Opiniões de Verônica Mortari Assessoria & Cerimonial de Eventos

Verônica Mortari Assessoria & Cerimonial de Eventos

Verônica Mortari Assessoria & Cerimonial de Eventos

Bauru, São Paulo Estado

Carol Enviado a 08/01/2016
    Super recomendo. Extrema qualidade e profissionalismo!
    Sem dúvida alguma foi o melhor investimento em nosso casamento! Só tivemos elogios dos convidados pela organização do evento, tudo feito com muito carinho! Verônica e equipe vocês são top! Obrigada!
    Mariane N. Enviado a 14/02/2016
    Só tenho a agradecer a Verônica e toda equipe por todo empenho na realização desse sonho! Foi tudo perfeito! O trabalho de uma cerimonialista é essencial para que seu casamento seja um sucesso, desde que você escolha o profissional certo! No meu caso, vi a Ve trabalhando e desde o primeiro momento me encantei com a responsabilidade que ela conduz o seu trabalho! Foi amor à primeira vista!
  • Fermanda
    Fermanda P. Enviado a 08/01/2016
    Desde que começamos a pensar no casamento sabíamos que uma assessoria era fundamental, especialmente porque moramos em São Paulo e a festa seria em Bauru. Organizar o dia mais especial de nossas vidas à distância era o nosso maior desafio em meio à vida corrida e agitada que levamos. Desde o primeiro contato a Verônica foi muito atenciosa, nos orientando em tudo e respeitando sempre nossas decisões.
    Uma profissional impecável, com uma equipe que está atenta a todos os detalhes da cerimônia, da festa e dos noivos! Sim, dos noivos também pois tiveram um cuidado especial com nosso bem-estar no antes, durante e depois. Nosso casamento foi inesquecível e nossa vontade é de voltar no tempo e viver o 05/09/2015 infinitas vezes. E tudo isso graças à assessoria que tivemos. Recomendo sem sombra de dúvidas!

Aline Enviado a 10/01/2016
    Acreditamos que a contratação da Veronica como cerimonialista do nosso casamento foi a chave para o sucesso da noite. Talvez tenha sido a contratação mais feliz de todas, fazendo com que muitos problemas não acontecessem, e os que teimaram em aparecer não foram vistos nem aos olhos dos convidados e aos nossos somente após serem resolvidos. A experiência neste tipo de festa é decisiva na hora de prever incidentes e achamos isto espetacular. Só temos a agradecer!
  • Elene
    Elene Enviado a 09/01/2016
    A Verônica e sua equipe foi imprescindível para o meu casamento ser perfeito. Muito profissional, objetiva e organizada. Cuidou de todos os detalhes com muito cuidado e carinho. Nos conhecemos quando já tinha quase tudo fechado, mesmo assim me ajudou a rever tudo com o olhar de quem tem muita experiência no assunto, não consigo imaginar como teria sido sem ela. Profissional e pessoa queridíssima!
    Nadia P. Enviado a 22/01/2016
    Eu recomendo estes profissionais sem nenhuma dúvida. Desde a primeira reunião a Verônica se demonstrou super profissional, nos deu instruções em relação a várias contratações e mesmo tendo escolhido o cerimonial apenas para o dia, sempre esteve á disposição para esclarecer todas as dúvidas e e nos orientou quanto o que era melhor ser feito. Nos sentimos amparados durante todo o planejamento do casamento e principalmente no dia. Ela e sua equipe souberam lidar com as maiores adversidades ( e como acontecem) e estiveram presentes em todos os momentos, auxiliando não apenas os noivos como todos os convidados. A dedicação e o carinho com o qual fizeram tudo, tornou nosso casamento ainda mais especial.
    Camila Enviado a 15/01/2016
    A equipe cerimonial Verônica Mortari é excepcional. Desde a preparação até o grande dia, tudo impecável. No dia, quando entrei no salão, fiquei surpresa, pois ficou além do que eu esperava, tudo graças a competência da equipe. Você são excelentes!
    Carla C. Enviado a 04/02/2016
    Super recomendo! O profissionalismo e a dedicação da Verônica e sua equipe são excelentes. Eles foram essências para o nosso dia ser mais do que especial.
    Só temos a agradecer o carinho que nos foi dedicado durante toda a preparação e no nosso dia. Beijos.