Verinha Manfredini Eventos
Rua Izaat Bussuan, 2115 apart. 103 Edif. Milton Barbosa 79823-090 Dourados (Mato Grosso do Sul) Ver mapa

Opiniões de Verinha Manfredini Eventos

• Luana

Luana L. , Se casou em 15/09/2018

A Verinha foi a melhor escolha que fizemos para nosso casamento. Sempre disposta a ajudar e a resolver as coisas da melhor maneira. Conhece os melhores profissionais do ramo e nos deixa a vontade para escolher conforme nossa vontade. Nossos pais ficaram maravilhados com ela, após o casamento foram só elogios sobre ela e sua equipe: muito atenciosas e simpáticas com todos convidados, o tempo inteiro de olho em todos os detalhes para dar tudo certo. E deu, graças a Deus, à equipe dela e todos os fornecedores foi uma grande noite de celebração e comemoração, a festa foi pura animação, superando todas as nossas expectativas. Somos muito gratos por esse cerimonial maravilhoso! Obrigada Verinha! Beijos Luana e Thiago

Enviada em 18/01/2019

Respondido por Verinha Manfredini Eventos:

O que dizer a vocês Luana e Thiago, meus meninos! Estar com vocês foi muito bom! Pena que passou muito rápido! Mas ficou a amizade e o carinho. Beijos meus queridos noivinhos. Muito obrigada!

Thais C. , Se casou em 16/06/2017

Serviço excelente!

Verinha Manfredini Eventos presta um excelente serviço de cerimonial por um valor bem bacana! Recomendo a qualquer um que esteja em busca de um cerimonial. A Verinha é uma pessoa muito profissional, querida e confiável. Podem contratar sem medo.

Enviada em 04/12/2018

Respondido por Verinha Manfredini Eventos:

Obrigada minha doce thaís. Você é um encanto! Sinto saudades! Venha tomar um cappuccino comigo! Super no da sua cerimonialista que te adora!
    Verinha