Ribas Cerimonial
Rua Dr Gustavo de Godoy 498 12403600 Pindamonhangaba (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Ribas Cerimonial

• Alexandra

Alexandra J. · Se casou em 20/02/2020

Excelente trabalho. Muito profissionalismo, atenção, flexibilidade. Recomendo muito.

Enviado a 27/02/2020
  • Milene

Milene O. · Se casou em 21/12/2019

Quero deixa aqui a minha extrema satisfação com o serviço prestado por vocês,além de profissionais vocês são pessoas do bem, nos deixou totalmente tranquilo e nosso evento foi perfeito foi mais do que eu pensei que fosse vocês estão de parabéns. Super índico Ribas cerimonial. Obrigada por fazer do nosso sonho perfeito foi uma noite mágica. Confio em vocês de olhos fechados. Sucesso sempre vocês merecem.

Enviado a 03/01/2020

Ana B. · Se casou em 15/11/2019

Sensacional!!!!

Não tenho nem palavras para descrever o quanto foi bom ter contratado a Elaine e sua equipe, desde o começo a Elaine tem me ajudado muito com tudo do casório, botei toda minha confiança nela e não me arrependi nenhum pouco! Ela só me surpreendeu nesse casório.
    Eu só tenho a agradecer a Elaine e sua equipe por ter feito o meu casamento, tudo muito lindo e super organizado! Eu amei cada detalhe, muitíssimo obrigada.

Enviado a 16/11/2019
  • Sabrina

Sabrina S. · Se casou em 10/11/2019

Trabalho excelente

Super recomendo, muito atenciosa. A equipe inteira é excelente, foram essenciais no meu casamento. É nítido o amor que colocam no trabalho, quando se coloca amor o resultado é brilhante. Muito obrigada!!

Enviado a 16/11/2019

Respondido por Ribas Cerimonial:

Sabrina! Nezio! Obrigada pela confiança em nós, foi mais do que alegria fazer parte deste dia lindo e abençoado! Beijos! Sejam telizes!

Mariana T. · Se casou em 07/09/2019

Maravilhosoooosss

Trabalho de qualidade, com dedicação, atenção, carinho, profissionalismo.
    Seria impossível ter realizado o casamento sem a ajuda de toda equipe Ribas, sempre se preocupando com cada detalhe para que saísse tudo lindo.
    E isso desde o começo..... a importância de ajudar a noiva a escolher um brinco,orientar nas escolhas dos acessórios... vishh daria um mega texto aqui pra explicar em tudo que me ajudaram e que foi de extrema importância para o resultado de tudo. E um resultado maravilhoso ♡ Só tenho à agradecer à toda equipe e a querida Elaine!

Enviado a 13/09/2019

Respondido por Ribas Cerimonial:

Mari! Tiago! Obrigada pelo carinho! Cuidei de vocês como se fosse o meu dia especial também, e, afinal, foi mais um dos dias especiais pra mim! Meses de detalhes, vários momentos de conversas, sintonia entre nós! Já estou com saudades!
    Milhões de bençãos pra vocês!
    Beijo
  • Laís

Laís · Se casou em 24/08/2019

Meu casamento

Obrigada por tudo! Agradeço a cada detalhe, comprometimento. Super atenciosa!
    Amei tudo. Deus continue abençoando o trabalho de suas mãos! Amei toda equipe!
    Deus falou que ia me dar o melhor e deu esta cerimonialista! Amei cada detalhe!

Enviado a 30/08/2019

Respondido por Ribas Cerimonial:

Obrigada Lais! Faríamos tudo novamente com o mesmo amor! Ficaram registrados em nosso coração, desejamos a vocês toda felicidade do mundo e sempre bênçãos em suas vidas! Beijo.
  • Karoline

Karoline R. · Se casou em 17/02/2019

Ribas Cerimonial - Amei

Amamos tudo!!! Obrigada por tornar nosso sonho em realidade, amamos todo suporte e por cada detalhe ter saído perfeito. Super recomendo, vocês são incríveis

Enviado a 23/09/2019

Respondido por Ribas Cerimonial:

Obrigada Karoline! Vocês foram noivos lindos! Ficamos felizes por sermos escolhidos para fazer parte deste dia especial pra vocês! Deus os abençoe!
  • Alexandra

Alexandra J. · Se casou em 15/11/2018

Sensacional.

Carinhosa, paciente e muito prestativos, nós ajudaram em tudo superou nossas expectativas. Agradeço do fundo do meu coração por toda ajuda e apoio. Super recomendo e não só recomendo como já estou marcando outra festa.

Enviado a 27/02/2020