Thaina Lima Cerimonial e Eventos

5 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Thaina Lima Cerimonial e Eventos

1 foto de usuário

Ana O. · Se casou em 11/03/2017

Profissional e atenciosa

Contratámos a Thaina por indicação do nosso fotógrafo. Excelente profissional. Muito atenciosa, responsável e competente. Sua atuação no dia do evento foi impecável, coordenando todas as equipes e os momentos da cerimônia e festa.

Enviado a 11/03/2018

Respondido por Thaina Lima Cerimonial e Eventos:

Ana, fico muito feliz com seu feedback. Obrigada pelo carinho e pelo reconhecimento. Vi através do facebook que vocês tiveram uma bebezinha linda! Desejo toda felicidade do mundo para vocês. Beijo grande.

Juliana A. · Se casou em 24/09/2016

Excelente profissional, organizada, competente, disponível e com preço justo. Thainá ajudou a tornar nosso dia ainda mais especial! Ela e sua equipe nos ampararam durante todo o evento. Até os últimos minutos preocupadas conosco e com os convidados! Recomendadíssima.

Enviado a 17/10/2016
  • Jessica

Jéssica M. · Se casou em 10/09/2016

cerimonialista muito boa e prestativa assim como sua equipe. Adorei tudo. Fizeram nosso dia ainda mais especial. Deixando a gente mais tranquilo num dia tão importante. Resolvando os pepinos que surgiam.

Enviado a 27/09/2016

Respondido por Thaina Lima Cerimonial e Eventos:

Jéssica, muito obrigada pelo carinho. Foi um prazer participar desse momentos com vocês. Toda felicidade do mundo!!! Beijos!!!

Juliana S. · Se casou em 04/09/2016

A Thaina depois do noivo, foi a melhor escolha da minha vida!
    Extremamente atenciosa e profissional, fez além do combinado e foi realmente uma fada madrinha. Além de cerimonialista, ela foi minha psicóloga, me ajudava a mediar conflitos que surgiram ao longo do planejamento e sabia os dias que eu não estava bem.
    Me ajudou em cada detalhe, me acompanhou a visita a varios fornecedores sempre dando aquele suporte digno de fada madrinha.
    No dia, foi tudo perfeito! Ela e a equipe conduziram com maestria.
    Thaina, muito obrigada por todo carinho e dedicação comigo e minha família.

Enviado a 03/12/2016

Anna C. · Se casou em 08/08/2015

Serviço ótimo de qualidade , profissionais super atenciosos. Super indico, profissionais assim que fazem nosso dia ser tão perfeito. Obrigada sempre.
    Beijos e parabéns pelo belo trabalho.
    Carol e gui

Enviado a 04/11/2016

Respondido por Thaina Lima Cerimonial e Eventos:

Eu que agradeço vocês. Muito obrigada pelo carinho, pela confiança e pela recomendação. Beijos!