Sueli Miranda Eventos

5 opiniões | Ilhabela (São Paulo)

Opiniões de Sueli Miranda Eventos

• Caru Bastides

Carolina B. · Se casou em 19/08/2017

A Sueli Miranda e a sua equipe fizeram um trabalho excelente na decoração do meu casamento. Desde o início a comunicação foi ótima, ela sempre muito atenta e paciente ao esclarecer dúvidas e incluir as alterações solicitadas no projeto, e flexível ao negociar as condições do contrato.
    O resultado foi maravilhoso e realmente me surpreendeu o quanto ela conseguiu captar meu estilo e incluir todos os detalhes que pedimos. Foi uma decoração dos sonhos de casamento na praia, muito elogiada pelos convidados, e que nos deixou maravilhados. Super recomendo!

Enviado a 19/10/2017
  • Priscila

Priscila B. · Se casou em 10/06/2017

Fez meu buquê lindamente, exatamente da maneira em que eu tanto havia sonhado.
    Super profissional e deu para sentir todo o carinho no buquê.
    Super recomendo.
    A assistente dela a Regina, foi super atenciosa e respondia os e-mail prontamente.

Enviado a 12/06/2017

Respondido por Sueli Miranda Eventos:

OI querida, obrigada pelas palavras carinhosas. Fazemos realmente com amor. E me sinto gratificada por ver o seu sorriso e olhar quando viu buquê, percebemos que era relament o que queria. Um beijo no coração.

Mariana M. · Se casou em 08/04/2017

Não existe pessoa melhor na Ilhabela, a Sueli conhece todos os fornecedores locais e todas suas particularidades não tive trabalho nenhum, ela e sua equipe deixaram a organização do meu casamento super tranquila. A decoração foi muito alem do que eu imaginava, apenas passei umas fotos de referencia e elas fizeram meu sonho se tornar realidade, faria tudo de novo sem dúvidas. Indico a Sueli para todas as pessoas que sonham em casar na Ilhabela

Enviado a 09/10/2017

Respondido por Sueli Miranda Eventos:

Mari, obrigada pelo carinho e agradecemos a confiança e adoramos estar com vocês num dia tão especial. Fechamos nosso contrato sem nos conhecermos, mas as conversas por e-mail foi nos aproximando e quando conheci a família de vocês vimos todo o cuidado com que tudo estava sendo providenciado e como amamos o que fazemos, não poderia ser diferente. Dia único tem que ser especial. Que o respeito e carinho perdure nesta familia. Beijo no coração! Conte conosco sempre!

Aline G. · Se casou em 13/08/2016

Sueli e sua equipe foram sensacionais! Realizaram o nosso sonho, foram super profissionais e muito maleáveis, tudo o que eu pedia (fui uma noiva muito ansiosa rsrsrs) era atendido prontamente! Nota mil!

Enviado a 01/06/2017
  • Natalia

Natalia F. · Se casou em 20/02/2016

Maravilhoso! Foi tudo mais que perfeito! Ela sabe tudo sobre as praias e os locais para casamento na praia. Super simpática e muito solicita. A decoração ficou tão linda, os detalhes e as ideias que queríamos foi colocado em pratica. Morar na região (Ilhabela) ajuda muito pois ela realmente conhece tudo em questão de fornecedores e do que é apropriado e o que não é.

Enviado a 01/06/2017

Respondido por Sueli Miranda Eventos:

Nat e felipe meus lindos, eu agradeço a vocês e sua mãe rose, por ter a oportunidade estar com vocês no sea club, realizando seu sonho. Familia linda crescendo. Deixe o amor crescer! Tudo planejado e cuidado com detalhes especiais, tudo isto enriqueceu o trabalho e a festa ficou linda. Sempre que precisar estaremos por aqui. Obrigada por confira em nós. Beijo grande.