Rita Martins Cerimonial
Rua Venezuela, 321 - Jardim das Nações 12031750 Taubaté (São Paulo) Mapa

Opiniões de Rita Martins Cerimonial

Fernanda L. · Se casou em 17/10/2015

Para contratar uma cerimonialista acredito que a noiva precise ter uma certa cumplicidade com esta pessoa e foi este o primeiro sentimento que tive com a Rita.
    Ela passa segurança e calma, além de ser muito clara e objetiva nas mensagens e ao telefone, ao fim de uma ligação, sempre tive respostas para as minhas perguntas. Poucas vezes tenho a sorte de me surpreender com profissionais que conseguem te deixar a impressão que só existe o seu evento, o seu e-mail, a sua festa, que o seu problema e o único que eles terão para resolver durante o dia.
    Foi assim que passei estes ultimos meses com a Rita, por ter um serviço tão satisfatório cheguei a achar que o meu casamento era o único que ela estava organizando, quando na verdade muitos outros estavam rolando. Parabéns Rita você gosta do que faz e faz bem feito, sucesso!

Enviado a 02/11/2015

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Fernanda! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Um grande beijo a você e toda a sua família!
  • Suelen

Suelen R. · Se casou em 20/09/2014

A Rita foi o que podemos dizer de uma "mão na roda", graças à sua ajuda pude superar os imprevistos e o grande dia aconteceu! Sempre muito atenciosa, muito simpática e muito profissional, me deu dicas maravilhosas para fazer desse momento único! Obrigada Rita querida, por ter sido o anjo que esteve comigo durante todo esse período de muitas dúvidas, muitos imprevistos, muito "stress", mas acima de tudo, muito especial!

Enviado a 01/10/2014

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Suelen! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho e fico feliz em ver a família linda que você tem hoje! Um grande beijo a você e toda a sua família!

Raquele V. · Se casou em 07/09/2013

A RIta sempre foi mto calma e segura quando falava comigo! Nossos contatos sempre me davam segurança nas escolhas, nas idéias, etc. Foi mto importante para mim tê-la ao meu lado e se pudesse a contrataria para fazer não só o dia, mas por todo o período antes.

Enviado a 20/09/2013

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Raquele! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Um beijo enorme para você viu! Que Deus te abençoe e te guarde sempre!

Giovani M. · Se casou em 03/11/2012

Rita foi uma das peças mais importantes do meu casamento. Muito organizada e competente soube ainda tratar de situações com bom senso que garantiu a mim e a minha esposa tranquilidade para aproveitar cada momento da nossa cerimônia e da recepção. Recomendo!

Enviado a 27/08/2013

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Giovanni! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Fico muito feliz em ver a família tão linda que vocês tem hoje! Um grande beijo a você um beijinho nas meninas!

Clarissa H. · Se casou em 03/11/2012

O que mais gostamos do seu trabalho foi o comprometimento que você teve com todos os detalhes da nossa festa. Nos recebeu mais de uma vez na sua casa, nos ajudou a cuidar de tudo, como se estivesse fazendo a festa do seu casamento. Isto transmite a maior confiança e deixa o dia ainda mais encantador. Não teria sido o sucesso que foi sem o seu trabalho. Muito obrigada.

Enviado a 31/07/2013

Respondido por Rita Martins Cerimonial:

Olá Clarissa! Muito obrigada! Fico feliz em saber sua opinião! Sempre lembro do seu casamento com muito carinho, tudo foi tão lindo! Fico muito feliz em ver a família tão linda que vocês tem hoje! Um grande beijo a você e toda a sua família!