SM Cerimonial e Eventos

3 opiniões | Aracaju (Sergipe)

Opiniões de SM Cerimonial e Eventos

• Divina

Divina L. · Se casou em 19/05/2018

Muito satisfeita

Cuidou de tudo com muito carinho e amor, jamais esquecerei este dia. Me surpreendeu com tamanha dedicação, acompanhou meu ensaio de uma forma mágica me ajudando em tudo. Enfim não poderia ter escolhido profissional melhor. Super pontual, flexível, bastante rico em conhecimento.

Enviado a 09/07/2018

Pedro F. · Se casou em 22/09/2017

Contrataríamos mil vezes

Nossa senhora, que assessoria, que cerimonial, quanto profissionalismo! Em resumo, seremos eternamente gratos! Recomendo e continuo recomendando sem dúvidas! Sidney e sua equipe de ponta, profissionais super competentes e que conhece e sente tudo o que os noivos pretendiam realizar! Tamanha sensibilidade e zelo, tanto com nós noivos, como para os familiares e amigos no dia do evento. Atenciosos e prontos para nos atender a qualquer hora. Agradecemos imensamente por tudo, por esse momento único em nossas vidas. Uma assessoria eficaz é o coração de um casamento, eventos de um modo geral, tenham certeza disso. Parabéns Sidney Muniz, parabéns SM Cerimonial!

Enviado a 11/04/2018

Cleyzi S. · Se casou em 24/03/2017

Realização de um sonho

Não tenho palavras suficientes para agradecer tamanha competência e dedicação da SM Cerimonial. Desde o primeiro contato até os dias de hoje Sidney e sua equipe são extremamente competentes e amigos. Vocês fizeram o dia mais especial da minha vida ser também o dia mais perfeito, muito obrigada por terem realizado um trabalho tão respeitoso e com tanto amor. Todos os convidados elogiaram muito o trabalho de vocês e perceberam como são competentes. Muita luz na vida de vocês e muito sucesso sempre!

Enviado a 23/04/2018