Opiniões de Valentina Assessoria e Cerimonial

Perdizes, São Paulo

• Regis
    Regis S. Enviado a 09/12/2021

Satisfação não tem Preço

Não teria dado tão certo em tão pouco tempo se nossa parceira Juliana (Assessoria Valentina) não estivesse conosco, avalie-a com excelência em todos os quesitos por merecimento, muito atenciosa, dedicada, prestativa, parceira e disposta a fazer acontecer, o que tenho a dizer, apenas elogios!

Grato por tanta dedicação.
    Renato M. Enviado a 10/11/2021

Banda kubalibre recomenda

Equipe fantástica, organizada e de pronto atendimento.

Recomendo muito.

Sucesso Ju

Respondido por Valentina Assessoria e Cerimonial:

Re, foi um prazer imenso conhecer seu trabalho. Impecável, animação do começo ao fim. Obrigada por toda atenção em todas as fases do nosso evento. Sucesso pra vocês também, beijão!
  • Carolina
    Carolina G. Enviado a 08/05/2019

Serviço essencial

O que dizer sobre a Ju e o trabalho dela? Acho que não tenho nem palavras! Uma pessoa extremamente comprometida com seu trabalho, com o evento, que se envolve de corpo e alma pra deixar tudo perfeito e pra tentar reduzir ao máximo as preocupações dos noivos. Certamente nossa sanidade nos momentos finais do planejamento só ficou em ordem devido a presença dela! Durante o casamento, a equipe estava completamente integrada e focada, e foi tudo perfeito! Só tenho a agradecer. Certamente um serviço essencial em qualquer casamento.

Marcelo I. Enviado a 31/01/2019

Excelente serviço, recomendadíssimo

Fechamos a assessoria para apenas o dia do casamento, mas desde o início a Valentina Assessoria foi excepcional. Ela nos assessorou em todos os momentos e não apenas no dia da festa, respondeu com agilidade e nos auxiliou em todas as etapas do evento, inclusive contribuindo em negociação, RSVP e reuniões com fornecedores. Com certeza recomendaremos a todos amigos que forem casar.
    Jéasica Enviado a 12/12/2018

Assessora nota mil

Não temos palavras para agradecer a Ju! O trabalho dela foi impecável, sem ela nosso dia não teria sido perfeito!

Desde muito antes do casamento, ela sempre esteve por perto, disponível, ajudando, dando opinião, sugerindo! Nas semanas finais não teríamos dado conta de tanta informação e tanta coisa pra fazer e resolver sem a Ju!

E pra fechar com chave de ouro, ela deixou tudo acontecer lindamente no nosso dia! Foi mágico, foi perfeito! A assessora é peça chave no dia do casamento, ela que faz as coisas se unirem e acontecerem!

Recomedo mil vezes! Só temos a agradecer! Ju, você foi demais! Arrasou!
    Ana P. Enviado a 29/10/2017
    Não tenho nem palavras para agradecer a Ju e a equipe. Elas foram espetaculares, deixaram o momento mais que perfeito. Sem a ajuda delas tenho certeza que não teria tido o casamento dos meus sonhos, elas tornaram o meu dia como um conto de fadas. Obrigada por cada detalhe, cada palavra e cada atenção. Vocês foram perfeitas. Quero comemorar um ano de casamento com festa para poder chamar vocês novamente.

Vocês ganharam um lugar especial no meu coração.

Respondido por Valentina Assessoria e Cerimonial:

Ana, eu quem agradeço infinitamente pela confiança e carinho. Fico muito feliz com esse estreitamento e proximidade que minha prestação de serviço gera, é a parte mais feliz do meu trabalho. Contem comigo para o que precisarem também. Super beijo!
    Ana C. Enviado a 28/08/2017
    A Juliana é super atenciosa, profissional e competente! Adorei os serviços dela!
    Casei no Quinta da Cantareira e teve um bom relacionamento também com o buffet, deixando o serviço bem leve. Recomendo com certeza!

Respondido por Valentina Assessoria e Cerimonial:

Carol, muito obrigada! Pelo carinho, pela confiança, pelas indicações.
    Cada noiva minha é única e cheias de particularidades. A lembrança mais fresca que tenho de você é quando eu te perguntava: "Carol, você tá precisando de alguma coisa? Sim! Tô sim, ir para o Villa Country depois daqui". São por causa de noivas como você que fazem meu trabalho valer muito à pena! Super beijo