Opiniões de Vanessa Oliver Cerimonial

Duque de Caxias, Rio de Janeiro

• Shayenne
    Shayenne M. Enviado a 15/10/2023

A Vanessa é Incrível

Minha melhor escolha pra cerimonialista, foi a Vanessa. Ela foi.muito além de um contrato. O carinho e cuidado dela com a gente, antes, durante e depois, foi algo inexplicável. Nos passou tanta confiança, cuidou de tudo com tanto carinho. A Vanessa conseguiu captar todo nosso sonho, e orquestrou tudo de forma surreal.. Nos surpreendeu demais. Além do lado profissional, a Vanessa se tornou amiga, alguém que queremos levar pra sempre.. não só indico, como digo: Contratem sem medo
    Podem confiar de olhos fechados que o sonho de vocês será levado a sério e com todo o carinho do mundo!!

Muito obrigada Shay!
    Agradeço de coração a você e o Darlan.
    Com certeza levarei pra sempre em meu coração.
  • Paula
    Paula M. Enviado a 30/12/2021

Só elogios.

Vanessa é uma pessoa que conduz seu trabalho de forma humana, com boa escuta, fala pontual e uma organização de se admirar. Todo o evento ocorreu de forma mto leve e as questões que apareciam fora do planejado, nem foram percebidas. A toda equipe não faltaram elogios de meus familiares e demais convidados.

Respondido por Vanessa Oliver Cerimonial:

Muito obrigada pelo depoimento.
    Você me achou aqui no site casamento.com e nosso contato constante fez com que eu conhecesse tão bem seus desejos e estilo que foi tão prazeroso organizar seu casamento!
    Juntas construimos o seu casamento perfeito.
    Beijos na família linda Paulinha.
  • Fábio
    Fábio V. Enviado a 11/11/2019

Anjo da guarda

Sem palavras pra agradecer, a Vanessa, junto com sua equipe, foi um exemplo de profissionalismo, empenho, pontualidade, etc, etc.... Ela fez em cinco dias, o trabalho de meses, além de nos acalmar nas horas de nervosismo. Enfim, ao decidirem se casar, procurem a Vanessa imediatamente.
    Obrigado Vanessa!
    Que Deus te abençoe!

Joice Enviado a 28/11/2019

Cerimonialista perfeita!

Conheci Vanessa por uma indicação de uma amiga que realizou os 15 anos de sua filha, minha escolha foi mais que perfeita, ela é muito atenciosa aos detalhes, adorei! Nos identificamos em tudo. Havia planejado há anos o meu melhor dia, e com a sua ajuda ficou tudo perfeito. Caríssima, Vanessa Oliver, muito, muito obrigada! Você é a top das tops. Beijos.
    Monica Enviado a 09/09/2019

Super recomendo

Vanessa Oliver.

Cerimonialista é um contrato de suma importância para auxiliar na realização do seu grande sonho. Organização e nos indica vários fornecedores de excelentes qualidades de preços.

Super recomendo.
    Obrigada Gata pela sua ajuda.
    Beijos Mônica Costa.

Respondido por Vanessa Oliver Cerimonial:

Obrigada amore, pelo seu carinho em dedicar um pouco do seu tempo a mim, o tempo que passamos juntas foi um dos mais significativos, pois seu bom humor e sua vontade de realizar o sonho de se casar foi contagiante, e ver sua alegria e felicidade, me deixou realizada também. bjs
  • Priih
    Priih Z. Enviado a 17/08/2019

Na minha opinião, a melhor!

Falar da vanessa é até fácil, mas são tantas coisas boas que eu poderia ficar horas aqui falando. Confesso que no começo achei desnecessário o serviço de cerimonial, mas depois que conheci a vanessa, percebi que estava totalmente equivocada, esse serviço é tão primordial quanto o buffet ou a fotografia. Ela me surpreendeu a cada ligação a cada encontro. Toda vez q eu pensava em algo ela lá tinha feito, quando eu perguntava a ela sobre tal coisa já estava resolvido. Sem contar o carinho o o amor q ela tem pelo seu trabalho. Ela cuida de noiva, de cada debutante como se fosse única. E mesmo depois do casamento, ela continua tendo o mesmo carinho e dedicação. Um mês mais ou menos depois do meu casamento ela fez um depoimento no instagram, lembrando toda nossa história, cada detalhe, cada momento que passamos, foi lindo demais. Impossível não chorar com tanto amor. Ela é uma profissional incrível, muito dedicada e muito comprometida. Super recomendo!

Respondido por Vanessa Oliver Cerimonial:

Oi Prii!!! Muito obrigada pelo carinho e por ter tirado um tempinho do seu dia para escrever pra mim, te adoro!
    Mande lembranças minha ao Rafael. Beijos.
    Nathalia L. Enviado a 19/11/2019

A melhor cerimonialista.

Vanessa uma profissional excelente, atenciosa, prestativa, carinhosa, amiga sem comentários sobre a pessoa dela. Sua equipe é maravilhosa o meu casamento foi tudo lindo obrigada pelo carinho e atenção.Recomendo ela e sua equipe sempre.
    Juliana G. Enviado a 17/08/2019

Pessoa incrível!

Sabe aquele serviço que muita gente pensa que não é preciso e no dia vc tem absoluta certeza que se não tivesse alguém muito competente ia sair tudo enrolado?! Então, é exatamente isso! Rs A Vanessa foi incrível, apesar de eu ter me dado conta da importância da cerimonialista super em cima da hora, em 15 dias ela resolveu tudo perfeitamente, me passou tudo que eu precisava fazer, entendeu a dinâmica do casal e nos auxiliou muito! No dia então, foi cada situação que apareceu e ela resolveu sem ninguém nem perceber! Sou muito grata por tudo, pelo carinho dela e a equipe, é super recomendo!

Respondido por Vanessa Oliver Cerimonial:

Oi Ju! muito obrigada amore, fazer parte do seu casamento e organizar tudo em tão pouco tempo foi alem de um desafio pra mim, foi maravilhoso, te conhecer fazer parte desse sonho, sua mãe o Rafa, pessoas que guardarei pra sempre em meu coração.
    Laurel S. Enviado a 28/11/2019

Fada madrinha

Vanessa Oliver Cerimonial, gente, que profissional! Minha fada madrinha. Ela tem uma equipe que consegue fazer dos nossos sonhos uma realidade. Sempre sonhei com o meu casamento de princesa e ela conseguiu entender todos os meus desejo e foi muito além das minhas expectativas. No dia cuidou de mim com tanto amor e dedicação que só de lembrar, me emociono! Na festa tudo estava perfeito, Parabéns, Vanessa Oliver e sua equipe, por terem feito o meu sonho mais que perfeito, Agradeço ao senhor Jesus por ter colocado você na minha estrada e a ele todo honra e glória! Vanessa Oliver, parabéns. Recomendadíssima.