Tatiane Garay Assessoria e Cerimonial

6 opiniões | Xanxerê (Santa Catarina)

Opiniões de Tatiane Garay Assessoria e Cerimonial

• Marina

Marina L. · Se casou em 20/07/2019

A melhor equipe da região!

A Tati e sua equipe são simples impecáveis! Extremamente organizadas, carinhosas, dedicadas, atentas aos detalhes, preocupadas com todos e prestativas a tudo! Nosso casamento foi um sonho realizado! Sem duvidas a melhor equipe da região! Super indicamos!

Enviado a 23/07/2019

Taináh A. · Se casou em 27/04/2019

Profissional Excelente!

Nosso casamento foi perfeito graças a Tatiane e sua equipe maravilhosa. Ela sempre cuidou de tudo com muito carinho, atenção e dedicação. Super recomendo ela, pois além de ser uma ótima profissional é uma pessoa incrível que contagia a todos. Minha eterna gratidão!

Enviado a 23/05/2019
  • Manu

Manu M. · Se casou em 30/03/2019

Carinho e eficiência

A Tati e sua equipe são incríveis! Super recomendo os serviços, a Tati é rápida e assertiva, possui opiniões e sugestões fundamentais, conhece bons profissionais para trabalhar em equipe, cabeleireiros, bares, decoradores, fotógrafos e etc, além de seu super carinhosa e engraçada! Contratamos a empresa nos últimos dias do casamento e ela organizou tudo, tornando nosso dia mágico!

Enviado a 14/04/2019
  • Vivian

Thiago R. · Se casou em 22/12/2018

Excelente trabalho!

Organizamos nosso casamento com praticamente 2 anos de antecedência e à distância, por isso precisávamos de alguém profissional e de confiança. A Tatiane Garay nos passou experiência e profissionalismo que procurávamos. Juntamente com sua rede de contatos, nos ajudou a escolher os fornecedores nos dando dicas ao longo de todo o planejamento, além de nos ajudar a amadurecer as nossas ideias para poder incluí-las na cerimônia. Seu trabalho e de sua equipe na semana do evento e principalmente no dia do casamento foi fantástico, trocou mensagem conosco ao longo de todo o dia, nos ajudando a manter a calma e a aproveitar ao máximo todos os momentos. Seu trabalho durante a cerimônia foi super organizado, e exemplar, sendo reconhecido por nós e pelos convidados. A nossa cerimônia foi linda como planejado. Recomendo os serviços de cerimonial da tatiane Garay e sua equipe.

Enviado a 01/01/2019

Silvano · Se casou em 10/11/2018

Minha cerimonialista Tati foi excelente, foi show

Cerimonial Tatiane Garay foi muito importante para nos ajudar a organizar o casamento, os pontos positivos principais foram a sua flexibilidade de horário para atendimento, foco e disciplina, auxilio em otimização de custo, possui boas parcerias com fornecedores, e o preço de sua prestação de serviço foi super acessível. Ela e sua equipe possuem muitos outros pontos positivos que não caberiam todos aqui! Eu e minha esposa ficamos muito felizes com tudo o que foi realizado, nós indicamos a todos o trabalho da Tatiane, certamente os próximos noivos e noivas terão a mesma sensação e ficaram satisfeitos assim como nós!

Enviado a 07/05/2019
  • Mayara

Mayara K. · Se casou em 05/08/2018

Prazer em trabalhar bem

Maravilhoso o serviço, recomendo a Tatiane Garay Eventos para o seu casamento para abrilhantar ainda mais o seu dia de princesa, noiva e seu dia de príncipe, noivo, que todos os eventos da empresa sejam sucesso sempre! O meu sonho de casamento foi realizado perfeitamente e o seu casamento pode ser também perfeito! Obrigada por tudo Tatianexo Garay. Beijo grande no coração!

Enviado a 27/08/2018