Rita Martins Cerimonial

Rita Martins Cerimonial 1
Rita Martins Cerimonial 2
Rita Martins Cerimonial 3

Clarissa H. , Se casou em 03/11/2012

O que mais gostamos do seu trabalho foi o comprometimento que você teve com todos os detalhes da nossa festa. Nos recebeu mais de uma vez na sua casa, nos ajudou a cuidar de tudo, como se estivesse fazendo a festa do seu casamento. Isto transmite a maior confiança e deixa o dia ainda mais encantador. Não teria sido o sucesso que foi sem o seu trabalho. Muito obrigada.

Enviada em 31/07/2013

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Clarissa! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Fico muito feliz em ver a família tão linda que vocês tem hoje! Um grande beijo a você e toda a sua família!

Giovani M. , Se casou em 03/11/2012

Rita foi uma das peças mais importantes do meu casamento. Muito organizada e competente soube ainda tratar de situações com bom senso que garantiu a mim e a minha esposa tranquilidade para aproveitar cada momento da nossa cerimônia e da recepção. Recomendo!

Enviada em 27/08/2013

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Giovanni! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Fico muito feliz em ver a família tão linda que vocês tem hoje! Um grande beijo a você um beijinho nas meninas!