Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Valéria Amaral Eventos tem o compromisso de fazer do seu grande dia um acontecimento único e inesquecível. Um dos momentos mais especiais da vida do casal, merece ser organizado com todo carinho e amor. A profissional não mede esforços em transformar as ideias do casal em realidade, e atender todas às suas expectativas.

Serviços oferecidos

Valéria Amaral Eventos auxilia os noivos em todos os detalhes do casamento e em todas suas escolhas. Gestiona todos os pormenores com tranquilidade e conhecimento, transmitindo confiança e tranquilidade aos grandes protagonistas. A empresa conta com profissionais dedicados e comprometidos a oferecer o melhor serviço de assessoria.

Área de atuação

Valéria Amaral Eventos está ao dispor dos noivos do Rio de Janeiro e região metropolitana. Para saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela empresa, basta enviar uma mensagem de texto à equipe através do portal. O responsável de comunicação responderá sua solicitação o mais breve possível.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Decoração
Outros

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Temática
Ecológica

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Realizam todo tipo de evento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Com ética, comprometimento, respeito, organização e muito amor. Trabalha com uma equipe que varia de acordo com o tamanho do casamento. Assistência total aos noivos e suas famílias

Quais são as formas de pagamento?

Sinal de 20% na assinatura do contrato e o restante dividido, devendo estar tudo pago até um mês antes do casamento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 2.3 de 5
4 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 2.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 2.2 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 2.2 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 2.2 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 2.2 de 5
25% Recomendado pelos casais
AMANDA
Amanda R. Enviado a 07/08/2022
Avaliação 1 de 5

Não recomendo

A V. foi presente e trabalhou mais do que o normal para o nosso casamento por conta de adiamentos da pandemia. No entanto, a execução no dia do evento deixou muito a desejar. Simplesmente não tinham flores na igreja no dia. Além disso a cerimonialista se atrasou na chegada para a igreja atrasando também o preparo da igreja. Então os convidados chegaram e não tinham flores na igreja, nem lágrimas de alegria nos assentos nem máscaras ou álcool gel distribuidos. Além disso a empresa não levou o meu porta-alianças e usou um horroroso no lugar. Por conta dos atrasos decidiram-me atrasar, pior decisão possível, pois além de não resolver a falta de flores, encurtou o meu tempo de cerimônia na igreja e o padre não pode fazer a cerimônia como havia sido planejada. Além disso, a inesperiência com casamentos ficou clara pois a equipe do cerimonial não sabia recolher a cauda do vestido de noiva e destruiu o vestido. Deixando a noiva um lixo, com uma apresentação horrível.
Guilherme
Guilherme Enviado a 26/08/2021
Avaliação 1 de 5

Não recomendo

A execução no dia do evento deixou muito a desejar. Simplesmente não tinham flores na igreja no dia. Tudo que a empresa fez foi dizer que ligou pela manhã para confirmar que as flores seriam entregues. Mas não teve ninguém antecipadamente na igreja para se certificar disso. Eu que tive que correr atrás disso. Não bastando, a cerimonialista se atrasou na chegada para a igreja atrasando também o preparo da igreja. Então os convidados chegaram e não tinham flores na igreja, nem lágrimas de alegria nos assentos nem máscaras ou álcool gel distribuidos. Pedíamos que todos os convidados trocassem as máscaras por N-95 que estávamos oferecendo mas a equipe do cerimonial não se certificou que isso acontecesse. Além disso, a empresa não levou o porta-alianças que mandamos fazer bordado com as nossas iniciais e usou um outro de gosto duvidoso no lugar. Por conta dos atrasos decidiram atrasar a noiva, sem consultá-la o que atrasou a cerimônia e fez que ela fosse encurtada. Das 4 leituras que escolhemos para o nosso casamento apenas uma foi feita. O meu pai faleceu há 5 anos e a equipe do cerimonial perguntou diversas vezes pelo pai do noivo, no caso meu pai. Um completo absurdo. Além disso a empresa nos garantiu que se certificaria que todos os detalhes estariam como contratados e não fez isso.
Amanda
Amanda R. Enviado a 22/08/2021
Avaliação 2.2 de 5

Meu casamento não teve flores

A V. foi presente e trabalhou mais do que o normal para o nosso casamento por conta de adiamentos da pandemia. No entanto, a execução no dia do evento deixou muito a desejar. Simplesmente não tinham flores na igreja no dia. Além disso a cerimonialista se atrasou na chegada para a igreja atrasando também o preparo da igreja. Então os convidados chegaram e não tinham flores na igreja, nem lágrimas de alegria nos assentos nem máscaras ou álcool gel distribuidos. Alem disso a empresa não levou o meu porta-alianças e usou um horroroso no lugar. Por conta dos atrasos decidiram-me atrasar, pior decisão possível, pois além de não resolver a falta de flores, encurtou o meu tempo de cerimônia na igreja e o padre não pode fazer a cerimônia como havia sido planejada. Além disso, a inexperiência com casamentos ficou clara pois a equipe do cerimonial não sabia recolher a cauda do vestido de noiva e destruiu o vestido. Deixando a noiva um lixo, com uma apresentação horrível.
T
Tássia V. Enviado a 30/10/2021
Avaliação 5 de 5

Trabalho excelente e com muita dedicação!

A Valéria foi extremamente profissional e me ajudou de forma organizada e com muita qualidade nos preparativos do nosso casamento! Sua dedicação sem dúvida é seu diferencial! Levando sempre em consideração nossas preferências, fez com que o nosso casamento fosse lembrado e elogiado por todos! Seu contato com os fornecedores foi essencial para que tudo acontecesse bem no dia e de forma excelente! Sua equipe foi extremamente profissional, dedicada e atenciosa com meus convidados. Só tenho a agradecer!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Mapa

Avenida Adolpho de Vasconcelos, 204/1510 22793-380 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Valéria Amaral Eventos

Em Valéria Amaral Eventos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$3.800.
Valéria Amaral Eventos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Valéria Amaral Eventos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
  • Decoração
  • Outros
Valéria Amaral Eventos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Temática
  • Ecológica
A empresa Valéria Amaral Eventos é recomendada por 46% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 2.3 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 2.5 em qualidade de serviço, 2.2 em tempo de resposta, 2.2 em flexibilidade, 2.2 em profissionalismo e 2.2 em relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores