Opiniões de Santo Casório

Limeira, São Paulo Estado

Tássia C. Enviado a 14/03/2024

Feedback Assessoria

Nosso dia não teria sido tão incrível se não tivéssemos a Thati e sua equipe. Desde toda a organização a Thati sempre nos ajudou, dava sua opinião como profissional de como ficaria melhor, como seguir em certa situação, indicava fornecedores, contatos de tudo o que precisávamos. No dia sempre tinha alguma das meninas pronta para me ajudar. A organização pós casamento com tudo o que sobrou, pertences pessoais, foi impecável. Confiamos de olhos fechados nela!
  • Júlia
    Júlia H. Enviado a 01/02/2024

Vivi um verdadeiro sonho!

Querida Thati e meninas,

Queremos expressar nossa imensa gratidão por todo o seu trabalho excepcional na organização do nosso casamento. Sua atenção aos detalhes e dedicação tornaram nosso dia verdadeiramente inesquecível, um verdadeiro sonho! Muito obrigada por fazer parte deste momento especial e por garantir que tudo fosse perfeito.
    A atençao ao detalhe de vocês foi simplesmente sensacional!

Gratidão por tudo e por cuidarem tão bem de nós!

Com carinho,
    Ju e Gui 🤍
    Amanda L. Enviado a 11/01/2024

Casamento Amanda e Filipe

Tati é a rainha dos cerimoniais! Ela e sua equipe foram as profissionais mais maravilhosas que poderiam ter cruzado com o nosso caminho. Fizeram o nosso casamento ser perfeito. Não tivemos conhecimento de NENHUM problema durante a cerimônia e a festa. Nos apoiou no processo todo da preparação, até o o último segundo da festa. Recomendo de olhos fechados!

Tati, você é a luz dos casamentos. ❤️

Camila A. Enviado a 15/08/2023

Santo Casório

Tati e toda sua equipe foram muito atenciosas.
    Muito profissionais e organizadas.
    Tivemos excelentes indicações de fornecedores.
    Nos guiaram aos melhores! Estamos muito satisfeitos e recomendamos fortemente os serviços de acessoria completa, com certeza foi um alívio saber que tínhamos esse apoio durante todo o processo!!

Nossos noivos para toda vida!

Cá e Danilo! Sem palavras pra vocês!
    Que casal especial, de um coração sem igual, daqueles que se conectam com as pessoas de uma forma sem igual! Existem pessoas que passam em nossas vidas e se tornam inesquecíveis!!
    Já sinto saudades!!
    Agradeço pelo carinho, confiança e por terem nos escolhido para fazer parte desse dia único e tão especial da vida de vocês! Foi uma honra! Desejo toda felicidade e sucesso nessa nova fase da vida de vocês, foi um prazer conhecer pessoas tão especiais como vocês!

Camila J. Enviado a 23/10/2023

Recomendo de olhos fechados 💖

A Thati me salvou de uma enrascada, levei um balão do antigo cerimonialista. E a Thati abraçou nosso sonho, e deu vida a ele. Sem dúvidas ela é toda a sua equipe são os maiores responsáveis por tudo ter sido impecável em nosso casamento. Saiu tudo mais do que perfeito, nada fora do cronograma, ela e sua equipe lidam com os noivos com muito carinho, atenção e profissionalismo. Thati e equipe muito obrigada por tudo, vocês são as melhores 💖✨💖✨💖
    Carolina F. Enviado a 07/10/2023

Carinho e profissionalismo

A Thati é super carinhosa, empática e uma excelente profissional. Decidi que seria ela nossa cerimonialista na primeira reunião que fizemos para nos conhecer. Ela é organizada, sabe muito bem o que está fazendo e consegue nos conduzir da melhor maneira. Como noivas, ficamos ansiosas e desesperadas com algumas coisas e ela tem um tato incrível para lidar conosco. Foi uma benção ter o apoio dela em quase 2 anos de preparação. Também, sua equipe que auxilia no dia da festa é impecável. Todas as meninas tem um nível de profissionalismo excelente e me demonstraram um carinho tão grande em um momento tão sensível que não tenho nem palavras. Fica aqui minha gratidão imensa por transformar o dia do nosso casamento no melhor dia das nossas vidas. E meu muito obrigada por nos acompanhar em toda essa jornada.
    Ana B. Enviado a 30/05/2023

Nosso sonho não seria perfeito sem vocês

Não tenho palavras suficientes pra te dizer o quanto foi incrível o trabalho da Santo Casório no nosso dia especial
    O dia foi perfeito, foi mágico, e a equipe tem grande responsabilidade nisso
    Nunca pensei que seria tão gostoso ser cuidada em tantos detalhes como cuidaram de mim
    Uma das melhores decisões desse casamento foi ter a santo casório nele
    Agradeço de coração por cada detalhe pensado e realizado por eles.
    Tanto no antes, que a Tati entendeu EXATAMENTE o que eu sonhava e realizou de uma forma mais linda que meus sonhos
    Como no dia, que eu não precisava nem pensar em alguma coisa que eu precisava que a coisa já estava sendo feita e estava tudo nas minhas mãos
    A equipe foi primordial pra esse evento
    As meninas são perfeitas
    Atenciosas, queridas, ATENTAS em tudo....
    Foi realmente um dia que eu não precisei pensar, pois pensavam por mim antes de saber que eu deveria pensar
    Nem decisões eu precisei tomar porque sempre sabiam o que fazer e como fazer
    E tudo foi PERFEITO. A festa estava linda, a cerimônia foi emocionante, e a Santo Casório estava em cada uma das partes
    E eu digo de novo, nunca pensei que seria tão incrível ser tão detalhadamente cuidada como a equipe cuidou de mim
    Fico emocionada em pensar nos detalhes, que eles sabiam todos
    Esse sonho não seria tão lindo se não fosse com a Santo Casório

Nossos noivos para toda vida!

Anaaaaaa!! Sinto falta da sua energia até hoje! Você é daquelas pessoas que brilham e contagiam a todos com seu brilho e energia!

• Daniele
    Daniele B. Enviado a 18/05/2023

Daniele e Guilherme 13/05/2023

Não temos como expressar a gratidão pela Thati e equipe! Todas são sensacionais. Desde a primeira conversa, a Thati nos passou segurança e sabíamos que ela nos ajudaria em nosso grande dia… e assim foi. Nos ajudou com todos os detalhes, fornecedores, roteiro e tudo ficou muito lindo! Todos elogiaram o casamento e ela. Como noiva, não tenho como expressar o carinho das meninas comigo, especialmente a Ju que estava sempre comigo e me ajudou na festa toda. Conseguimos comer, beber, conversar com todos e curtir muito… que era o que eu queria! Só elogios!
    Equipe Santo Casório, muito obrigada por tudo! Vocês são excepcionais!

Nossos noivos para toda vida!

Dani!! Que caminhada linda tivemos ao seu lado!!
    Uma noiva dedicada, organizada e atenta aos detalhes! Foi tudo tão lindo!!

• Camilla
    Camilla R. Enviado a 28/06/2023

Melhor assessoria do mundo

A Thati foi a melhor cerimonialista do mundo, desde a minha primeira reunião ja me apaixonei por ela. A equipe dela é incrível, todas as meninas atenciosas, carinhosas, deram total atenção e amor que precisávamos!
    A Thati foi uma das pessoas mais importantes para o meu grande, me deixou tranquila em cada reunião, me deu um check list de tudo que precisávamos fazer e me passou total segurança. Elas são sensacionais!!

Nossos noivos para toda vida!

Cá! Você sempre tão educada, amorosa, e carinhosa com a gente! Daquela pessoas que quando chega o dia do casamento já deixa saudade!!

Larissa B. Enviado a 23/04/2023

Melhor da vida!

Melhor cerimonialista de todas! Equipe nota mil! Não poderia ser outro profissional!

Lari!!