Opiniões de Soll - Assessoria

Soll - Assessoria

Aclimação, São Paulo

• Claudia
    Claudia B. Enviado a 15/11/2023

Não contratem! Péssima assessora!

Pensei bem antes de dar nossa opinião sobre o serviço não prestado por essa profissional, porém ontem ao ver nossas fotos e filmagem e ver o quanto nossa assessoria foi péssima, decidi escrever para que outros não se frustrem tanto quanto eu, pois é um momento único, e não tem volta.
    Só recebi reclamações dos meus convidados sobre o descaso e a grosseria da S., nos estressamos com coisas que era pra ela e equipe terem resolvido, não teve nem o mínimo de senso de arrumar me vestido na entrada na cerimônia, minhas fotos estão todas com vestido levantado e curto, não entregou o que prometeu, foi embora no meio da festa e deixou a equipe sozinha pra cuidar de tudo, enfim tem muito mais coisas, porém não vou me estender, eu e meu marido nem tocamos no assunto para não ficarmos tristes.
    Só me achei no dever de vir aqui é dar um depoimento verdadeiro do que foi a nossa experiência com essa empresa.
    Nota 0.
    Juliana C. Enviado a 13/08/2022

Fez toda a diferença

Ter a Soll com a gente fez toda a diferença no evento. Sem o suporte, experiência e relacionamento dela com todo o meio nada disso teria acontecido.

Respondido por Soll - Assessoria:

Você querendo me destruir emocionalmente, saco! Amor por você! Pela mulher que é! Pela falta de bateira social! Pela fala mansa e gênio forte! Pela filha levada e abusada! Por tudo! Por tanto! Beijos
    Roberta L. Enviado a 23/02/2018

Melhor Profissional.Cuidado com cada detalhe

A Sheila é daquelas profissionais que a noiva pode confiar totalmente, cuida de cada detalhe, sabe fazer gestão dos bastidores, qualquer imprevisto ela resolve não deixa transparecer aos noivos e familiares.Meu dia não poderia ser mais especial e tranquilo, foi inesquecível ter a Sheila organizando tudo com tanto carinho. Super recomendo noivinhas, deixem os imprevistos com ela e curtam seu casamento.

Respondido por Soll - Assessoria:

Ro e Edu! Obrigada pela oportunidade e pela confiança! Foi muito bom estar com vocês nesse momento, super especial e único!

• Andréa
    Andréa M. Enviado a 10/01/2018
    Tive a sorte contar com a Sheyla como minha assessora no meu casamento e foi uma das pessoas que mais nos ajudaram a realizar nosso sonho! Tanto na indicação de parceiros quanto com a paciência conosco nas reuniões e ligações de horas e ainda com as nossas ideias malucas! Um bom exemplo foi com a lembrança entregue aos padrinhos que incluía um kit com uma foto tirada e revelada na hora da festa, foi um trabalhão pra ela organizar tudo na hora com a festa acontecendo ao mesmo tempo!
    Obrigada por tudo que fizeram por nós e pelo nosso dia, as próximas noivinhas que estarão com você não vão se arrepender e com certeza terão seu dia inesquecível também! Beijos com carinho, Andrea e Alex

Muito obrigada pelo depoimento!
    Obrigada pela oportunidade de ter participado deste dia importante na vida de vocês!
    Camila G. Enviado a 13/01/2018
    A Sheyla é uma excelente profissional.
    Contratei seus serviços com 16 meses de antecedência do casamento e ela soube nos orientar de forma muito organizada para em que nenhum momento perdêssemos o timing dos serviços ou ficássemos sobrecarregados.
    Ela tem uma ótima lista de fornecedores (doces, bebidas, foto, vídeo) e ficamos satisfeitos com todos os contratados. Seus checklists de itens e atividades foram salva-vidas para os detalhes que personalizaram a festa.
    Em relação a horários, nossas reuniões sempre ocorreram com flexibilidade e conveniência para nós.
    No dia do evento, ela foi fundamental para que tudo ocorresse da maneira mais bonita e suas palavras acalmaram os noivos nos momentos de nervosismo antes do "sim".
    Recomendo os serviços da Shey de olhos fechados!

Samira N. Enviado a 18/01/2018
    Com toda certeza do mundo e de olhos fechados recomendo a Soll.
    Profissional sem igual, comprometida, atenciosa (e precisamos muito disso quando estamos nessa fase), amorosa, pontual com tudo antes durante e depois, alto astral, alegre, divertida. Me indicou o melhor Padre do mundo, sem palavras pra tudo o que aconteceu no meu dia graças a ela.

• Gabi
    Gabi Enviado a 10/01/2018
    Muito satisfeita com o serviço e atenção da querida sol. Sempre disposta e solicita em ajudar e fazer do meu casamento o melhor. Agradeço mais uma vez pelo empenho. E super indico seu trabalho! Obrigada.

Fernanda T. Enviado a 31/01/2018
    Sheyla é a melhor pessoa do universo!!! Deixei meu casamento em suas mãos e ela cuidou de cada detalhe com muito carinho e dedicação, me deixou extremamente tranquila e com a certeza de que no fim tudo sairia perfeito, e foi!!! Obrigada por participar deste sonho e torná-lo tão real e encantador!!! Você é um ser incrível e uma excelente profissional!! Beijos com carinho e saudades,
    Fê e Rafa

Respondido por Soll - Assessoria:

Fer, sua linda! Obrigada pelo carinho e por ser confiar em meu trabalho! Você foi uma noiva tranquila demais, fofa demais, dócil demais! Obrigada pela oportunidade.
  • Valéria
    Valéria R. Enviado a 10/01/2018
    A Sheylla e a equipe foram meus anjos da guarda durante a organização do meu casamento e no grande dia! Ela ajudou na contratação de fornecedores, idéias de decoração, organizou a reunião de planejamento com os fornecedores e foi uma grande amiga durante todo o processo. Super recomendo!

• Marin
    Marin M. Enviado a 12/01/2018
    Ter uma assessora parceira, ponta firme e positiva é tudo nos preparativos de um casamento. Tive o prazer de conhecer e ficar amiga da Sol.
    Se hoje tenho certeza que meu casamento foi incrível, é porque ela lutou para ter só os melhores fornecedores, objetos e tudo de acordo com meu perfil.
    Já indiquei o atendimento dela para algumas amigas e continuo fazendo o mesmo.