Viva La Vida Cerimonial
Rua Martins Alfenas, 1731, sala 22 37130-081 Alfenas (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Viva La Vida Cerimonial

• Daiane

Daiane C. · Se casou em 26/11/2016

Equipe nota 1000, qualquer coisa que eu diga aqui é pouco perto do que elas fizeram na realização do nosso sonho. Ter escolhido vcs , foi um presente enviado do céus.
    Cada momento, cada detalhe foi escolhido a dedo e sem ajuda de vocês nada teria acontecido.
    Eu e o Maycon tivemos o maior prazer de ter contratado vocês, pois não foram só profissionais foram mais que amigas.
    1000 vezes obrigada!!!
    Bjnhos

Enviado a 19/03/2017

Respondido por Viva La Vida Cerimonial:

Querida noivinha e amiga,
    Nos da Viva La vida tivemos o enorme presente de podermos participar desse momento tão importante para vocês.
    Mensagens assim que nos movem, você sempre estará em nossos corações!
    Noivinha e agora esposa nota 1000 ...
    Abraço enorme!

Equipe
    Viva La Vida Cerimonial

Natalia S. · Se casou em 03/09/2016

Nosso casamento foi em setembro/16 em alfenas e moramos em belo horizonte e, desde o início, precisamos contar com todo o apoio e dedicação da equipe viva la vida para que tudo saísse como sonhamos e deu tudo certo! Nosso casamento foi um sonho, muito bem organizado e planejado além das pesquisas de ótimo custo beneficio que a equipe viva la vida oferece!
    O carinho, apoio, paciência durante a preparação são fundamentais!
    Agradecemos especialmente a dany que esteve conosco do início ao fim em tudo! Super recomendamos o cerimonial e desejamos mais sucesso!
    Continuem a atender com eficiência aos futuros noivos!
    Agora é esperar chegarmos às nossas bodas para contrata-los novamente! Rsrs. Um beijo a toda equipe, nosso eterno obrigado!

Enviado a 14/12/2016

Respondido por Viva La Vida Cerimonial:

Agradecemos de coração querida Natália,
    São casamentos inesquecíveis como o seu que nos move e que venham muitas bodas!
    Beijos da Equipe Viva La Vida Cerimonial