Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Última atualização: Fevereiro 2024

Se você busca uma empresa que, mais que ajudar a realizar seu casamento vai acreditar no seu sonho? A Seixas Cerimonial e Eventos tem profissionais que sonham junto com você, que vive sua história de amor, para melhor entender e atender suas necessidades, garantindo a celebração de um grande e inesquecível dia.

Serviços oferecidos

Assessorando em toda organização, conta com uma equipe que cuida de detalhes como sua lista de casamento, contratação dos fornecedores, (com algumas parcerias que disponibiliza de descontos para nossos noivos) a produção do ambiente. Independente do porte do seu evento, sua equipe dispõe de cerimonialista experientes e qualificadas, especializadas em coordenar qualquer tipo de casamento.

Área de atuação

A Seixas Cerimonial e Eventos está ao seu dispor em Ribeirão Preto, São Paulo, esperando pelo seu contato para enviar uma proposta de orçamento que vai superar suas expectativas. Deixe sua história de amor nas mãos de uma equipe que tem o dom de conquistar noivas e realizar eventos de sucesso!

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados
Mais de 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
Ao ar livre
Simbólica
Temática

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Com a Seixas Cerimonial, o seu evento será planejado e organizado por profissionais especializados, que acompanham as mudanças no mercado, tendências e boas referências de fornecedores

Como é o seu estilo de trabalhar?

O estilo de trabalho da Seixas é planejar um casamento que fará os seus corações sorrirem, criando momentos que trarão lágrimas de alegria, proporcionando algo totalmente especial e único

Quais são as formas de pagamento?

Negociado
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
67 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Adriana
Adriana A. Enviado a 10/02/2020
Avaliação 5 de 5

Cerimaravilhas!!!

Eles são profissionais, carinhosos, organizados, muito informados, sabem tudo de fornecedores e conhecem os melhores!! Fizeram minha festa um sucesso. Foram 350 pessoas e meus convidados amaram o trabalho do cerimonial. Amamos tudo!! Por esse motivo já os fechamos outra festa com Seixas Cerimaravilha!! Ops Cerimonialistas. Nós Bjos.
Alisson
Alisson P. Enviado a 13/12/2023
Avaliação 5 de 5

A importância de um cerimonial

Primeiro de tudo, ter um cerimonial tomando conta da organização do casamento é a melhor coisa, pois eles tem total experiência e cronograma para organizar este incrível momento, e cada coisa no seu tempo ideal.
Liara
Liara L. Enviado a 13/12/2023
Avaliação 5 de 5

Seixas Cerimonial

O Seixas Cerimonial não apenas nos auxiliou, eles fizeram parte desse sonho junto com a gente. Não imaginávamos que seria tão magico e leve. Tiraram toda carga que estava sobre nós com relação a organização e fornecedores. Eles me tranquilizaram momentos antes de eu entrar me fazendo rir e tirando toda a pressão.
Obrigada Seixas, sem vocês nada daquilo teria acontecido!
Juliane
Juliane Enviado a 16/12/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor equipe

Sem palavras para essa equipe maravilhosa!!
Super atenciosos, ótimos profissionais.
Amamos e deixaram nosso dia ser muito especial para nós, sem nenhum tipo de preocupação.
Janaina
Janaina G. Enviado a 07/11/2023
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Equipe Seixas é incrível! Só tenho elogios. Toda equipe muito responsável, detalhistas, atenciosos, enfim, só elogios. Fizeram do meu casamento o melhor dia da minha vida! Recomendo milhões de vezes! De coração, eles são incríveis.
Amanda
Amanda L. Enviado a 19/12/2023
Avaliação 5 de 5

Excelência Define

Sem Palavras para o trabalho impecável que os Seixas realizam, meu casamento foi perfeito e eu e o meu noivo conseguimos ficar tranquilos porque sabíamos que a melhor equipe estava conosco, meu muito obrigado por cada detalhe.
Felipe
Felipe S. Enviado a 27/09/2023
Avaliação 5 de 5

Opnião Felipe e Millena - Seixas Cerimonial

Ficamos muito contentes pelo serviço prestado pelo Seixas Cerimonial, preço justo cobrado em comparação com os demais fornecedores e serviço excelente, nos deixando sempre calmos, conseguiram nos deixar tranquilos para aproveitar cada momento espetacular do nosso casamento. Sem duvidas o melhor dos fornecedores que contratamos.
Milene
Milene R. Enviado a 10/09/2023
Avaliação 5 de 5

Extremamente Qualificados

São totalmente profissionais, sabem o que fazem e fazem com excelência! Desde a acessoria até o grande dia foi tudo perfeito!! Não tenho o que me queixar, somente agradecer imensamente por cada detalhe, ajuda e conselho! Seremos eternamente gratos, fizeram do nosso sonho uma realidade.
Leticia
Leticia A. Enviado a 30/06/2023
Avaliação 5 de 5

Ótimos profissionais

Sem eles não seria possível nosso casamento. São ótimos, muito atenciosos, recomendo mil vezes
Karoline
Karoline L. Enviado a 16/06/2023
Avaliação 5 de 5

Agradecimento ao Seixas

Agradecemos ao Seixas por toda equipe que trabalhou no casamento, pela comunicação, pela paciência, pelo cuidado por todos, pela organização e para que tudo acontecesse de forma que nos agradasse.
Todos agradeceram pela festa,pela cerimônia,foi tudo do jeito que combinamos.
Realizaram o trabalho de forma impecável, a organização e comunicação foi muito nítida, foi além do que esperavamos. Ficamos muito gratos por vocês terem participado do nosso casamento!
Alisson
Alisson D. Enviado a 11/05/2023
Avaliação 5 de 5

Empresa nota 10

Pessoal muito atencioso e profissional, trabalham com excelência e qualidade, dispostos a sempre fazerem o melhor pro casal, recomendamos sempre, o Seixas cerimonial.
Julia
Julia D. Enviado a 15/06/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeitos!

Nossa cerimônia e festa foi do jeitinho que queríamos graças ao trabalho do pessoal do Seixas, eles foram incríveis do começo ao fim, não teve um convidado que não elogiou a organização da festa, foi perfeito!
Arthur
Arthur O. Enviado a 04/05/2023
Avaliação 5 de 5

Suporte, amizade e respeito

Eles deram todo o suporte necessário durante o processo, todas as dúvidas e opiniões que pedíamos eram respondidas rapidamente, até mesmo com marcações de reunião fora do horário comercial (Por sermos de outra cidade). Sempre respeitavam nossas opiniões, davam sugestões e indicações, sempre com muito respeito.
Lucimara
Lucimara S. Enviado a 15/07/2023
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe de Cerimonial de Ribeirão preto

Quando comecei a pesquisar fornecedores para o nosso grande dia, optei por começar pelo cerimonial, moro em Ribeirão a pouco tempo e não conhecia muitos fornecedores, conheci o Seixas cerimonial por pesquisas feitas no Instagram, de cara já adorei o trabalho, pesquisei bastante pelos comentários tanto lá mesmo na página deles quanto aqui no Casamentos.com e tudo que vi foi bem interessante, desde o primeiro contato já sabia que eles seriam a minha melhor escolha, fiquei entre eles e mais dois outros fornecedores, mais não teve jeito, adorei o jeito deles e percebi que eles poderiam fazer o meu dia especial.
Lembro que no início fiquei até insegura pois via cada foto de casamento lindos no feed do Instagram e pensei que o serviço deles não era para mim, tendo em vista o meu orçamento, foi falar isso a eles que já me indicaram vários fornecedores ótimos, aí comecei a ver que realmente tinha feito a melhor escolha.
Foram várias reuniões até o grande dia, alteramos a data que estamos planejando, conhecemos através deles vários fornecedores que me atenderam super bem, consegui encontrar o lugar dos meus sonhos para cerimonial sem a ajuda deles não conseguiria, já tinha pesquisado vários lugares e nunca tinha encontrado nada que igual, tive todo suporte mesmo com a agenda apertada da nossa parte para conseguir ir às reuniões, e tudo sempre foi leve, descontraído e da melhor forma de atendimento.
Um dia antes do cerimonial, menos de 24 horas decidi incluir uma florista no cortejo, o Glaibson e a Vanessa prontamente me ajudaram. Durante a cerimonia a festa sempre tínhamos o suporte deles, lembro que estava no meio de vários convidados e vi alguém me dando uma taça de água, era o Glaibson sem eu mesmo ter pedido rs, meu noivo disse que o mesmo aconteceu com ele, a Vanessa me ajudou tanto com vestido, sempre preocupada comigo e se estamos precisando de algo.
Meu grande dia foi repleto de elogios, desde a organização quanto aos fornecedores, foi lindo do jeito que sempre sonhamos, e dedico tudo isso a eles, pois sem aquele primeiro apoio com esse mundo de casamentos não teria conseguido fazer nem 10% rs.
Sou eternamente grata a equipe Seixas cerimonial e indico de olhos fechados.
Danielle
Danielle N. Enviado a 06/12/2022
Avaliação 5 de 5

Atendimento impecável!

Recomendo muito o Seixas Cerimonial. Com agilidade, solucionaram todas as nossas dúvidas durante a organização do casamento, nos deixando muito mais seguros para a ocasião. São super flexíveis, o que nos deixou bem a vontade, e indicaram ótimos fornecedores que são referência no mercado. No dia do evento, deram todo o apoio possível para os pais, padrinhos, convidados, e, claro, para nós, noivos. Nos sentimos totalmente acolhidos e encantados com o cuidado que recebemos, com a organização e até com a facilidade de resolver imprevistos. Ficamos totalmente satisfeitos!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

Rua Francisco Riccioni, 280, ML Office, Sala - 9, Ribeirânia 14096400 Ribeirão Preto (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Seixas Cerimonial

Em Seixas Cerimonial, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$5.500 até R$8.500.
Seixas Cerimonial oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
  • Mais de 500 convidados
Seixas Cerimonial oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Seixas Cerimonial trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
A empresa Seixas Cerimonial é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Seixas Cerimonial oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas