Siani Produções

3 opiniões | Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Opiniões de Siani Produções

• Izabelle

Izabelle M. · Se casou em 06/12/2020

Fada maravilhosa!

Entreguei com 100% de confiança o casamento nas mãos da Siani, e não me arrependi nem um pouco. Saiu tudo mais que maravilhoso e impecável, tanto ela quando as auxiliares cuidavam de mim a todo momento. Se preocupavam se eu estava comendo, ficaram carregando meu buquê e cauda do vestido na hora de fazer as fotos, foi um cuidado que fazia eu me sentir uma princesa, um carinho que dava para sentir. Amei cada segundo com a Siane e a sua equipe maravilhosa!

Enviado a 16/12/2020
  • Jaque

Jaque · Se casou em 20/07/2019

Melhor cerimonial!

Toda noiva sabe o quanto é difícil a organização de um casamento e quantas coisas temos pra resolver. E é por isso que a equipe Siani Produções se destaca com a melhor prestação de assistência e assessoria imagináveis. Participa de tudo, desde a preparação, contratação de demais fornecedores e tudo com um carinho e dedicação mais que especial. Um ótimo cerimonial garante o sucesso do evento. E sem dúvida alguma Siani Produções se supera. Não tenho palavras para agradecer o quão maravilhoso foi o meu dia! Obrigada por fazer parte da realização do meu sonho. Super recomendo!

Enviado a 21/10/2019
  • Katherine

Katherine L. · Se casou em 09/12/2018

Maravilhosa!

A Siani é Maravilhosa! Cuida do seu dia nos mínimos detalhes. Desde a primeira visita até o grande momento, tudo é tratado com uma exclusividade ímpar. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para confiar a organização do nosso sonho.
    Sou eternamente grata.

Enviado a 21/10/2019