Opiniões de Adriana Monteiro Assessoria

Vila Leopoldina, São Paulo

• PRISCILA
    Priscila S. Enviado a 23/02/2023

Assesoria Maravilhosa

Eu e a Adriana passamos um ano juntas planejando tudo.
    Nada teria saído tão perfeito se não fosse por ela.
    Já faz 12 dias que me casei e ainda recebo elogios de cada detalhe da festa e organização.
    Não poderia ter escolhido outra assesoria.

Para as noivinhas que precisam de ajuda para fazer a organização do casamento pode confiar que a Adriana e a sua equipe vai te ajudar e fazer o seu dia perfeito assim como fez o meu.

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Pri querida, muito obrigada e felicidades pra vocês.
    Você também colaborou bastante sendo organizada e pontual nos prazos, decidida e muito sonhadora, o casamento foi lindo.

Um beijo, saudade.
  • Thais
    Thais N. Enviado a 18/08/2022

Super indico!

Me casei no dia 17/07/22 e a Adri e sua equipe foram sensacionais! Eu já sabia da importância de ter assessoria no dia, mas confesso que eu não tinha dimensão do quanto o trabalho do acessor é essencial.

Se procuram uma acessoria confiável, super atenciosa, gentil, detalhista, profissional, que transmite muita segurança e tranquilidade, essa acessora é a Adriana e sua equipe! A Adri fez com que o meu dia fosse ainda mais especial e sem preocupações.

Sempre muito disposta a fazer o seu melhor e muito flexível em relação as datas e horários das reuniões. Ela participou de reuniões com os fornecedores, nos deu dicas e ajudou muito, tanto no planejamento e organização, quanto na execução de tudo no dia.

Contratar a Adriana do SeCase Eventos foi uma das decisões mais assertivas em relação aos fornecedores do meu casamento. Superou as minhas expectativas e as do meu esposo! À vocês, o nosso carinho, admiração e Muito obrigada! Super recomendo!
  • Tairine Alves
    Tairine Enviado a 03/03/2022

Excelente!

O atendimento foi muito bom, me deram todo suporte que precisei!
    A Adriana foi maravilhosa em tudo, atenciosa, cuidadosa só elogios por aqui.
    Muito obrigada Secase eventos por tudo!

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Linda, obrigada por suas palavras, adoramos realizar sua cerimonia.
    Felicidades.
    Deus abençoe vocês.
    Um beijo.

• Carolina
    Carolina M. Enviado a 15/02/2022

Assessoria maravilhosa!

Quando decidimos contratar a SeCase Eventos não sabíamos o quanto essa seria a melhor escolha que tomaríamos para o nosso casamento, tivemos acompanhamento completo antes, durante e até depois do nosso casamento. A Assessora Adriana foi sempre muito solícita, nos ajudou, teve paciência e nos deixou tranquilos em saber que teríamos alguém com a gente nessa caminhada. Eu e o Danilo gostaríamos de agradecer muito por toda a ajuda, por ter nos ajudado e feito o nosso dia ainda mais especial, pode ter certeza que indicaremos o seu trabalho maravilhoso para todos os nossos amigos pois reconhecemos o quanto o seu trabalho foi fundamental.

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Carol, eu que agradeço por mudar a data do casamento pra poder me ter como Assessora porque eu estava de férias. Não tenho nem palavras.

Um Beijo e muitas felicidades.
    Julia Enviado a 03/04/2022

Top recomendo!

Agradecemos a equipe por todo apoio e cuidado em um dos dias mais importantes para nós. Recomendo pois é uma equipe organizada, pontual e que se preocupa para que tudo aconteça perfeitamente.

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Meus queridos Julia e Dani, muito obrigada. São muito especiais pra mim. Que Deus abençoe a união de voces. Bjs
  • Érika
    Érika Enviado a 13/02/2022

Profissional e comprometida

Um dos fornecedores essenciais é quem te ajuda nas escolhas, e decisões e ter uma equipe responsável e profissional é o que há de melhor! Eu indico pra todo mundo que conheço a SeCase.
    Porque sem a Adriana no decorrer da organização e fechamentos de contratos, e em especial no dia, não teria sido tão perfeito como foi! Podem confiar sem medo!

Nós só temos a agradecer a Adriana e a toda equipe!

Vocês foram perfeitos nessa jornada e ficamos muito satisfeitos com o resultado final!

Sem palavras!!

Amamos cada segundo do nosso dia!
    Obrigada de coração!

Érika e Dennis

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Erika, muito obrigada, fica a saudade de tudo né? Que vocês possam ser mais e mais felizes. Um beijo grande. Saudades.
  • Keyla
    Keyla P. Enviado a 10/02/2022

Melhor escolha

A Dri é impecável, em seu serviço em seu trabalho, me ajudou durante 1 ano a organizar todo meu casamento com maestria! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Saudade da minha noiva querida, obrigada pelo tempo que passamos juntas Keyla, felicidades.

Um beijo.
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 02/09/2022

A assessora de Milhões!!

Não sei o que seria de mim sem a Adriana! Sério! Me ajudou do início ao fim, com sugestões, conselhos, risos é muito companheirismo! Dri, obrigada por fazer do dia do meu casamento aquilo que planejamos por belos longos dias! Só tenho a agradecer a Deus por ter pessoas assim como você! Super mega indico!!!

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Bianca linda, tanto tempo passamos organizando tudo, cada detalhe, lembro das suas preocupaçoes e no dia tudo passou e foi lindo como vocês sonhatam.

Bjs
    Saudades.
    Aline A. Enviado a 30/11/2021

Melhor Assessora

A Adriana foi a minha última fornecedora (porque eu sou do contra), queria uma pessoa para me ajudar a fazer a coisa acontecer no dia. Antes eu tivesse escolhido ela primeiro, pois teria mais tempo com a minha assessora, que já vai deixar saudades da preparação. Educada atenciosa, e mto disposta a me ajudar em tudo. Me deu dicas, me trouxe tranquilidade. Excelente profissional. Espero contrata-lá para outros eventos que eu fizer na minha vida. Melhor assessora. Simplesmente perfeita.

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Querida, seu casamento foi leve, agradável, aconchegante, uma delicia e você foi uma noiva muito organizada, ajudou super no processo todo. Obrigada pela confiança, aguardo as fotos originais em breve, Beijos Muito obrigada. Sejam felizes.
    Carolina T. Enviado a 07/02/2022

Excelente profissional

O trabalho do Adriana foi essencial para que tudo saísse conforme havíamos planejado. Tudo fluiu perfeitamente, e os problemas no meio do caminho foram todos sanados graças à ela! Pessoa extremamente profissional, bastante atenciosa e organizada. Estava sempre disposta a nos ouvir e tirar as dúvidas que iam surgindo ao longo dos dias de preparativos para o casamento. Tratou a nós e ao nosso dia de forma única, dando muita atenção nos detalhes.

Respondido por Adriana Monteiro Assessoria:

Obrigada Camila, obrigada também por me indicar a sua irmã linda Fernanda e atravéz de vocês a Camila também me contratou, só benção.

Bjs linda.