Opiniões de Sueli Miranda Eventos

Sueli Miranda Eventos

Ilhabela, São Paulo Estado

Gabriela A. Enviado a 11/04/2024

Maravilhoso!

Eu contratei a assessoria e decoração com a Sueli e foi a melhor escolha para ambos. Desde o início da contratação até o dia da cerimônia, a Sueli muito pontual com as entregas e respostas e a equipe Sabrina, Ana e Adriana cuidadosas e atenciosas, eu fiquei simplesmente encantada!
    Stephanie Enviado a 14/11/2023

Equipe Sueli

Amamos de mais ter a Su e a equipe dela com a gente, foram quase 1 ano e meio de planejamento e saiu tudo 100% perfeito, e do nosso gosto, até melhor do que sonhamos. Não tivemos nenhum problema, se surgiram foram todos resolvidos com perfeição de forma que não nos preocupamos. Mais do que uma assessora a Su foi nossa amiga para desabafarmos ao longo desse tempo. Já estamos com saudades ❤️

Olá Steee!
    Como vão vocês? Casal maravilhoso!

Receber tanto carinho dos nossos casais, como vocês é essencial para a continuidade de nossa empresa!
    Muito obrigada pelo carinho e tempo para nos desejar suas sinceras palavras!
    Por isso, o nosso muito obrigado pela confiança minha linda!
    Estamos por aqui acompanhando voces!
    Amamos cada detalhe deste seu dia!

Sueli Miranda – (12) 99127.1409 e Sabrina (11) 99449.2872

Instagram @suelimirandaeventos

Gerry Enviado a 21/11/2023

Ótimo serviço------------Great service

Sueli e Sabrina (que fala inglês) cuidaram do nosso casamento em Ilhabela, foram muito prestativas e atenciosas e nos proporcionaram um dia lindo para recordar. Definitivamente recomendamos que eles cuidem do seu grande dia. Gerry e Fabiana.
    ----------------------Sueli & Sabrina (who speaks English) looked after our wedding on Ilhabela, they were so helpful and attentive and gave us a beautiful day to remember. We would definitely recommend them to look after you big day. Gerry & Fabiana.
  • Caru Bastides
    Carolina B. Enviado a 19/10/2017
    A Sueli Miranda e a sua equipe fizeram um trabalho excelente na decoração do meu casamento. Desde o início a comunicação foi ótima, ela sempre muito atenta e paciente ao esclarecer dúvidas e incluir as alterações solicitadas no projeto, e flexível ao negociar as condições do contrato.
    O resultado foi maravilhoso e realmente me surpreendeu o quanto ela conseguiu captar meu estilo e incluir todos os detalhes que pedimos. Foi uma decoração dos sonhos de casamento na praia, muito elogiada pelos convidados, e que nos deixou maravilhados. Super recomendo!
  • Priscila
    Priscila B. Enviado a 12/06/2017
    Fez meu buquê lindamente, exatamente da maneira em que eu tanto havia sonhado.
    Super profissional e deu para sentir todo o carinho no buquê.
    Super recomendo.
    A assistente dela a Regina, foi super atenciosa e respondia os e-mail prontamente.

Respondido por Sueli Miranda Eventos:

OI querida, obrigada pelas palavras carinhosas. Fazemos realmente com amor. E me sinto gratificada por ver o seu sorriso e olhar quando viu buquê, percebemos que era relament o que queria. Um beijo no coração.
    Mariana M. Enviado a 09/10/2017
    Não existe pessoa melhor na Ilhabela, a Sueli conhece todos os fornecedores locais e todas suas particularidades não tive trabalho nenhum, ela e sua equipe deixaram a organização do meu casamento super tranquila. A decoração foi muito alem do que eu imaginava, apenas passei umas fotos de referencia e elas fizeram meu sonho se tornar realidade, faria tudo de novo sem dúvidas. Indico a Sueli para todas as pessoas que sonham em casar na Ilhabela

Respondido por Sueli Miranda Eventos:

Mari, obrigada pelo carinho e agradecemos a confiança e adoramos estar com vocês num dia tão especial. Fechamos nosso contrato sem nos conhecermos, mas as conversas por e-mail foi nos aproximando e quando conheci a família de vocês vimos todo o cuidado com que tudo estava sendo providenciado e como amamos o que fazemos, não poderia ser diferente. Dia único tem que ser especial. Que o respeito e carinho perdure nesta familia. Beijo no coração! Conte conosco sempre!
    Aline G. Enviado a 01/06/2017
    Sueli e sua equipe foram sensacionais! Realizaram o nosso sonho, foram super profissionais e muito maleáveis, tudo o que eu pedia (fui uma noiva muito ansiosa rsrsrs) era atendido prontamente! Nota mil!
  • Natalia
    Natalia F. Enviado a 01/06/2017
    Maravilhoso! Foi tudo mais que perfeito! Ela sabe tudo sobre as praias e os locais para casamento na praia. Super simpática e muito solicita. A decoração ficou tão linda, os detalhes e as ideias que queríamos foi colocado em pratica. Morar na região (Ilhabela) ajuda muito pois ela realmente conhece tudo em questão de fornecedores e do que é apropriado e o que não é.

Respondido por Sueli Miranda Eventos:

Nat e felipe meus lindos, eu agradeço a vocês e sua mãe rose, por ter a oportunidade estar com vocês no sea club, realizando seu sonho. Familia linda crescendo. Deixe o amor crescer! Tudo planejado e cuidado com detalhes especiais, tudo isto enriqueceu o trabalho e a festa ficou linda. Sempre que precisar estaremos por aqui. Obrigada por confira em nós. Beijo grande.