Veronica Franco - Assessoria & Cerimonial
Av. Carijós, 2227 - Sala 03 - Vila Linda 09180001 Santo André (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Veronica Franco - Assessoria & Cerimonial

Recomendado em Casamentos.com.br

2 de 2 noivos recomendam Veronica Franco - Assessoria & Cerimonial

Relação qualidade/preço

2 de 2 noivos recomendam

Talita C., Se casou em 26/05/2012

Perfeito, a equipe inteira super prestativa, cuidadosa e simpáticos, recomendo muitíssimo a assessoria da Vêronica. Além de todo o cuidado com a noiva, eles dão uma segurança enorme quanto ao evento! Vou morrer de saudades!

Enviada em 26/06/2012

Danielle R., Se casou em 11/02/2012

Eu conheci a Verônica Franco Assessoria faltando poucas semanas para o meu casamento.
    Confesso que eu acreditava que não precisaria de uma assessora, mas chegando mais perto da data eu percebi que não seria nada fácil realizar o evento sem uma profissional cuidando de tudo.
    Muitas coisas maravilhosas aconteceram durante os preparativos, transformando em realidade alguns sonhos que achavamos que não seriam possíveis - como a própria festa. E eis que tivemos a chance de contratar a Assessoria da Verônica. A ajuda dessa equipe foi incrível!
    Eu não sei o que teríamos feito sem eles! Todos foram muito atenciosos, prestativos e nos passaram uma grande tranquilidade mesmo em meio aos imprevistos.
    Só tenho a agradecer a todos pela dedicação que tiveram com o nosso casamento.
    Todos os detalhes, desde a pastinha para os contratos, os kits para os toilettes, até o cartão nos parabenizando pelo nosso dia mostram um pouco de todo o cuidado e capricho com que trabalham.
    Essa é uma das empresas que dá vontade de indicar para todo mundo!

Enviada em 06/03/2012