Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial

Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 4
Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 5
+ 6

Rodrigo · Se casou em 13 de Maio de 2017

Fiquei encantado com o serviço, pessoas ótimas trabalhando, sempre com sorriso no rosto super simpáticos, pró-ativos e profissionais de alta qualidade, recomendo super.
    A experiencia com vocês foi fantástica.

Enviado a 27/07/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Rodrigo, não posso deixar que os dias passem sem expressar meu agradecimento por todo reconhecimento. Eu admiro muito a forma carinhosa e generosa com que você me trata e quero retribuir toda essa atenção. Estarei sempre aqui, com a prontidão necessária para dar uma ajuda em tudo o que precisarem.
    Deus abençoe você e sua familia.
    Permanecemos a diposição.
  • Sara

Sara R. · Se casou em 25 de Março de 2017

Sobre a rosa jasmim só tenho a agradecer pelo desempenho, pelo lindo trabalho. Em especial a Elaine e sua equipe. Foi maravilhoso dividir esse dia lindo e magico da minha vida. Eu sara e meu marido Aílton agradecemos pelo lindo trabalho.

Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 6
    Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 7
    Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 8
    Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 9
    Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 10
    Enviado a 31/08/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Olá Sara, muito obrigada pelo seu depoimento, fico lisonjeada por toda sua atenção e carinho por nós. Desejo Muitas felicidades e prosperidade em seu casamento e que Deus esteja com vocês em todos os momentos de suas vidas, que sua linda família continue sempre harmoniosa e com esta luz divina e que Maria passe na frente para que possam ter varias conquistas juntos . Beijos e abraços fraternos.
  • Mauricio

Mauricio P. · Se casou em 25 de Março de 2017

Eu Ailton mauricio Pereira me casei dia 25/03/2017 com Sara Regina uma cerimônia maravilhosa , e agradeço a rosa jasmim pelo serviço maravilhoso prestado de acessória do início do até a fim . Bjs a todos que da Rosas jasmim

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Mauricio, agradeço você que com um coração tão generoso, ter se lembrado de nós desta maneira. Foi muito prazeroso contribuir na realização de seu sonho junto a sua noiva.
    Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento
    Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!
    Deus abençoe você e sua família.

Jocilene · Se casou em 01 de Março de 2017

Da entrada ao final da recepção o tratamento é cordial, acolhedor. A sensação é de que todos realizam o trabalho com muito prazer dado ao acolhimento que somos recebidos pela equipe. Recomendaria para todos que querem realizar uma festa em que todos sintan-se felizes ao comemorar com família e amigos todo tipo de evento.

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Jocilene, Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, nos estende a mão amiga com feedback positivo.
    Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.
    Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!
    Deus abençoe você e sua família.

Marcelo · Se casou em 11 de Junho de 2016

Todos sabemos que o dia do nosso casamento é mágico em nossas vidas, queremos compartilhar este dia ao lado de pessoas especiais e principalmente, com quem mais amamos, sendo famílias, amigos e etc. E para que tudo ocorra de maneira perfeita, necessário se faz pessoas competentes ao nosso lado, e a equipe rosa glomour - assessoria cerimonial realizou com perfeição a realização desse sonho. Portanto, recomendamos os serviços à todos aqueles que também sonham em tornar esse dia ainda mais feliz.

Enviado a 16/09/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Prezado Marcelo, Muito obrigada pelo carinho e atenção conosco. Desejamos muitas felicidades a vocês e que Deus esteja presente em todas as areas de suas vidas com muito amor , harmonia e prosperidade.
    Foi gratificante contribuir para a realização do sonho de vocês.
    Recebam nossos abraços.
    Elaine Castro e equipe Rosa Jasmim Glamour Assessoria Cerimonial

Fabricia S. · Se casou em 19 de Março de 2016

As meninas foram extremamente, cuidadosas, preocupadas com a organização do evento. Foram atenciosas com os familiares e amigos. Preocuparam-se com todos os detalhes para que tudo fosse como o esperado. Obrigada Elaine e a toda equipe.

Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial 11
    Enviado a 14/06/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Fabrícia, Quero que você receba em dobro e quero que saiba que eu desejo que suas vidas sejam abençoadas por vibrações de união, paz e amor. Jamais esquecerei suas palavras confortadoras, e saiba que sempre poderá contar comigo e toda equipe. Sejam eternamente felizes em seu matrimonio.
    Deus abençoe vocês e suas familias.

Fernando & Claire · Se casou em 13 de Setembro de 2014

Excelente pessoa, Equipe Altamente Profissional.
    Sempre comprometidos com cada detalhe com muita atencao e primor!!!

Elaine Castro e Rosa Jasmin, não há palavras para descrever nossa gratidão por vocês.

Muito Sucesso e Amor.
    Fernando & Claire.

Enviado a 10/08/2017

Respondido por Rosa Jasmin Glamour -Assessoria Cerimonial:

Fernando, tudo bem ? Espero muito que a Clarie e você estejam muito bem, desejo muitas felicidades eterna, muita luz e prosperidade. Fiquei muito lisonjeada com seu depoimento e agradeço imensamente pelo reconhecimento, consideração e carinho. Deus os abençoe e continuem a contar comigo e a todos da Rosa Jasmim Glamour.