Opiniões de Sim Cerimonial

Sim Cerimonial

Barbacena, Minas Gerais

• Maraisa
    Maraisa R. Enviado a 19/08/2020

Perfeição essa palavra define o sim cerimonial

Excelentes profissionais.
    Muito grata por tudo que fizeram e pessoas maravilhosas.
    Wesney e ingrid.
  • Regiane
    Regiane A. Enviado a 02/07/2019

O melhor cerimonial da cidade.

Agradeço imensamente à toda a equipe do Sim Cerimonial que prestaram um serviço sensacional no meu casamento, cuidaram de cada detalhe para que esse dia fosse perfeito e inesquecível, sem eles não sei o que seria de nós, sempre irei recomendar com toda certeza.

Respondido por Sim Cerimonial:

Nós que agradecemos, pela confiança em nosso trabalho, por deixar que fizéssemos parte deste dia único de vocês, a felicidades de vocês contagiava a todos presentes neste dia. Que vocês sejam muito felizes que Deus possa abençoar todos os dias está família linda. Muito Obrigado.
    Mariana L. Enviado a 15/05/2019

O empenho da equipe para deixar a festa com a cara dos noivos é imensa, é um dia de sonho. Obrigada.

Respondido por Sim Cerimonial:

Boa tarde Mariana! Que a alegria deste momento permaneça em seus corações pelo resto de suas vidas,que este amor que os uniu se multiplique a cada dia nesta nova fase que se inicia. Não existem palavras para expressar toda a alegria que sentimos por ver a realização deste sonho. Que este seja apenas o primeiro passo para uma vida recheada de amor e aventuras! A Equipe do Sim Cerimonial deseja uma união iluminada e corações cheios de alegria para todo o sempre. Que Deus abençoe sempre vocês.

• FERNANDA
    Fernanda D. Enviado a 29/04/2019
    Agradeço a equipe maravilhosa do Sim pois além de ser nosso cerimonial também fizeram uma decoração maravilhosa. Nos ajudaram a tomar as melhores decisões e ficaram atentos para que o grande dia fosse perfeito! Eles fizeram o casamento da minha irmã, nunca tive dúvidas que seriam eles quando me casasse! Foi lindo! Muito obrigada pelos momentos de alegria e stress até chegar o dia 02-02-19!

Respondido por Sim Cerimonial:

Fernanda, toda equipe do Sim Cerimonial e Sim Decoração, não tem palavras para expressar todo o seu carinho e compreensão, você não foi uma noiva e sim nossa amiga. Sinto saudades da nossas reuniões dúvidas pelo whatsapp, cada surpresa hein! E no final tudo foi inesquecível. Venha nos visitar Wesney e Ingrid.
    Beatriz S. Enviado a 07/06/2019

Nota 1000!

Equipe maravilhosa! Nos atendem com carinho e dedicação e fazem o possível pra tornar nosso dia inesquecível! Profissionalismo impecável. Só tenho a agradecer a cada um que fez nosso sonho se realizar.

Respondido por Sim Cerimonial:

Beatriz, são momentos inesquecíveis mesmo, mas sempre fica nas nossas memórias este dia, trabalhamos para que este dia possa ser lembrado sempre. Nos alegra saber que você tem um momento muito especial conosco e para sempre. Muito obrigado e muita felicidades.
  • Denise
    Denise Enviado a 17/06/2019

Melhor equipe.

Super indicamos, eles foram impecáveis em tudo, são extremamente atenciosos, um capricho, uma dedicação! Serviço excelente! Parabéns pelo trabalho de vocês. Nosso casamento foi maravilhoso, queremos agradecer cada detalhe. Beijo grande Denise e Paulo.

Respondido por Sim Cerimonial:

Denise e Paulo, Tem momentos em nossa vida que nos deixa muito felizes, este é um deles por vocês dedicarem um minuto de vocês para nos prestigiar, só temos que agradecer este carinho, e nunca é demais sempre desejar a vocês felicidades e que Deus os abençoe sempre. Obrigado.
    Letycia H. Enviado a 06/07/2019

Grande equipe!

Super indico Sim Cerimonial para seu evento ser um sucesso o meu foi perfeito!

Respondido por Sim Cerimonial:

Letycia, agradecemos sempre este carinho e reconhecimento dos nossos trabalhos e saber que você gostou de tudo nos deixa muito felizes. Muito obrigado. Felicidades.
  • Surama
    Surama C. Enviado a 15/07/2019

Profissionais excelentes.

A equipe Sim Cerimonial fez toda a diferença no nosso casamento. São profissionais dedicados, cuidadosos e responsáveis!!! Sem falar no carinho que sempre nos trataram. Wesney e Indrid são pessoas especiais e recomendo trabalho deles 1000 vezes.

Respondido por Sim Cerimonial:

Nós que somos gratos por está oportunidade de realizar sonhos, a felicidade nossa é ver que trabalhamos para que vocês se sintam tranquilos e possam aproveitar cada minuto deste momento inesquecível. Toda equipe do Sim Cerimonial agradece por suas palavras.
  • Graziele
    Rocha Enviado a 24/04/2019

Satisfação garantida

O melhor cerimonial de Barbacena e região. Equipe bem preparada. Excelentes profissionais.

Respondido por Sim Cerimonial:

Graziele, nos Sim Cerimonial e Sim Decorações é que agradecemos por fazer parte deste dia tão especial de vocês. Muito obrigado pelo carinho.
  • Hérica
    Hérica G. Enviado a 13/06/2019

Super recomendo!

A contratação do "Sim Cerimonial" foi uma decisão muito acertada. Nos preparativos e principalmente no dia do meu casamento a presença da equipe do cerimonial foi essencial.
    Fomos tratados com muita dedicação e carinho, além do laço de amizade que foi concretizado. Eu só tenho a agradecer! Parabéns à equipe que sempre está presente em minhas lembranças pelo bom tratamento! Super recomendo!