Opiniões de Valente Cerimonial Eventos

Valente Cerimonial Eventos

Valente Cerimonial Eventos

Rio Claro, São Paulo Estado

Talita S. Enviado a 21/09/2017
    Gostaria de através desta avaliação não apenas recomendar o trabalho do Valente Cerimonial, como também agradeceram a todos novamente pelos serviços prestados de forma magnífica e que atendeu e superou nossas necessidades e expectativas.

Para as noivinhas que ainda estão procurando um bom grupo de cerimonial, índico que entrem em contato com a Geise, busquem detalhes do serviço prestado e peçam um orçamento. Irão logo ver o profissionalismo e atenção com que irão atender à vocês e com certeza perceberão que eles poderão facilitar todo a organização do evento dos seus sonhos!

Obrigada equipe Valente Cerimonial!

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Talita, agradeço por avaliar nosso trabalho e principalmente confiar este dia de tamanha importância nas mãos da Valente Cerimonial!! Que venha sim uma fase nova em sua vida, mas que este dia não seja realmente jamais esquecido!! Beijos a você e toda família.Com carinho Geise e equipe.
    Rosemeire F. Enviado a 14/09/2017
    A principio achava que seria um custo desnecessário, mais depois percebi que não teria tempo, e conhecimento para lidar com preparativos do casamento. Até que um dia caiu na minha vida você, o custo beneficio vale muito a pena, mesmo porque não foi caro, e pudi ficar tranquila, não precisei me preocupa com nada, só curtir e me divertir

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Rose, vou repetir o que já te disse...mas realmente é o meu sentimento...minha felicidade é a sua e tudo que é feito com carinho da certo!!Agradeço a oportunidade de te conhecer e toda sua família linda!!Que Deus continue derramando chuva de benção e muito amor na sua vida!beijos Geise Valente
    Mariana R. Enviado a 21/09/2017
    Adoramos a equipe! Super prestativas com cada detalhe. Nos fez sentir muito confiantes nesse grande dia. Em especial a Geise meu carinho e agradecimento pela dedicação! Super recomendo seu trabalho!

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Sua opinião é muito importante para mim e toda equipe, foi muito especial conhecer este casal incrível!!Com certeza toda pessoa é unica e você Mari é a doçura em pessoa e com isso só poderia atrair outra pessoa doce como Junior, que me encantei a cada momento.Que Deus abençoe está nova fase de suas vidas!!Beijos Geise

• Iza*
    Iza C. Enviado a 10/11/2015
    Fez do meu casamento o dia mais inesquecível, tanto para mim e para meu marido, quanto para toda nossa família e amigos! Sim, o trabalho deles é realmente incrível, não tenho como descrever cada detalhe, apenas posso falar que nós não tivemos absolutamente nenhum tipo de preocupação, graças a Valente Cerimonial, que cuidaram de tudo.

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Iza querida, foi um prazer te conhecer, trabalhar para você para Rodhe conhecer toda sua linda família que Deus ilumine muito está nova fase de sua vida ...você será sempre a noiva Boneca que passou pela Valente Cerimonial beijos e muito obrigada pelo seu carinho !!!
  • Samira
    Samira F. Enviado a 29/09/2015
    Eu não tenho palavras para agradecer. É inexplicável o carinho que tenho pela Geise, ela realmente foi meu anjo da guarda durante esse período de organização do meu casamento e com certeza o dia mais especial não teria sido tão perfeito sem o cuidado e amor que ela tem pelo seu trabalho. Ela é sensacional! Especial! Ela simplesmente cuidou de tudo! Foi maravilhoso, perfeito, como sonhei!

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Minha linda Samira, agradeço a Deus por ter permitido cuidar de seu casamento e que ele cubra vocês de benção, agradeço o carinho e principalmente a confiança. Que sua nova estrada seja iluminada e que Ednei seja para você e você para ele o que sempre sonhou! Beijos!
    Priscila A. Enviado a 07/10/2015
    Recomendo a Valente Cerimonial pelo profissionalismo, a atenção, dedicação e, principalmente pela simpatia tanto antes e durante o casamento. Geise e sua equipe foram sensacionais pro meu grande dia, obrigada por tudo equipe Valente.

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Priscila agradeço por dedicar um tempinho para avaliar nosso trabalho, é muito importante para mim e equipe sua opinião, que Deus ilumine toda sua nova caminhada e que você continue sendo sempre está doce Priscila, foi um grande presente te conhecer e poder realizar seu casamento da maneira que sonhou um abraço cheio de carinho a você e Dalbert!
    Cirlene Enviado a 29/10/2015

Recomendo a Valente Cerimonial pelo profissionalismo, a atenção, dedicação e, principalmente pela simpatia tanto antes e durante o casamento. Geise você e sua equipe foram sensacionais pro meu grande dia, obrigada por tudo equipe Valente.

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Este casal foi mais que especial Cirlene e Adriano ganhei dois amigos maravilhosos, agradeço os momentos que passamos juntos! Que sua união seja para sempre cheia de amor e muitas benção. Beijo no coração!
    Cintya Enviado a 03/04/2015
    Contar com a eficiência e profissionalismo de vocês fez toda a diferença. Vocês nos proporcionaram segurança e tranquilidade desde o primeiro momento, tiveram cuidados nos detalhes, sendo, como sempre, extremamente atenciosas e prestativas.

Respondido por Valente Cerimonial Eventos:

Cintya querida, sua satisfação com certeza é a minha. Fazer parte da história da sua vida é algo muito importante, principalmente neste dia e com sua família foi algo além, afinal realizamos o casamento dos 3 irmãos.Beijos e que Deus continue iluminando seu caminho.