Opiniões de Souza Cruz Assessoria em Eventos

Londrina, Paraná

• Giulia
    Giulia M. Enviado a 16/01/2020

A peça chave!

Karina foi como um anjo durante a organização do nosso casamento. Organizar um casamento a distância não é nada fácil. Mas, ter um assessoria tão competente como ela fez toda a diferença. Nós passou muita segurança, fez questão de ter uma reunião conosco mesmo durante suas férias. Extremamente detalhista (Assim como a noiva) não deixou nada passar e estava atenta a tudo e a todos. Karina foi sempre extremamente solicita conosco e com os nossos convidados, facilitando todo o processo porque tivemos muitas pessoas de fora. Ela também fez o processo de organização ser um momento divertido e não deixou que eu me estressasse com nada. Eu indico demolidos fechados porque confio muito!

Respondido por Souza Cruz Assessoria em Eventos:

Vocês são uns queridos e com uma família linda. Foi 1 ano maravilhoso que passamos juntos, porém a distância. Estar com vocês em UK foi fundamental, assim conseguimos ajustar ainda mais o nosso projeto de casamento. Assim conseguimos alinhar tudo com riquezas de detalhes, Detalhes que fizeram toda diferença, porque conseguimos unificar BR e UK numa festa só. Amei todo tempo que passamos juntas, sinto saudades das conversas, áudios, vídeo conferência, fotos e até do fuso horário que nos separava.
    Beatriz D. Enviado a 14/10/2019

Impecável!

O trabalho da Karina foi simplesmente impecável. Muito cuidado e atenção com todos os detalhes e o mais importante, ela me fez sentir calma em todos os momentos.

Respondido por Souza Cruz Assessoria em Eventos:

Que delicia receber esse carinho da sua parte. Fico muito feliz em saber que pude transmitir segurança e tranquilidade nesse dia tao importante.
    Desejo felicidades para vocês e se precisar, estarei aqui!