Opiniões de Viviane Basso Assessoria em Eventos

Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul

• Ali
    Ali Enviado a 28/01/2020

Pessoa incrível.

Sem dúvidas, a Viviane foi essencial para que tudo saísse perfeito. No dia ela estava lá o tempo sempre atenta aos detalhes. Ela é uma fofa, super recomendo.
    Letícia T. Enviado a 18/09/2019

Profissional competente e dedicada

A Viviane é extremamente competente, determinada, que está sempre buscando o melhor para o cliente. Pensa em cada detalhe com muita dedicação, busca entender os desejos da pessoa e fazer o melhor para realizar o sonho dela. Sem dúvida, uma excelente pessoa e profissional!
  • Nicoli
    Nicoli B. Enviado a 04/05/2019

Melhor decisão de todas!

Não sei o que teria sido de nós sem ter o apoio e assinatura da Vivi na organização do nosso casamento. Atendimento e serviço impecáveis desde a primeira reunião. Nos esclareceu todas as dúvidas e nos colocou em contato com os melhores fornecedores. Recomendamos a todos os casais que pretendem casar na serra gaúcha!

Respondido por Viviane Basso Assessoria em Eventos:

Nicoli e Cris, foi uma delícia fazer parte deste dia de vocês, que foi lindo. Agradeço pela oportunidade em poder dividir este momento com vocês. Desejo, nesta nova etapa, que vocês tenham muitas alegrias e muito mais amor, felicidades!

• Graciane
    Graciane D. Enviado a 22/01/2019
    O trabalho da Viviane foi, sem dúvida, essencial para o sucesso do nosso grande dia. Através do seu profissionalismo, nos sentimos tranquilos e seguros em todas as etapas de planejamento do nosso casamento. Ficamos realmente felizes com o resultado!
  • Luciane
    Luciane A. Enviado a 15/01/2020

Cerimonialista sem igual

Iluminada e paciente, consegue resolver e trazer o melhor para esta data tão especial. Em 4 meses montou meu casamento do jeito que imaginei, numa cidade distante mais de 400 km de onde moro e com no máximo 2 encontros presenciais. Perfeita.

Respondido por Viviane Basso Assessoria em Eventos:

Luciane e guilherme! Fico muito feliz por ter feito parte neste dia tão esquecível que foi o casamento de vocês! Que dia lindo, cerimônia mais que emocionante, um dia para ficar na história de todos que tiveram o privilégio de ter sido convidado. Gratidão define!
    Karen Z. Enviado a 12/02/2019

Profissional muito boa

A Viviane nos auxiliou muito, procuramos ela 3 meses e meio antes do casamento, prazo relativamente curto para um casamento e também tínhamos um orçamento limitado. Com certeza não teríamos como realizar o casamento, num curto espaço de tempo sem a ajuda dela. Super recomendo!
  • Lisiane
    Lisiane R. Enviado a 26/02/2018

Profissional Impecável

Chegamos com uma proposta diferente de casamento , não queríamos nada de protocolos e sim muita festa e diversão ! Queríamos fazer um casamento a nossa cara ! Ela captou a ideia e seguimos o planejamento juntas . Pensamos em cada detalhe, ela super perfeccionista e detalhista. Muito dedicada , empenhada . Um trabalho impecável que todos nós conseguimos visualizar no grande dia , foi feito com amor e muito profissionalismo .
    Vivi querida , foi Deus quem te mandou pra nós ! Super indico!
    Raiama Z. Enviado a 30/01/2018
    Só temos a agradecer por tudo que ela fez no nosso casamento, foi impecável! Ela é super organizada, comprometida e calma (o que todos os noivos precisam, alguém calmo do lado para auxiliar em todos detalhes), possui uma equipe incrível, que a auxiliaram da melhor forma. Ela é especial, pensa em todos os detalhes, até mesmo os impossíveis ela torna reais. Não tem como não indicá-la, ela captou todos os nossos desejos e transformou no nosso casamento dos sonhos. Obrigada Vivi, por tudo!
    Mônica Enviado a 11/10/2017
    Trabalho impecável!!! Tudo feito com muito amor e carinho, planejado nos mínimos detalhes. A paciência e dedicação fez com que este dia ficasse marcado para sempre. Amei tudo!!! Agora fica apenas a saudades deste dia tão especial.
    Regina Enviado a 18/08/2017
    Profissional super competente, dedicada e atenciosa. Busca diversas opções de fornecedores e valores diferenciados. Atendeu todos os pedidos feitos em relação ao evento, superando minhas expectativas e dos convidados. Super indico.