Opiniões de Tangerina Eventos

Tangerina Eventos

Tatuapé, São Paulo

Fernanda R. Enviado a 18/07/2022

Excelência

Excelência no que faz! Fazer tudo acontecer perfeitamente e ainda com bom humor e leveza, consegue deixar todos os preparativos e o grande dia ainda mais especiais, não tem palavras suficientes pra descrever o trabalho da Tangerina! Eternamente gratos!
  • Carolina
    Carolina F. Enviado a 31/05/2022

Foi incrível!

Ter as meninas da Tangerina no meu casamento fez toda a diferença! Queria ter tranquilidade para curtir minha festa sem preocupação e por isso contratei o serviço de assessoria. Elas organizaram todo o cerimonial, me ajudaram desde a hora que cheguei ao buffet e cuidaram para que tudo desse certo, para que os horários fossem cumpridos e para q tudo fosse do jeito que eu e meu marido queríamos! Além disso todas foram super atenciosas, simpáticas e cordiais! Super indico! Muito obrigada.
  • Bettina
    Bettina L. Enviado a 23/05/2022

Impecável!

O evento foi impecável, inesquecível e devemos tudo a Tangerina, que cuidou de tudo com o maior amor, carinho e dedicação! Foi um longo período juntos e nunca nos preocupamos com nada porque tínhamos ela em nosso casamento! Recomendamos de olhos fechados!

• Augusto
    Augusto S. Enviado a 11/02/2020

Thalita nota 10!

A Thalita é uma excelente profissional, super dedicada e alto astral. Tentei desistir umas 3 vezes, ela teve paciência e sensibilidade para contornar todos os contratempos. E o melhor de tudo: ela consegue preços excelentes!!!

Respondido por Tangerina Eventos:

Olá Querido.. Muito Obrigada pelo feedback.
    Foi um prazer fazer parte e ajudar esse momento tão especial.

Grande Beijo
  • Marjorie
    Marjorie N. Enviado a 18/12/2019

Essenciais!

As meninas foram essenciais para que a festa mantivesse a organização do começo ao fim! Organizaram maravilhosamente a cerimônia, tinha sempre alguém por perto durante a festa, me perguntando o que eu precisava ou até mesmo me lembrando de beber água! Fora todo o auxílio com os fornecedores no processo de contratação. Vale muito a pena!
    Jaqueline Enviado a 13/08/2019

Assessoria impecável!

A Tangerina com certeza foi a melhor escolha de assessoria que poderíamos ter feito! Desde o primeiro contato, as meninas foram super atenciosas e prestativas. Cuidaram de todos os detalhes com muito profissionalismo e carinho! Elas nos passaram toda a confiança que precisávamos e fizeram tudo para que o nosso dia fosse perfeito e não nos preocupássemos com nada!! Super recomendo!! Thalita e Karine, vocês foram muito além de nossas expectativas e nos surpreenderam demais!! Não temos palavras para agradecer!!
  • Isabella
    Isabella C. Enviado a 31/03/2019

Indispensáveis no nosso dia

A Thalita e a Karine foram maravilhosas desde o primeiro contato. Vieram até nós para apresentarem o trabalho que fazem e esclarecer todas as nossas dúvidas. Desde a primeira conversa até depois do casamento, foram extremamente atenciosas e me ajudaram a ver coisas que eu não lembrava ou que nem sabia que precisava me preocupar (apesar de ser um casamento pequeno). No dia do casamento, resolveram problemas vindos dos outros fornecedores e fizeram tudo que estava ao alcance delas para tornar o nosso dia o mais perfeito possível. A contratação da assessoria é algo realmente indispensável para que o dia seja tranquilo e tudo ocorra da melhor forma possível e tivemos muita sorte de ter encontrado a Tangerina. Porque além de ter um preço justo que podíamos pagar, elas foram extremamente queridas e eficientes para tornar o nosso casamento maravilhoso. Parabéns, meninas, pelo trabalho que exercem com tanto amor e carinho, se colocando sempre no lugar dos noivos! E obrigada por ajudarem a tornar esse momento tão importante em uma memória linda e inesquecível!
    Fortunato Enviado a 05/12/2018

Recomendar os serviços da Tangerina

Ótimo serviço!!! Adorei o trabalho das meninas...Foram pontuais e muito atenciosas... Cuidaram da entrada dos padrinhos, dos pais, do noivo, das daminhas e da noiva e eu Recomendo muito. Não temos do que reclamar. Pode confiar no trabalho delas.
    Bruna B. Enviado a 28/11/2018

Excelente trabalho!

O trabalho da Tangerina, em especial da Thalita que foi minha assessora, é impecável!
    Muito atenciosa, prestativa, resolveu todos detalhes que surgiram no dia do casamento com muita rapidez e habilidade!
    Contratar o serviço de assessoria foi a melhor decisão que tomamos, pois consegui ficar tranquila nesse período tão corrido!
    Agradeço o trabalho da Tangerina, super recomendo!!! Indico para todas minhas amigas que vão casar.
    Obrigada Thalita e toda equipe pelo trabalho maravilhoso, pela atenção, dedicação, cuidado e carinho por nós!
    Vanessa C. Enviado a 07/08/2018

Gratidão a equipe Tangerina

Gratidão a equipe Tangerina pelo excelente trabalho, profissionalismo e dedicação!! Tudo no meu casamento foi maravilhoso e não tive que me preocupar com nada, pelo contrário tive pessoas maravilhosas cuidando tanto de mim, quanto do meu marido, convidados e do espaço! Aproveitei muito a festa, não deixei de comer e nem tirar fotos com as pessoas que eu queria. Saiu tudo conforme programado! Por isso só tenho a agradecer pela atenção das meninas e desejar muito sucesso porque qualidade e competência no trabalho já existe na empresa!