Opiniões de Rosa Eventos

Rosa Eventos

São José dos Pinhais, Paraná

Ana V. Enviado a 15/02/2024

Espetacular

Não poderia ter sido melhor, melhor cerimonialista do Universo, me ajudou muito e para os católicos litúrgicos é a equipe certa!

Respondido por Rosa Eventos:

Querido casal, fico imensamente feliz junto com vcs, por terem preparado e vivenciado tão bem esta rica cerimônia. Volto a desejar muitas bênçãos sobre esta sua nova família. Beijos e abraços,
  • Daiane
    Daiane V. Enviado a 19/12/2023

Perfeicao e acolhimento

Nos acolheram muito bem, nos auxiliaram nos mínimos detalhes e nos ajudaram a ter um dia organizado, tranquilo e inesquecível! Muita gratidão ao Romoaldo e sua equipe. Indicamos muito

Respondido por Rosa Eventos:

Querido casal, foi um prazer conhecer vcs, e ficamos muito felizes em poder colaborar neste dia tão importante! Desejamos muitas felicidades, e que Deus abençoe muito esta linda família!
  • Debora
    Debora Z. Enviado a 22/09/2023

Educação, profissionalismo , dedicação, conhecimento do assunto ! Meu casamento foi perfeito ! Muito bem planejado e executado de forma impecável . Obrigada por tudo

Respondido por Rosa Eventos:

Muito obrigado Debora e Alexandre. Realizar o cerimonial religioso católico para mim não é mais um mero trabalho, e sim uma MISSÃO e VOCAÇÃO! Agradeço por me confiarem este dia tão especial. Que nosso São José interceda muitas bênçãos sobre vcs, felicidades!

• Solange
    Solange G. Enviado a 21/09/2023

Sonho realizado com sucesso

Otimo serviço prestado, muito profissional, atento aos minimos detalhes sempre com muita simpatia e carisma .

Respondido por Rosa Eventos:

Muito obrigado Sol e Jean, por nos propiciar participar deste dia tão importante para vcs! Deus abençoe sempre sua união, felicidades!!
    Fabio M. Enviado a 30/07/2023

Dedicação e comprometimento

Só tenho elogios e bons sentimentos por tudo, q está equipe nos proporcionou, realmente um trabalho incrível!

Respondido por Rosa Eventos:

Foi uma oportunidade ímpar poder estar com vcs e auxiliá-los neste momento tão importante. Que Deus abençoe sempre esta linda união. Felicidades!
    Aline M. Enviado a 04/05/2023

Perfeito 5/5

Romoaldo foi muito atencioso desde o primeiro contato que fizemos. Sempre muito solícito, fizemos uma reunião de alinhamento e mantivemos contato para ir tirando dúvidas ao longo dos meses. Para nós, receber o Sacramento do Matrimônio era o que mais desejávamos e contar com um profissional especializado, que conhece os ritos e orientações da igreja, fez com que tivéssemos mais segurança na elaboração do roteiro da cerimônia.
    Agradecemos por toda dedicação e carinho que teve conosco, fazendo com que nosso dia fosse incrível. Romo, você é nota 100000

Respondido por Rosa Eventos:

Queridos Aline e Gustavo, é uma alegria receber palavras assim. O Sacramento do Matrimônio é algo que deveríamos sempre dar importância, e realizar um planejamento digno. Para mim, é mais do que um trabalho, é uma missão e uma vocação! Felicidades, e que nosso amado padroeiro São José interceda inúmera bênçãos sobre vcs.
  • Tati
    Tati L. Enviado a 03/02/2023

Equipe Rosa Eventos

O Romoaldo, juntamente com sua equipe foram maravilhosos. Desde o dia que marcamos o casamento ele acompanhou tudo, orientou, tirou dúvidas, estava sempre a disposição dando muitas dicas. Foi impecável no cronograma e organização do dia do casamento, foram extremamente pontuais e organizados. Foi super atencioso com a gente e sua equipe estava o tempo todo perguntando se precisávamos de algo. Todo mundo elogiou a organização. Ajudavam em tudo, estavam ali organizando e orientando os convidados. Eu e meu noivo nos sentimos muito seguros, pois não precisamos nos preocupar com nada. Equipe de milhões!!!

Respondido por Rosa Eventos:

Querido casal, foi um imenso prazer e alegria estar com vocês neste planejamento e no grande dia! Sabem do carinho que temos por vocês e suas famílias. Reforçamos nossos votos de felicidades, e que Deus possa estar sempre abençoando sua união! Beijos e abraços,
    Mariana M. Enviado a 27/12/2022

Simplesmente perfeito

Da vontade de levar vocês para casa, parabéns pela excelência do serviço prestado e por nos ajudar a fazer do nosso dia um dia tão especial

Respondido por Rosa Eventos:

Muito obrigado! Para nós é mais do que um simples trabalho, vemos como uma missão e vocação! Que Deus abençoe sempre vocês, felicidades!!
  • Andre
    Andre Enviado a 29/12/2022

Melhor cerimonial

Romoaldo e sua equipe são muito profissionais, conhecem muito da parte da religiosa dos casamentos na igreja, fazem um trabalho impecável. Super recomendo o trabalho, além de profissionais, são muito carismáticos com os convidados.

Respondido por Rosa Eventos:

Nossa equipe agradece por sua confiança em nosso trabalho. Para nós não é um simples trabalho, mas sim uma grande vocação e missão! Que nosso Padroeiro São José interceda muitas bênçãos sobre vocês. Felicidades e abraços!!
  • Ernesto
    Ernesto M. Enviado a 04/12/2022

Excelentes profissionais

Excelente trabalho prestado pela equipe da Rosa Eventos tanto antes quanto durante o evento, muito atenciosos, prestativos, cuidadosos com todos os detalhes do casamento. Recomendamos de olhos fechados.

Respondido por Rosa Eventos:

Querido casal, muito obrigado por suas palavras! Ficamos imensamente felizes em poder contribuir na realização deste grande sonho de vocês. Muitas felicidades e que Deus abençoe sempre sua união!!