos os itens do checklist da festa e cerimônia.

No dia do casamento ocorreu uma chuva torrencial, e foi necessário reorganizar toda decoração do salão para comportar também a cerimônia. Eles se doaram 100% para o sucesso desse dia. Ficamos gratos demais, foi lindo!
Raíssa
Raíssa B. Enviado a 11/11/2021
Avaliação 4.8 de 5

Foi muito bom!

No dia do casamento, o Carlos e a Bárbara foi magnânimos! Eu estava extremamente nervosa e tensa por um imprevisto que tinha acontecido no salão e estava atrasada quase 1 hora (logo eu que sou super pontal). Eles falaram com todos os meus fornecedores, explicaram a situação (que não eram em nada minha culpa) e pediram que estendessem uma hora do contrato. Todos os fornecedores concordaram e, por ligação, eles me deram essa notícia - o que me acalmou demais. No dia nós não tivemos que nos preocupar com nada e isso fez toda a diferença. Eles tinha tudo sob controle.
Anatiele
Anatiele M. Enviado a 04/01/2022
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais.

Esse foi um do contratos mais importantes e acertados que fechamos. A Babara e o Carlos são profissionais muito atenciosos, organizados e detalhistas, o melhor cerimonial que eu conheço! Eles são bem preparada. Indico de olhos fechados!
Andressa
Andressa Enviado a 06/07/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente profissionais

Eles foram impecáveis no nosso casamento. Nos ajudaram em tudo que precisávamos e muito mais. No dia do casamento eu mandei uma mensagem pro Carlos pedindo pra ele pegar uma das garrafas de champanhe do brinde para mim enquanto eu estava me arrumando na suíte do espaço e ele apareceu 1 minuto depois com a garrafa e 3 taças para minha irmã e minha mãe também. Isso foi só um exemplo de como eles são profissionais excelentes, nos ajudando a escolher os melhores fornecedores, revisando contratos e nos ajudando em todo planejamento do casamento. Recomendo mil vezes!
Rayanne
Rayanne Enviado a 06/07/2021
Avaliação 5 de 5

A nossa melhor escolha!

A gente sabia que estava fazendo uma boa escolha quando fechamos contrato com a Vottus, só não sabíamos ainda que ganharíamos 2 amigos!
Vocês foram verdadeiros anjos durante toda a organização do casamento! Sempre respondendo rápido nossas dúvidas, nos ajudando com os contratos, nos acompanhando nas reuniões, dando dicas dos melhores fornecedores para o nosso dia sair perfeito. No dia do casamento tudo se tornou ainda mais perfeito, a Bárbara que é um doce de pessoa passou o dia comigo no salão, me ajudou a vestir o vestido (além de que foi a motorista da noiva, devido a um imprevisto com a pessoa que iria me buscar) passou a festa toda comigo, me dando total suporte. O Carlos é aquele cara super sério, que não vai deixar um detalhe passar despercebido, mas de sério mesmo ele só tem a cara. É super amigo, preocupado e divertido, consegue fazer o dia ficar mais leve, quebra toda aquela tensão antes da cerimônia, fazendo os noivos entrarem com a tranquilidade de que já deu tudo certo. E é ótimo fotógrafo também, recebi muitas fotos e vídeos feitos por ele, que com certeza vão deixar os fotógrafos preocupados com a concorrência. Resumindo: eles nos conquistaram, e conquistaram toda a minha família que até hoje me mandam mensagem elogiando o trabalho dos dois. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vocês no nosso caminho e a frente do planejamento do nosso maior sonho. Muito obrigada!
Fabiana
Fabiana R. Enviado a 02/07/2021
Avaliação 5 de 5

Foi surreal!

Desde nossa primeira reunião foi possível perceber a paixão que Carlos e Barbara tinham pelo seu trabalho! Os olhos deles brilhavam enquanto nos davam detalhes de tudo que deveria ser tratado.
Sempre nos responderam todas as dúvidas com agilidade, nos ofereceram várias opções de serviços, e todas foram excelentes! O buffet, a decoração, o celebrante, o fotógrafo, transformaram a comemoração em algo único, singular, absolutamente perfeito.
Tivemos a festa de nossos sonhos, tudo muito bem organizado e planejado. Nossos convidados até hoje elogiam e dizem que estão com saudades de tudo!
Enfim, temos uma dívida de gratidão com a Vottus, essa surpreendente empresa liderada por esses dois amores, Carlos e Bárbara, os quais sem dúvida, nasceram para exercer esse ministério de imprimir o sentimento do inesquecível no coração de todos.
Obrigada, queridos!
Jamais esqueceremos.
Adryane
Adryane P. Enviado a 30/06/2021
Avaliação 5 de 5

Os melhores do mundo

Meu casamento foi incrível, tudo ocorreu perfeitamente bem graças a dedicação e cuidado da equipe Vottus. Eles são super atenciosos, prestativos e divertidos. Carlos e Barbara vocês tem um lugar especial no meu coração. Super recomendo.
Jéssica
Jéssica L. Enviado a 17/02/2021
Avaliação 5 de 5

Espetacular!!!

Carlos e equipe são maravilhosos! Profissionalismo com empatia não tem como dar errado. Antecipamos o casamento e nos entenderam muito! Além de ser amigo do homem da chuva, estávamos com 95% de chance de chuva, mas na hora da nossa cerimonia não choveu (era ao ar livre), e desde de sempre Carlos sempre falando que não trabalha com chuva! Positividade necessária para noivos apreensivos! Bárbara é maravilhosa!! Acolhe a noiva como se fosse sua filha!
Palavras do noivo: "Aproveito para agradecer imensamente Carlos, Bárbara e equipe, superaram qualquer expectativa que eu possa ter criado, fizeram o evento parecer tão fluido, fácil e mágico. Além de serem muito legais que nos fazem querer manter uma amizade duradoura!"
Muito obrigada por tudo que fizeram por nós, seremos eternamente gratos!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos

Jhanda & Alexandre
53 fotos · 07/08/2021
Ingrid & Kailton
120 fotos · 12/09/2020
Bruna & Rodolfo
79 fotos · 12/01/2020
Anna & Rafa
29 fotos · 07/12/2019
Camila & Caio
71 fotos · 24/06/2017
Dani & Léo
156 fotos · 27/08/2016

Empresas Colaboradoras

CantaArte
Avaliação 5.0 de 5 , 142 opiniões
· Música de casamento
Thales Marques Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 15 opiniões
· Fotógrafo casamento
Elton Pedro Photographer
Avaliação 5.0 de 5 , 19 opiniões
· Fotógrafo casamento
Capital Drinks
Avaliação 4.8 de 5 , 1 opinião
· Bebidas casamento
Suelen Alves Decorações
Avaliação 5.0 de 5 , 144 opiniões
· Decoração casamento
Ximenes Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 13 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

SRTVS QD. 701 CJ. L BL. 1 Sala 717 - Ed. Assis Chateaubriand - Asa Sul/DF 70340906 Brasília (Distrito Federal)

Perguntas frequentes sobre Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos

Em Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$4.500 até R$6.000.
Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Lista de casamento
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro
A empresa Vottus Assessoria - Cerimonial e Eventos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Distrito Federal para o seu casamento

Fornecedores