Shekinah Cerimoniais e Decorações

23 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Shekinah Cerimoniais e Decorações

Maria A. · Se casou em 29/05/2021

shekinah cerimônial

Raquel.
    O q falar dessa mulher?! Simplesmente maravilhosa, incrível, um verdadeiro anjo de Deus

Enviado a 30/05/2021
  • Izabela

Izabela M. · Se casou em 15/05/2021

Superou as minhas expectativas

Tudo lindo, a decoração superou as nossas expectativas, saiu muito além do que imaginávamos. Uma ótima profissional, super atenciosa, dedicada. O buquê ficou lindo, tudo maravilhoso para o dia tão especial de nossas vidas.

Enviado a 19/05/2021
  • Maiara

Maiara C. · Se casou em 27/02/2021

Melhor de Brasília

Eu não tenho palavras, fui atendida quase que de imediato todas as vezes que precisei conversar, quando tive que mudar o horário do casamento por conta do decreto de lockdown a Rachel me acalmou e resolveu tudo com todos os fornecedores. A nossa decoração estava incrível e sentimos amor no trabalho deles. Se fosse casar mil vezes “com o mesmo marido, claro” eles seriam escolhidos nas Mil. Sobre preços, acreditem ela negocia e entende as nossas dificuldades. Maiara&Márcio.

Enviado a 03/03/2021
  • Gabriele

Gabriele P. · Se casou em 30/01/2021

São os melhores de Brasília!!! Top das galáxias

Equipe maravilhosa , meu casamento foi com excelência realizado por eles . Top das galáxias! Só tenho que agradecer.

Enviado a 01/02/2021

Gabriela M. · Se casou em 19/12/2020

Melhor decoração e cerimonial

Só temos a elogiar e agradecer a Shekinah, por todo carinho e dedicação que eles tiveram conosco em nosso casamento. Todos se surpreenderam com a beleza da decoração e foi tudo muito organizado e bonito. Indicamos eles de olhos fechados e digo que fez toda diferença fechar com eles. A Rachel e super organizada e prestativa.

Enviado a 21/12/2020

Respondido por Shekinah Cerimoniais e Decorações:

Own Gabi foi maravilhoso fazer parte de seu grande dia, nós da Shekinah desejamos Felicidades mil nesta nova fase da vida de vocês!
  • Rayara

Rayara A. · Se casou em 14/12/2020

Trabalho com excelência

Equipe incrível, tudo perfeito. Gratidão resume nosso sentimento a toda equipe.

Enviado a 18/12/2020

Jakeline O. · Se casou em 06/12/2020

Organização Excelente

Amei o serviço,tudo estava perfeito,em ordem,o preço acessível,profissionais muitos atencioso.Muito organizado,decoração,comida,as entradas tudo na ordem.Recomendo muito para outras pessoas,serviço de qualidade eu amei tudo.

Enviado a 06/12/2020

Respondido por Shekinah Cerimoniais e Decorações:

Ah sua linda, foi um enorme prazer fazer parte de seu grande dia. Felicidades nesta nova fase, vocês merecem muito mais!
  • Ludmilla

Ludmilla G. · Se casou em 14/11/2020

Casamento Lud e Breno

Shekinah cerimoniais fez toda a decoração do meu casamento, fizemos a cerimônia e recepção em local diferente eles capricharam muito nos dois locais! Tudo lindo perfeito uma equipe totalmente preparada muito caprichosa é muito cuidadoso sempre atenciosos para fazer o melhor para os contratantes, fizeram meu buquê também perfeito mais lindo do que eu imaginava, tudo ficou maravilhoso superando as nossas expectativas indicamos muito eles, completamente apaixonada pelo serviço oferecido!

Enviado a 16/12/2020
  • Daniela

Daniela R. · Se casou em 24/10/2020

A melhor e mais bem preparada de brasília

Inicialmente contratamos a Shekinah para fazer toda decoração da igreja e recepção, a Rachel e sua equipe foram simplesmente maravilhosos! Foi pessoas encaminhadas por Deus, ela conseguiu fazer um verdadeiro milagre com nosso orçamento curto para a cerimonia, tudo ficou lindo e encantador. Todos elogiaram muito tudo. Ela também foi uma pessoa primordial em nosso casamento, havíamos contratado anteriormente uma equipe para o cerimonial a qual não nos deu nenhuma orientação, não apareceu na entrega das mercadorias na manhã da recepção como estava em contrato, deixando graves falhas, mas a Rachel nossa salvadora assumiu o posto e fez o trabalho plenamente e com muito amor e carinho, ela já havia nos orientado com muitas questões e sem ela não teríamos esse casamento lindo que tivemos. Só temos a agradecer a ela e sua equipe e a recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 01/12/2020

Respondido por Shekinah Cerimoniais e Decorações:

Sem palavras Dani, vocês viraram família pra nós foi maravilhoso fazer parte de seu grande dia. Felicidades!
  • Mírian

Mírian F. · Se casou em 10/10/2020

Equipe comprometida.

Essa equipe nos proporcionou mais que eu e meu marido esperamos, sonharam junto conosco cada detalhe. Realmente é o que todos os noivos deveriam receber, comprometimento em nos proporcionar o melhor. Só gratidão a eles por esse dia tão especial para mim e meu marido!

Enviado a 01/12/2020

Respondido por Shekinah Cerimoniais e Decorações:

Vocês são especiais pra nós. Foi um prazer enorme fazer parte do sonho de vocês. Felicidades mil nesta nova fase.