Opiniões de Roberta Silva Cerimonial

Roberta Silva Cerimonial

Brasília, Distrito Federal

• Laryssa
    Laryssa G. Enviado a 08/07/2022

Para deixar tudo mais leve...

Nos casamos no dia 16/06/22, uma data que foi remarcada devido a pandemia da covid-19. Combinamos tudo com Roberta por videoconferência. Ela sempre muito divertida e atenciosa. Contratamos o acompanhamento parcial e para o que precisávamos, era isso mesmo.

Ela não deixou nada a desejar, sempre nos mandava mensagem para saber se estava tudo caminhando bem, no dia do casamento ela cuidou dos detalhes, bastante responsável e comprometida. Ela trabalha com uma equipe maravilhosa, todos super educados, nos auxiliaram em tudo no dia, ficávamos até sem graça de tanta gentileza.

Enfim, nos apaixonamos e os nossos convidados também. Nós só temos a agradecer por todo o cuidado com nosso dia e gentilezas da todos!
  • Julianne
    Julianne Enviado a 14/04/2021

Trabalho muito bom

Roberta trabalha muito bem, é excelente no trabalho que faz, não deixou nada passar no dia da cerimônia, tudo muito bem feito!
    Andressa Enviado a 31/03/2021

Boa cerimonial

A Roberta é uma profissional muito fácil de lidar, respeita as suas vontades e organiza bem o casamento no dia, sem deixar você se preocupar com nada.

• Victoria
    Victoria S. Enviado a 27/03/2020

Anjos em forma de cerimonial haha

Roberta e sua equipe me auxiliaram no dia do meu casamento, eu, meu noivo e minha família ficamos muito satisfeitos com todo o serviço incrível que eles fizeram!
    Muito profissionalismo e paciência que a gente sabe que se deve ter com noivos, minha festa funcionou do início ao fim sem defeito algum e foi por eles! Recomendo demais!

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Obrigada pelas recomendações queria Victória, digo e repito, que seu casamento foi emocionante para eu e toda minha equipe, pois percebemos ali o tamanho da sua fé e o amor e cuidado de Deus para com a gente. Parabéns e desejamos felicidades eternas ao casal.
    Fernanda M. Enviado a 27/02/2020

Cerimonial - Serviço de excelência

Sobre a minha experiência com esses profissionais. Super pacientes, abertos, carinhosos, profissionais, atenciosos e principalmente detalhistas/ cuidadosos. Sem que eu precisasse de pedir ou lembrar algo, eles já tinham tudo pronto e resolvido, cuidando de cada um dos menores aos maiores detalhes da festa. O meu dia foi perfeito, e tudo isso graças a equipe super atenciosa e carinhosa da roberta silva, que desde o primeiro encontro me cativou com tanta sinceridade, humanidade e carisma. Simplesmente tudo ocorreu como o planejado e saiu com perfeição no grande dia! Gratidão eterna. Obrigada, equipe, vocês fizeram a diferença no meu grande dia, e estarão marcados para sempre em meu coração!

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Ah, não poderia ser diferente, sempre tentamos fazer o melhor para todos e com clientes especiais como vocês não poderia ser diferente. Agradecemos a Deus o privilégio de podermos os auxilia-los neste dia tão especial e desejamos muitas felicidades e prosperidade à vocês.
  • Mylena
    Mylena D. Enviado a 04/10/2019

Serviço de qualidade

Obrigada Roberta, foi tudo ótimo. Sua equipe é sensacional. Amamos e recomendamos muito.

Respondido por Roberta Silva Cerimonial:

Nós que agradecemos a oportunidade de podermos auxilia--los neste dia tão especial na vida de um casal. Desejamos muitas felicidades.
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 08/07/2019

Excelente profissional.

A Roberta me ajudou desde o início do contrato com tudo que precisei. Com ela não tem tempo ruim! Fazia de tudo para me acalmar, me lembrava de todos os prazos e tarefas. Durante o meu grande dia, ela resolveu tudo, nenhum problema chegou até mim. Ela e a equipe foram sensacionais.
  • Natalia
    Natalia Enviado a 13/05/2019
    Contratei a Roberta através dos comentários aqui do site. Ela é super prestativa, detalhista, pegou no pé dos meus fornecedores, não me trouxe nenhum problema no dia e fez com que tudo saísse perfeito. Recomendo demais! Obrigada Roberta e sua equipe!
  • Janaína
    Janaína B. Enviado a 18/02/2019

Excelente profissional

Só tenho a agradecer a Roberta e sua equipe pelo carinho e cuidado que tiveram no meu casamento. Desde o dia que assinei o contrato, a Roberta se mostrou sempre solicita e aberta para auxiliar e responder quaisquer dúvidas. No grande dia, sua organização garantiu que tudo fosse perfeito. Super indico!
  • Maricelia
    Maricelia Enviado a 01/09/2018

Excelente serviço

Serviço sem comparação fomos bem acessorados em tudo o nosso dia foi perfeito a Roberta e sua equipe são atenciosos, cuidadosos, e preocupados com tudo o que estava acontecendo em resumo são demais. Super indico