Opiniões de Vip'm Assessoria

Vip'm Assessoria

Mauá, São Paulo

Renata S. Enviado a 18/02/2019

Maravilhoso time de assessoras

Assessoria foi a última coisa que contratamos, porque achávamos que não era algo importante, e hoje após o casamento, vejo que estava completamente errada. E a contratação da Vip'm, Bianca, Paloma e todas as meninas e seguranças que nos atendeu foi uma das mais inteligentes atitudes que tivemos. Nosso evento foi muito elogiado por todos, os contratempos que acontecerão, como por exemplo a barra do vestido da minha sogra que soltou ao descer do carro, o meu atraso para inicio da cerimônia e certamente outros detalhes que deve ter acontecido e nós como noivos nem percebemos, foram contornados com muita maestria. Meninas jovens com muito cuidado, e muita organização e atenção em todos os detalhes. Tiveram muita paciência e apoiaram e suportaram todas as ideias malucas que tive do inicio ao fim, não tenho dúvidas em recomendá-las e a certeza que além de ter feito uma ótima escolha ganhei parceiras para vida! Meninas muito obrigada por tudo. Renata e Julio.

Respondido por Vip'm Assessoria:

Re, sua linda! Nos que agradecemos pelo voto de confiança depositado em nossa Equipe... para nós foi uma honra ter participado de cada detalhe do preparativo desse dia tão lindo na vida de vocês! Que casal incrível.
    Esperamos que Deus continue iluminando e abençoando vocês todos os dias, pois vocês merecem tudo isso e muito mais.

Obrigado por essa amizade linda, vocês são maravilhoso!

Equipe Vip'm Assessoria
  • Lidiane
    Lidiane F. Enviado a 23/01/2019

Organização

Atendimento de excelência, equipe organizada, cuida de cada detalhe, educadas, e com custo benefício. Super recomendo!

Respondido por Vip'm Assessoria:

Lidi, Muito obrigado por todo o carinho e confiança que vocês tiveram com a nossa equipe, amamos ter sido escolhidas para fazer parte desse momento tão lindo e incrível na vida de vocês!! Esperamos que Deus continue abençoando e iluminando essa nova jornada sempre, pois vocês merecem toda a felicidade do mundo.

Equipe Vip'm Assessoria
    Aline C. Enviado a 26/04/2019

Qualidade, eficiência e preço justo

As meninas da Vip'm Assessoria são muito solícitas e profissionais. São os "olhos da noiva" na festa. Cumprem combinado, são flexíveis e pontuais. O preço é um dos mais acessíveis e justos. Profissionalismo antes, durante e após o fechamento do contrato. Sem dúvidas um dos melhores fornecedores do meu casamento.

Jessica C. Enviado a 27/12/2018

Melhor assessoria!

Assessoras incríveis, saiu tudo como esperávamos elas não deixaram passar nenhum detalhe, não me preocupei em nada, e tudo saiu perfeito!

Respondido por Vip'm Assessoria:

Oi amor, nos que agradecemos por toda a confiança que vocês tiveram com a nossa equipe! Para nós, foi uma honra ter feito parte desse dia tão lindo e maravilhoso de vocês! Que Deus abençoe grandemente essa união!
    Agradecemos muito por tudo! E qual dia marcamos de comer uns churros!
    Beijos!
  • Pamela
    Pamela G. Enviado a 05/11/2018

incriveis super indico

Meninas super atenciosa e prestativas, não tenho nada de negativo para falar, profissionalismo, dedicação, amor pela profissao. Indico o trabalho dela de olhos fechados. Elas fizeram meu casamento dar certo

Respondido por Vip'm Assessoria:

Oh amor, nos que agradecemos por toda confiança depositada em nossa equipe!! Amamos ter trabalhando no evento de vocês e amamos principalmente ter conhecido vocês, que Deus abençoe para sempre essa linda união, pois vocês merecem toda a felicidade de mundo.

P.s: Que fotos de tirar o fôlego, prepara o coração para escolher as fotos do álbum hein.

Bjos.
    Paula R. Enviado a 28/10/2018

Maravilhosas

Trabalho maravilhoso super profissionais além de tudo são amigas, companheiras em tudo. Meu desejo é que Deus abençoe grandemente a vida de cada uma é as recompense. Eu super indico e recomendo, fazem tudo com amor carinho e dedicação.

Respondido por Vip'm Assessoria:

Muito obrigado Paulinha, nós que agradecemos por todo o carinho que vocês tiveram com a nossa equipe!! Pode ter certeza que você acima de tudo ganhou amigas e pode contar com a gente para o que precisar. Foi um prazer ter feito parte da realização do seu sonho
    Mikaelle M. Enviado a 15/08/2018

Assessoria Vip´m maravilhosas

Meu casamento foi dia 29 de julho, e foi tudo maravilhoso, simplesmente um sonho! E em ajudou para que tudo fosse perfeito foi as meninas da Vip'm, nos dias que antecederam e ainda no dia do casamento tive alguns problemas com fornecedores, e as meninas me ajudaram em tudo e na hora do sufoco quando mais precisei! Muito profissionais e simpáticas, não medem esforços para fazer o dia do casamento um momento perfeito! Muito obrigado lindas!

Respondido por Vip'm Assessoria:

Oh amor, muito obrigado por tudo!! Para a nossa equipe é uma honra ter feito de tudo para que o seu dia fosse especial. Pode ter certeza que a nossa maior recompensa é vê a alegria no olhar de vocês ao chegar o espaço e vê que tudo estava como vocês sonharam!!!!
    Amamos ter vocês como noivinhos.... Já estamos Morrendo de saudades
  • Léia
    Léia C. Enviado a 06/08/2018

Um dia cheio de amor

A cada detalhe percebemos não apenas o profissionalismo envolvido, mas todo amor em cada pedacinho. E com certeza elas conseguiram realizar nosso maior sonho, com toda a dedicação e amor por cada um de nós.

Respondido por Vip'm Assessoria:

Muito obrigado Léia! Ficamos muito feliz em ter participado do dia mais importante e lindo da vida de vocês, para a nossa equipe foi um imenso prazer ter cuidado de cada detalhe desse evento repleto de amor. Que Deus continue abençoando e alimentando esse amor sem fim, que vocês refletem no olhar e a cada sorriso! Beijos.
  • Eflaine
    Eflaine F. Enviado a 10/07/2018

Maravilhada

Serviço maravilhoso. Cuidam de cada detalhe com todo carinho, super organizadas, atendem todos os nosso pedidos. Cuidaram de tudo para o dia do meu casamento fosse perfeito como eu sempre sonhei. super recomendo!

Respondido por Vip'm Assessoria:

Muito obrigado Fê, a nossa equipe que agradece a confiança de vocês no nosso trabalho! Foi um imenso prazer organizar e fazer parte do seu grande dia! Desejamos que Deus abençoe cada dia mais essa união, pois vocês merecem! Beijos!
  • Thais
    Thais C. Enviado a 04/01/2018
    Agradeço a vocês pelo ótimo trabalho meninas amei tudo, sempre tirando minhas duvidas, atenciosas, me ajudando em cada detalhe. Vocês são uns amores que Deus abençoe sempre vocês . Melhores assessoras, recomendo.

Respondido por Vip'm Assessoria:

Nos que agradecemos você pela confiança em nosso trabalho e principalmente pela amizade. Amamos ter feito parte desse momento tão especial na sua vida, que Deus abençoe grandemente essa união.

Obrigado por todo o carinho que vocês tiveram com a nossa equipe !!

Beijos!!