Vintage Cerimonial

1 foto de usuário

Vintage Cerimonial 1
  • Julio

Julio M. · Se casou em 19/10/2019

Fundamental para o sucesso do nosso evento!

Profissionalismo inigualável. A forma com que andre guedes alcoforado conduziu o nosso evento foi sensacional desde o inicio das nossas conversas (cerca de 1 anos antes do evento) ate o grande dia. A vasta experiencia do mesmo, possibilitou a ele, além de tudo, tocar o coração de todos com belíssimas palavras ao conduzir os acontecimentos no dia da festa. Emocionante.

Vintage Cerimonial 2
    Enviado a 17/12/2019

Respondido por Vintage Cerimonial:

Obrigado Júlio e Janaína por ter nos permitido fazer parte deste momento especial na vida de vocês. Somos uma empresa para realizar sonhos e quando temos noivos que nos permitem trabalhar com leveza e tranquilidade, o resultado do casamento sempre será satisfatório.

Muito obrigado por ter escolhido a Vintage Cerimonial.
  • Isadora

Isadora B. · Se casou em 15/12/2017

Sem dúvidas o melhor cerimonial que eu poderia ter escolhido, só ouvi elogios sobre a organização, sem falar nas pessoas super queridas e competentes que trabalham. Organização até nos mínimos detalhes! Super recomendo.

Enviado a 11/01/2018

Respondido por Vintage Cerimonial:

Muito obrigado Isadora e Ozeias. O nosso trabalho é feito com carinho, dedicação e amor, pois sabemos que este momento é o momento mais especial da vida de vocês. Que Deus abençoe, cada dia, esta união linda que vocês consagraram

Abraços ... equipe Vintage Cerimonial