Sagace - Assessoria e Cerimonial

Sagace - Assessoria e Cerimonial 5
+ 18

Natália · Se casou em 09/11/2019

Trabalho lindo!

Recomendaria demais a todos! A Suze e o Demi fizeram tudo ser super leve, organizado, único, com muito amor. A dedicação deles foi incrível! Serei eternamente grata!

Sagace - Assessoria e Cerimonial 6
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 7
    Enviado a 12/01/2020

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Vocês são incríveis, a história de amor mais linda, foi uma grande honra termos participado desse sonho, também somos eternamente gratos por ter nos deixado fazer parte disso tudo, dia mágico, inesquecível!
  • Karol

Karol · Se casou em 14/09/2019

Não sei o que seria dessa noivinha sem essa equipe.

Não tenho palavras para agradecer a Suze e sua equipe maravilhosa por ter feito nosso dia mais especial ainda. Tivemos várias reuniões de planejamento, todas as nossas vontades foram feitas, e no dia, se não fosse por eles, com certeza eu teria enlouquecido. Aproveitei muito a minha festa, foi tudo perfeito. A Suze é maravilhosa, fofa, atenciosa muito profissional e extremamente organizada. Não tem como um evento dar errado com essa acessória à frente.

Enviado a 21/09/2019
  • Caroline

Caroline C. · Se casou em 31/08/2019

Melhor cerimonialista e acessoria de todas!

Desde o início do meu contato, a equipe Sagace se mostrou comprometida e pronta para lutar pelo meu casamento. Com o passar do tempo, fui conhecendo mais da Suze e do Demilson, que são pessoas incríveis e dispostas; Fizeram o possível (e até o impossível) para que meu sonho fosse realizado do jeitinho que sonhei. Recomendo demais, de olhos fechados. Além do cerimonial e da assessoria, oferecem todo um suporte para os noivos, com visitas técnicas, ajuda para comprar o que for necessário, prova do vestido de noiva/ terno do noivo para ver se está tudo certo, entre outros detalhes, que foram fundamentais para que saísse tudo perfeito. Vou guardar essa equipe no meu coração!

Sagace - Assessoria e Cerimonial 8
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 9
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 10
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 11
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 12
    Enviado a 02/09/2019

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Linda, muito obrigada pelo depoimento, foi um prazer enorme ter feito parte disso tudo, tivemos uma jornada intensa, alguns obstáculos, mas valeu a pena lutarmos pra que vocês tivessem o sonho realizado. O casamento cheio de personalidade do jeito que gostamos de fazer! Mil felicidades na vida de casados, bjs.

Patricia · Se casou em 30/09/2018

Meu handfasting rústico

Eu dei uma missão talvez difícil para a Sagace, organizar e estruturar uma cerimônia nada tradicional e sem os trâmites normais de um casamento que todo mundo está acostumado. Deu certo. Todo mundo gostou, eu e meu marido gostamos.
    Sabe aquela sensação de aconchego? De leveza, de simplicidade com uma beleza suave que enchia os corações? Era o que eu visualizava e foi o que eu enxerguei.
    Muito obrigada!
    Obs.: As fotos que publicarei foram feitas por amigos. Ainda não tenho as oficiais.

Enviado a 10/10/2018

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Foi uma missão prazerosa, um desafio possível, e nós ficamos muito gratos pela confiança, que bom que conseguimos imprimir em cada detalhe a personalidade do casal, felicidades na vida a dois, beijos.
  • Polyana

Polyana J. · Se casou em 22/09/2018

Contrate antes que outra o faça!!

Não é cerimonial é verdadeiramente aquela pessoa que vocè pode contar!!! Casar é ter uma infinidade de pessoas tentando atrapalhar seu sonho. Familiares, perdas de amizade, Uma coletividade egoísta. Então, tomem a maior decisão de todas, contratem a sagace! Ela e o seu futuro marido serão as pessoas que estarão comprometidas com a sua felicidade! O contrato deles é juridicamente perfeito, sua comunicação é aberta, desde o primeiro momento você percebe o seu comprometimento e altruísmo. Sua profissão é linda, não podia imaginar tamanha importância. A sagace quer fazer parte da alegria seu do casamento. Serão seu braço direito e esquerdo! Torna-se aquela pessoa que estará eternamente no seu coração, a palavra exata é gratidão. Trabalham executando tudo que é preciso, vão muito além de qualquer protocolo. Não tenho parentes vivos, sou filha única, ela foi a pessoa que realmente manteve o controle de todas as situações. Obrigada!!!

Sagace - Assessoria e Cerimonial 13
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 14
    Enviado a 04/10/2018

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Minha linda, fazer parte de um momento tão sublime, tão esperado por vocês, depois de tantas batalhas do casal, foi mais do que gratificante, foi uma honra, presenciar cada benção direcionada à vocês, depois de tanta luta, é ter certeza de que Deus está cuidando de cada passo de vocês, que assim seja em cada etapa do casamento, muitas coisas boas ainda virão, estejam certos. Desejo muitas felicidades, beijos e muito obrigada por tudo.
  • Elaine

Elaine S. · Se casou em 15/09/2018

O que é ser uma noiva Sagace?

O que é ser uma noiva Sagace?

Tantas respostas pra essa pergunta, respostas que parecem fáceis, mas ao mesmo tempo são tão difíceis de responder.

Passamos um ano planejando nosso casamento, nos falando todos os dias, nos encontrando assiduamente, eram detalhes que eu queria mostrar, eram anseios que eu queria passar, eram medos que eu queria demonstrar, era nervosismo que eu queria mostrar e as respostas eram sempre de boa vibração, de que tudo ia ficar lindo, que tudo ia ser do jeito que eu sempre sonhei.

Nossa conexão foi tão especial que nesse período nos tornamos alma gêmea sim, porque ela sabia de todos os meus gostos, ela mandava as inspirações que sabia que eu ia gostar, falávamos a mesma língua, não discordamos em nada, quando falei pra ela quem era meu ídolo ela falou, já tenho a sua marcha nupcial e não teve outra opção, a gente se entendeu em tudo, ela se preocupava se eu estava bem, ela perguntava como eu estava quando sabia que a ansiedade me tomava.

E a retrô, nossa ela nos leu perfeitamente e comicamente como ninguém.

No dia ela teve que rebolar e muito pra que tudo desse certo, apesar das forças negativas do local que lutavam contra isso e no fim tudo foi lindo, foi um dia lindo, foi um casamento lindo e agradecer é pouco e por isso é tão difícil explicar o que é ser uma noiva Sagace, porque vai além da nossa expectativa, vai além do que a gente sonha.

Sagace Assessoria Cerimonial eu quero agradecer do fundo do meu coração pelo dia que vocês nos proporcionaram, vocês foram maravilhosos, foram mais que profissionais

Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada

Sagace - Assessoria e Cerimonial 15
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 16
    Sagace - Assessoria e Cerimonial 17
    Enviado a 11/10/2018

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Vocês são tão especiais, que toda vez que leio esse depoimento eu choro, é tão lindo e eu sei que cada palavra dessa é muito verdadeira, porque só nós sabemos o que vivemos nesse período. Temos que ter empatia pelas pessoas, trabalhar com assessoria é dedicação, não tem meio-termo, você vive o sonho junto, você abraça a causa antes, durante e depois. Eu nunca vou esquecer que a vida me trouxe você novamente de uma forma tão bacana e num dos momentos mais bonitos pra você, seu casamento, foi tudo lindo, mágico, emocionante, divertido. Me orgulho mil vezes em você ter me escolhido, te amo e é de coração, você sabe!
  • Brice

Brice V. · Se casou em 25/02/2018

Avaliação servico

Boa tarde,

Eu recomendo o fornecedor sagace, eles são muito profissionais, sempre disponível para falar, fazer reunião e ajudar a resolver os problemas.
    Eles são muito organizados e não esquece nenhum assunto.

Parabens pelo trabalho e a atenção!

Att.

Brice van dyck

Enviado a 06/04/2018

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Meu querido, foi uma honra participar de um casamento onde a própria história de amor do casal já é um sonho, desejo à vocês toda felicidade do mundo! Muito obrigada pela confiança! Suze Lino.
  • Débora

Débora C. · Se casou em 20/05/2017

Só tenho a agradecer por tudo, cada momento cada segundo. Não sei o que seria sem vocês! Totalmente dedicados e atenciosos! Obrigado equipe maravilhosa por fazer parte de um momento único para nós! Saiba que somos muito gratos por tudo que fizeram, super indico vocês!

Enviado a 25/05/2017

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Minha linda, esse casamento foi realmente abençoado, fazer parte disso só nos engrandeceu como pessoas e como profissionais também. Desejo toda felicidade do mundo pra este casal maravilhoso!
  • Iris

Iris R. · Se casou em 18/06/2016

Super profissionalismo

Suze é um prazer estar aqui agradecendo todo seu carinho conosco. Você que acompanhou tudo desde o início, opinou, se envolveu nos detalhes, fez com que nosso dia fosse realmente inesquecível. Ficará guardado em nossas memórias todos os detalhes daquele dia que, com você na organização ficou tudo perfeito! Você é mega, super, master, blaster especial. Obrigada por tudo mesmo. Você é top, sucesso sempre!

Enviado a 25/03/2018

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Obrigada pelas lindas palavras, saiba que para mim e minha equipe foi o máximo organizar esse niver maravilhoso dessa nossa princesa inesquecível. Beijos.
  • Luciane

Luciane A. · Se casou em 01/07/2015

É com muito carinho que agradecemos o profissionalismo e dedicação da equipe Sagace Produções, foi um sonho realizado, todos os convidados e familiares ficaram encantados com a cerimônia. Parabéns! Obrigada.

Enviado a 26/10/2016

Respondido por Sagace - Assessoria e Cerimonial:

Obrigada,nós é que agradecemos a confiança! Muito bom ver realizado o sonho de nossas noivas. Gostamos de atender cada pedido de forma única para cada casal.