Opiniões de Vida&Vida Promoção de Eventos

Vida&Vida Promoção de Eventos

Vida&Vida Promoção de Eventos

Volta Redonda, Rio de Janeiro

Aline C. Enviado a 11/05/2021

Melhor empresa de cerimonial!

Sabemos que ano de 2020/2021 não está sendo fácil pra nenhuma noivinha, não é mesmo? Adiar casamento ou casar na pandemia, são dúvidas que nos perturba né? Mas olha a Kenia e a Maira do Vida e Vida foram mais que cerimonialista pra mim, foram em alguns momentos amigas, mãe, madrinhas e até mesmo confidentes! Eles fizeram meu dia ser leve, souberam me trazer uma alegria que essa pandemia me tirou, fizeram o meu dia 09/01/2021 ser o dia mais incrível e inesquecível da minha vida! Vocês precisam ter esses dois anjos na vida de vocês. Obrigada por tudo meninas.

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Meu Deus, assim o coraçãozinho dessas manas aqui não aguenta! Aline, sorte a nossa de ter você e Rômulo em nossa vida! Vocês serão eternos em nossos corações e já não vemos a hora da renovação de votos (sem máscara! rsrs), chá de bebê, batizado, aniversário de um ano e por aí vai! Contem sempre conosco! Foi uma delícia esses anos juntas! Um beijo enorme e obrigada pelo carinho!
  • Elaine
    Elaine A. Enviado a 27/04/2020

Estou super satisfeita!

É fundamental ter uma cerimonialista para o casamento e vocês foram a chave para o sucesso da festa! Me ajudaram desde a escolha do vestido e me deram toda atenção e tranquilidade para que meu casamento se tornasse melhor do que eu sonhava! Momento inesquecível, obrigada por tudo!

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Coisa linda! Como foi maravilhoso todo o nosso processo juntas! Cada ida a um fornecedor, cada reunião, cada encontro. Vocês ficarão pra sempre em nossos corações! Obrigada por terem nos permitido dar vida ao grande dia de vocês! Agora é aguardar a chegada da Brenda!
    Ana Enviado a 12/05/2020

Profissionalismo

Essas meninas queridas tem muito conhecimento, são muito competentes e profissionais e são uns doces de pessoas. Recomendo muito!

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Querida Ana, foi um prazer pra nós que vc, mesmo da Espanha, nunca deixou de ter confiança em nosso trabalho para realizar o seu destination wedding e foi lindo, como vcs merecem! Saudades daquele dia lindo em Búzios que vcs tiveram! Que venha a renovação de votos! Estaremos aqui pra vcs! Muitos beijos pra vcs dois!

• Vanessa
    Vanessa C. Enviado a 28/04/2020

Fadas madrinhas

Poucas pessoas trabalham com tanta paixão, Vida e Vida ( Kênia e Mayra) foram fundamentais para tornar nosso sonho realidade.

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Foi tão maravilhoso o nosso processo juntas, né Van? Pena que passou rápido demais! Obrigada por ter nos escolhido! Foi um prazer dar vida ao dia D de vocês!
    Juliana Enviado a 15/05/2020

Não tem serviço melhor!!

Cerimonialistas atenciosas, profissionais, passam muita segurança e com muita simpatia! Cada centavo foi muito bem gasto!

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Ô querida, foi um prazer sentir o friozinho no estômago junto com vocês! Foi lindo! Contem conosco para a renovação dos votos!
    Gabrielle G. Enviado a 11/05/2020

Recomendamos de olhos fechados!

Uma das melhores escolhas que tivemos. Todo suporte e apoio que nos deram foram essenciais. Indicamos de olhos fechados! Todo casamento precisa de um cerimonial. Essas duas são: Atenciosas, dedicadas e organizadas. Sem contar com todo cuidado que tiveram conosco no dia do casamento. Noivos comem sim, bebem sim, curtem cada segundo sim. Tudo depende da assessoria que te acompanha! A nossa foi mil!

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Own, o coração tá que não se aguenta aqui de tanta fofurice! Vc será nossa eterna bonequinha e que pena que já passou. Buá! Foi tão maravilhoso nosso processo! Que venha a renovação de votos que iremos combinar no nosso chopp que nunca saiu. Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! Foi maravilhoso poder dar vida ao casório de vcs! Um beijo enorme e até o Outback!
  • Tati
    Tati C. Enviado a 27/04/2020

Maravilhosas!

Eu conheci essas lindas em um evento que elas fazem de noivas e fui ter uma conversa despretensiosa com elas depois do evento. Gente, saí dali com a certeza que eram as pessoas certas pra seguir comigo nesse sonho que é o casamento. E o que eu posso afirmar é que elas realmente dão vida. São extremamente profissionais, dedicadas, atenciosas e com um astral incrível.
    Ter escolhido vocês foi uma benção e vou indicá-las sempre, sempre e sempre.
    Obrigada por tudo. Saudades!
    Beijos tati e bruno

Respondido por Vida&Vida Promoção de Eventos:

Sua maravilhosa! E agora mais maravilhosa vai ficar essa família com a chegada do Bê! Tati, vc se tornou família e isso não tem preço! Obrigada por nos escolher! Vocês morarão pra sempre em nossos corações!
    Ronerta N. Enviado a 25/01/2018
    São excelentes profissionais! Foram impecáveis com a organização ao longo do ano e no dia do casamento com o cerimonial. Se pudesse fazer todo ano uma festa elas estariam ao meu lado sempre! Muito amor pelas irmãs vida!

Querida,

Tenha certeza que para nós foi mais que um prazer estar com vocês na organização deste dia inesquecível!

Tudo que fazemos é com muito amor. E com gente querida envolvida, este amor é redobrado!

Muito obrigada por confiar a nós um momento tão importante!

Nos vemos na renovação dos votos!

Beijos,
    Maíra f. Vida e kenia vida
    Beatriz C. Enviado a 26/12/2017
    Maira e Kênia, foram fundamentais para que meu dia fosse perfeito! Sempre com muita paciência e carinho para tudo, dedicação inigualável! Elas são realmente maravilhosas! Recomendo muitíssimo!

Querida,

tenha certeza que para nós foi mais que um prazer estar com vocês na organização deste dia inesquecível!

Muito obrigada por confiar a nós um momento tão importante!

Nos vemos na renovação dos votos!

Beijos,
    Maíra F. Vida e Kenia Vida